Deus Zeus

Cerca de 107694 frases e pensamentos: Deus Zeus

Se você quer curtir a vida
Não curta a vida curta
Curta a vida eterna

Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.

Que a sua voz seja ouvida, seu olhar seja notado, seu abraço seja sentido, suas ações sejam valorizadas. Que os outros sintam a grande diferença que você faz no mundo. Deus sabe o quão você é importante! Lembre-se sempre disso.

Abra as janelas da sua alma para receber com toda alegria o dia maravilhoso de hoje. Que seja abençoado de muitos sorrisos e o coração pulse a emoção da vida com a mais perfeita harmonia divina.

Qualquer pessoa que utiliza-se do Evangelho de Cristo para se auto-promover as custas da ignorância do povo, faz da sua conduta uma abominação diante de Deus e da sua palavra.


Já dizia o Profeta João Batista:
Convém que ELE (Cristo) cresça e eu diminua.

Ailton Nascimento

É tanta podridão na humanidade que não sei ainda o motivo de não sermos varridos do universo de uma vez. Deus nos ama? Sem dúvida, não dizem que o amor é cego?

❝ .... Ame... com seu melhor sorriso... com toda a intensidade do seu coração.. só pode sentir a verdadeira felicidade quem sente na alma a pureza do amor divino...❞

Meu lar...

Meu lar, meu canto,
pequeno, ou amplo,
na cidade, ou no campo,
é meu doce recanto

onde fico à vontade,
não incomodo ninguém,
onde guardo a saudade,
onde me sinto bem

meu mundo, meu paraíso,
lugar que eu reverencio,
onde é largo meu sorriso,
e meu espírito mais sadio

meu lar é caseiro,
onde gosto de receber,
onde curto meu travesseiro,
onde tenho mais prazer

meu lar é amado,
cada objeto tem história,
é um templo abençoado,
onde vivo minha glória

minha casa não tem segredo,
tem silêncio e festa,
lá não tenho medo,
lar onde Deus se manifesta

casa, casinha, casarão,
o tamanho é insignificante,
lá cabe o meu coração,
isto já é dignificante

“Deus abençoe meu lar,
obrigada por meu abrigar...”

Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...

Ninguém além de Maria, mãe de Jesus, teve o “Rei na barriga”, os que se acham melhores que os outros no máximo têm dentro de si gases de arrogância e prepotência.

Quase sempre que vejo um gay ele está sorrindo, deve ser isso neles que incomoda tanto algumas pessoas. Talvez elas não consigam ser felizes, mesmo estando tão "certas perante Deus".

Não vê que estou chorando?
Teu perdão suplicando?
Confesso, errei...
errei feio quando te deixei.

Tu me dizias sempre:
sempre é pra sempre,
e eu na minha insanidade
não acreditava ser verdade.

Só conhecia amores passageiros,
transitórios... sempre efêmeros
duravam apenas instantes...
mas isso foi antes.

Agora não me deixe acreditar
que apenas Deus é capaz de perdoar.

Para mim, não há coincidência intranscendente, e repito: – qualquer coincidência tem o dedo de Deus ou do diabo.

Nelson Rodrigues
RODRIGUES, Sonia (org.). Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2012.

❝ Descansa ... serena ... relaxe e confie ... não desanime ... muita coisa boa ainda vai acontecer ! .... Confia em Deus ... tenha em ti a força inabalável da fé ! ❞

A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.

❝... A você uma noite linda ... um carinho trazendo paz ... e com harmonia agradecer por todas as bênçãos deste dia ... Esperança ... luz e fé ... e que o dia de amanhã venha abençoado de muitas alegrias ! ... ❞

❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... para que seus olhos se encantem com a doce ternura deste carinho ... que faça seu coração vibrar em emoções ... e sua alma brilhar de felicidades ... são simples ... mas tem em cada uma delas a essência da amizade mais pura e sincera ! ...❞

• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •

Senhor, dá-me alma para Te servir e alma para Te amar. Dá-me vista para Te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para Te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em Teu nome.

Fernando Pessoa

Nota: Em "Prece" - Extraído de "Fernando Pessoa - O livro das citações" - Organizado por José Paulo Cavalcanti Filho - Editora Record - Rio de Janeiro, 2013

...Mais

Oh, Natureza
És cheia de beleza
Impossível não contemplar
Tudo que nela há
O mar, o céu estrelado
Que me faz sonhar acordado
O sol e o vento
A brisa de um momento
E a Deus um agradecimento
A Terra se ajoelha a ti agradecendo.