Deus Zeus
A alma que necessita de abrigo, precisa de felicidade, há meios mais profundos a se conhecer nesse mundo, e o melhor deles é Deus
Para o verdadeiro todo dia é o dia de falar a verdade. Para o mentiroso todo dia é dia de contar mentiras. O problema não é no dia, é na sua boca.
Percebo que o povo brasileiro se acomoda rápido demais. Controlados como marionetes por esse sistema capitalista e corrupto, se esquecem da personalidade que Deus os agraciou. O povo que não luta não pode reclamar do governo que tem.
Nunca pare de caminhar e sonhar, mesmo que o caminho seja desconhecido e o sonho inatingível. O importante é nunca desistir da Fé, porque ela dará sentido ao caminho e só ela tem o poder de alcançar o inatingível.
A maior certeza da vida é quando descobrimos que fomos criados por alguem que superior,que conhece o nosso futuro presente e passado,não se preocupe com os problemas, pois Deus conhece o caminho que voce deve andar,só converse mais com ele
Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.
A vida é um sofrimento constante. Alcançamos nossos projetos; afirmamos nossas ideias, mas sempre estaremos insatisfeitos com a nossa condição existente. O que é o homem senão um ser fadado, isolado, ambicioso, mentiroso, falsificado de seu próprio rosto? Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, mas o homem se fez demônio por prazer vontade e desespero!
Fé é isso: é certeza, é convicção. Não ver mas acreditar, criar asas e voar. É Passar por cima da tempestade e sair do lugar que limita a visão, é ver com os olhos do coração.É confiar em Deus e descansar sem medo e mesmo vivendo dias de chuva acreditar que virá o Sol e que um lindo arco íris surgirá!
A vida da gente é imprevisível e nunca sabemos como será o nosso amanhã...hoje estou aqui , amanhã posso não estar, mas algo eu deixo pra você... a vida é uma roda gigante , pode até dar voltar como dizem, mas ela sempre para no mesmo lugar, ela sempre faz o mesmo contorno, ela sempre gira num mesmo ângulo . Então se hoje você se vangloria pela queda de alguém, pelo fracasso de alguém, pela derrota de alguém é porque a altivez impera mais em seu coração do que a palavra sentimento , e domina mais o seu carater do que você mesmo ,e isto é um mal sinal pra quem conhece o que é ser de Deus. O que outro fez não interessa quando o assunto é precisar de alguém do lado. Quando o tema é estender a mão e se compadecer da dor do outro, mas se seu forte é aplaudir....eu só digo uma coisa, seja forte também pra vê lo vencer....por que o cair é coisa de quem é humano mas o levantar é coisa de quem é poderoso na vida de quem é humano.."Deus".....(
SOBRE A LUZ E AS TREVAS
Luz e Trevas não são antíteses. Trevas são os substratos rejeitados da ação depuradora da Luz. Nem tudo o que é atuado pela Luz é liberto da ignorância. Se o fosse, não haveria reconhecimento do Tempo como antes e depois de algo e o mundo material não existiria pela ausência das dimensões. A Luz atrai o que é seu e expulsa o que não é seu; as Trevas atraem o que não é seu para forjar uma vida efêmera e projeta o que é seu como lixo.
As Trevas têm profundo desprezo por tudo que é trevoso. Todo ser humano tomado pela ação das Trevas tem profundo nojo por si mesmo, em particular, e por tudo o que não pode ser.
Todo recomeçar depende do fim de alguma coisa e esse é o segredo para um novo caminho de vitorias. Saber se esse ponto final foi escrito por Deus, ou partiu de nossas próprias vontades, ai teremos um recomeço que não tera fim.......By: Mi Vlz
A gente tem que acreditar sabe? Acima de tudo acreditar! A gente não pode ficar se entregando e querendo desistir por qualquer coisa atoa não. A gente tem que seguir em frente, tem que erguer a cabeça e deixar os pesos insignificantes para lá e carregar em nosso coração somente o que nos fizer bem. A gente não pode perder a fé não, a gente precisa acreditar que na hora certa vai dar certo. A gente tem que crer em um propósito maior, que não nascemos para aceitar migalhas, que nascemos para sermos felizes, e vamos ser muito felizes, só não pode desistir. A gente tem que acreditar que algo melhor está por vir, e quando chegar vai compensar tudo de ruim que já passou. O que for para ser nosso e o que for para ser para nós, uma hora ou outra vai ser, vai chegar. Então a gente precisa ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, e quando a gente começar a acreditar de coração, as coisas vão começar a fluir, vão começar a acontecer. Quando a gente passa a acreditar que merecemos algo bom, que merecemos algo direito o destino começa a se ajeitar, os caminhos começam a acertar, o passado é deixado para trás e as dores começam a cicatrizar. Quando a gente passa acreditar, percebemos que quem tem que ficar, simplesmente fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é aos poucos some. Então confie, não tenha pressa, não guarde ressentimentos, não guarde mágoas, não ser mais ou menos feliz. Sempre queira o melhor, sempre queira o que você merece. Quando passamos a confiar, aprendemos a ser pacientes e aprendemos a sempre ter fé. fé de que, por mais difícil que seja e por mais impossível que pareça, o universo sempre irá conspirar a seu favor.
Sorria para a vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque é através dela que Deus se aproxima de você para ampará-lo em sua caminhada
O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.
'TENTAMOS...'
Tentamos inesperadamente um significado para a vida, para a desesperança e tragédias constantes. Desperdiçamos tanto tempo. Engraçado que não pensamos o oposto! E se encontrássemos essa agulha tão desejada que buscamos por anos com afinco? Lembro-me de alguém [..] relatando que a felicidade estava na 'busca incessante'. Outro [...] dizia que a felicidade não estava no início, tampouco no fim, mas no 'meio'. Acho que eles têm certa razão. Eu sempre digo que a felicidade está ao lado. Sempre. Somos nós que não a enxergamos. Essa força constante de nos aproximarmos do que está tão próximo, do que já temos em mãos, trás essa recusa. A felicidade está ao teu lado. Tente olhar nos olhos de alguém por alguns segundos. Abrace uma criança. Fale que ame seus irmãos. Pai. Mãe. Desconhecidos... por quê não? A felicidade está em tantos lugares e formas... Nós que não a percebemos.
"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
