Deus Zeus

Cerca de 110542 frases e pensamentos: Deus Zeus

Deus nem sempre responde a dor mais ele responde a busca

⁠Deus não pensa; ele cria. Ele não existe; ele é eterno.

Sei que nunca serei normal aos olhos humanos, mas minha diferença faz-me especial ao olhar de Deus.

Todas as almas tem a mesma energia, Fagulha de Deus o que muda
é a roupa provisória, o Corpo. Em outra vida, em outro plano, vamos
ter nova roupa. Ou a ida definitiva para Deus, como Espírito ou Energia dele.

Se você insistir tomar algo que Deus não lhe ofereceu, ele
tomara de volta o que não é seu.

Estou Passando para desejar que DEUS...

___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__ TE PROTEJA
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&& __ TE ABENÇOE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__TE ILUMINE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__E ESTEJA SEMPRE
___&&&&&&&&&&&&&______CONTIGO!!!
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
sucesso na sua viiiiiiiiida...

⁠O objetivo de conhecer a palavra de Deus é conhecer o Deus da palavra.

⁠Bom dia!
Amanheceu, e que o sol energize e ilumine a sua vida e o seu dia.
E que Deus preencha cada momento do seu dia com dádivas infinitas.
Acredite, Deus é bom o tempo todo!

Bom dia! !!
Felicidade é acordar todos os dias, e sempre agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos deu!

"Para o cadeado criou-se a chave e para solução de problemas, Deus deixou a oração."

A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade. E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.

Senhor, tenha misericórdia de mim. Plante em meu coração a Tua essência…

Que Deus tenha misericórdia das pessoas que me desejam o mal!
Que Deus me livre da inveja e do mau-olhado dessas pessoas!
Aquele que nasceu pra brilhar incomoda os que estão no escuro, existem pessoas que mesmo tendo tudo ainda almejam e cobiçam o que é do próximo! Senhor, livrai-me desse mal! Eu sou feliz com o que possuo, pois eu sei que tudo o que conquistei até hoje foi fruto de trabalho e determinação e nunca de cobiça, nunca precisei ter inveja de ninguém nem quis ser o que eu não sou, sou grata a ti, Rei meu, por ter me feito assim mesmo, muitos podem me chamar de tola, mas meu coração é precioso e eu sei que o inimigo fica furioso com isso! Por isso Senhor eu te peço "Livrai-me de todo o MAL".
Amém!

° ೋ✿° Para gente sempre as melhores surpresas que Deus nos abençoa ! ° ೋ✿°

Creio que Deus nos colocou nesta vida para sermos felizes.

Talvez Deus não mude sua situação. Ele está usando essa situação para mudar você.

Deus sabe o que é melhor. Se Ele faz, confie.

Você quer correr, mas a vida está passeando. E é assim que Deus faz as coisas.

A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo.

Deus,só te peço proteção e paz no coração
para aqueles que me amam
e até por aqueles que não sentem nada por mim.
Sei que a vida não é fácil,
tudo bem, aceito meus caminhos.
Mas se eu olhar pro céu
deixe que passe por suas asas um avião,
que me mostre que está longe do fim.
Não precisa me dá eternidade,
perfeição,riqueza e nem pretensão.
Volto a dizer meu tão bondoso Deus,
só te peço proteção e paz no coração."

...Eu... tenho... valor....
porque fui criada na classe de Deus.
Sou vital
porque o plano de Deus me envolve.

Minha herança é ter o melhor de Deus,
para que eu possa nao só desfrutar de sua companhia e usufruir de sua riqueza e
poder,mas também poder ajudar os outros.

Fui criada para vida,dignidade,prosperidade,o amor e poder.

As sementes da grandeza estao em mim.
Deus jamais me criou para ser um ninguem
mais um verdadeiro alguem.

Portanto,reconheço minha auto estima que Deus designou como seu estilo de vida.

Agora,sei que ele planejou o melhor da vida para mim,filho de Deus nunca mais irei desacreditar,desvalorizar ou estruir
O que Deus criou à sua imagem e atribuir auto valor.

Eu dou as boas-vindas a voz amiga de Deus.

Ele me fez lembrar da origem divina,do importante proposito que ele tem para mim e do seu plano amor,o qual me ajuda a alcançar,desfrutar e compartilhar o seu melhor
da VIDA.