Deus Zeus

Cerca de 106996 frases e pensamentos: Deus Zeus

⁠Quando o caminho está difícil,
Quando as incertezas aparecem e o medo toma conta,
Respire, dê uma pausa, peça auxílio a DEUS.
É em conexão com DEUS que tudo se resolve.
Respire , silencia e escute seu coração,
É do lado de dentro que encontramos as respostas,
É do lado de dentro que está todo auxílio que precisamos, é do lado de dentro que encontramos o pai eterno.

⁠"Use da fé como um passaporte para o seu sucesso!"

⁠É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!

⁠A luta é tão grande, que tem dias que suas lágrimas oram por você.
Deus está te preparando para níveis maiores,tem promessas grandes chegando em tua vida.

Ter que conviver com toda essa falsidade camuflada de adoração por algo que nem sabem ao certo do que se trata. É complicado.

⁠"Deus, o que seria Deus para nós humanos se não o onipresente, onisciente e onipotente."
29/10/2020

⁠⁠"Sentir gratidão é a oração que te conecta com seu Deus interior. Não é estar próximo, é sentir que Deus está dentro!"

Quem quiser cuidar da Obra de Deus tem mais de 7,7 bilhões de oportunidades.

Muita gente buscando CARGO e RECONHECIMENTO dentro de uma "i"greja.
Eu só quero que Jesus se lembre de mim como se lembrou de Dimas.

Eu louvo ao meu bom e querido Deus, que não é o falso e precipitado julgamento de alguns e nem a língua peçonhenta de outros, que venha a se tornar a fita métrica da minha espiritualidade, e nem o termômetro da minha intimidade para com aquele que realmente me conhece! O amado de minha alma!
Luan S. Teixeira

-Deus pode mudar minha vida?
-Pode.
-Deus tem poder para isto?
-Tem.
-Mas por que minha vida continua da mesma maneira? Sofro com meus amigos, colegas, e até mesmo família, procuro um caminho que nunca consigo encontrar, por que isso?
-Porque você ainda não está na posição de aceitar o plano que Deus tem em sua vida.

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Não permita que o passar do tempo apague à sua visão e esfrie o seu propósito, persevere em oração e esteja pronto para no tempo e na forma de Deus, que é Soberano, possa receber, mediante a fé, abundantemente mais do que pediu ou pensou.
O que eata pedindo ou esperando?
Persevere em oração.
Tenha fé.
Medite em Ef. 3: 20

⁠Felizes são aqueles que escolhem confiar em Deus, acima de toda adversidade, para romper os limites do impossível e experienciar os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister

⁠O primeiro passo para você se alinhar a vontade de Deus é começar renunciando a sua!

⁠Saudade passa mas um grande amor levamos pra o resto de nossas vidas.

⁠Às vezes, o não dar certo foi a melhor coisa que te aconteceu, foi livramento que Deus te deu e você nem percebeu. Seja grato sempre!

⁠Se não somos íntimos das Escrituras, jamais seremos intensos com Deus.

⁠Não faço pelo reconhecimento das pessoas, faça pelo propósito que você tem com Deus.

O “Não” da terra gera o extraordinário “SIM” de Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp