Deus Zeus

Cerca de 110530 frases e pensamentos: Deus Zeus

Deus tornou-se tão precioso para mim que o mundo, com todos os seus prazeres, tornou-se infinitamente vil.

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de encontrá-Lo.

Olhei para o céu e confiei em Deus.

DEUS... me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinho. E por todas as vezes que o meu medo, foi maior que a minha Fé...

Nós não estamos necessariamente duvidando de que Deus fará o melhor para nós; nós estamos perguntando quão doloroso o melhor será.

⁠Livra-me ó Deus do amor idolátrico a qualquer criatura. Livra-me de tal afeição cega.

Deus pode ser tão real para um adulto como papai noel para uma criança. Em fim, de uma certa forma admiro as pessoas que possuem fé, é um peso a menos achar que é privilegiado.

"Deus dá as oportunidades; o êxito depende do aproveitamento das mesmas."

Carta de Deus...

"Vejo que choras. Sabe que também te escuto. Fica em paz. Acalma-te.
Eu te trago o alívio para teu pesar, pois sei qual a causa ...e a cura.
Não chores mais, estou contigo...Tudo que se passou antes não se parece mais do que com este tempo em que dormiste dentro do ventre de tua mãe. O que é passado morreu.
Deixa-me partilhar contigo, mais uma vez, o segredo que ouviste ao nascer, e esqueceste.

És o meu maior milagre. Tu és a coisa mais rara do mundo.
Tu chegaste, trazendo contigo, como faz toda criança, a mensagem de que Eu ainda não estava desanimado do homem. Duas células, unidas agora em milagre.
Dei-te o poder de pensar.
Dei-te o poder de amar.
Dei-te o poder de querer.
Dei-te o poder de rir.
Dei-te o poder de imaginar.
Dei-te o poder de criar.
Dei-te o poder de planejar.
Dei-te o poder de falar.
Dei-te o poder de orar.
Meu orgulho em ti não conheceu limites.
Usa com sabedoria o teu poder de escolha.
Escolhe amar...em vez de odiar.
Escolhe rir...em vez de chorar.
Escolhe criar...em vez de destruir.
Escolhe perseverar...em vez de desistir.
Escolhe louvar...em vez de difamar.
Escolhe curar...em vez de ferir.
Escolhe dar...em vez de roubar.
Escolhe agir...em vez de lamentar.
Escolhe crescer...em vez de apodrecer.
Escolhe orar...em vez de amaldiçoar.
Escolhe viver...em vez de morrer.
Desfruta este dia, hoje...e amanhã, amanhã.
Executaste o maior milagre do mundo. Voltaste de uma morte viva.
Não mais sentirás autocomiseração, e cada novo dia será um desafio e uma alegria.
Tu renasceste...mas, exatamente como antes, podes escolher o fracasso e o desalento, ou o êxito e a felicidade.
A escolha é tua. A escolha é exclusivamente tua.
Eu só posso observar como antes...com satisfação...ou pesar.
Lembra-te, então, das quatro leis da felicidade e êxito.
- Conta tuas bênçãos.
- Proclama tua raridade.
- Anda mais uma milha.
- Usa sabiamente o teu poder de escolha.
E mais uma, para completar as quatro outras. Faze todas as coisas com amor...amor por ti próprio, amor por todos os outros, amor por Mim.
Enxuga tuas lágrimas.
Estende a mão, apanha a Minha, põe-te ereto.
Neste dia, foste notificado:
TU ÉS O MAIOR MILAGRE DO MUNDO."

Quem ler e entender o Evangelho em Espírito e Verdade, encontrará nele Deus e o céu, os Anjos e o próprio paraíso, tudo a nos esperar, aguardando que façamos a nossa parte, para recebermos o prêmio da felicidade.

Me perdoa, meu Deus, por todas as vezes que prometi e não cumpri, por todas as vezes que disse que jamais faria algo e fiz. Me perdoa pelas muitas vezes que fechei os olhos para Ti e te neguei com minhas atitudes. Me perdoa por todas as vezes que Te deixei como segunda opção ou que meus desejos vieram antes das Tuas vontades. Me perdoa pelo meu orgulho, ou quando deixei de Te servir por medo. Me perdoa por todas as vezes que olhei para trás e fraquejei mesmo sabendo que Tu estavas comigo. Me perdoa por todas as vezes que pensei em desistir e disse que O Senhor tinha me esquecido. E, sobretudo, me perdoa por dizer que não tenho nada e que estou sozinha quando Tu sempre estás do meu lado. Que a minha vida seja a tua vida e que meus sonhos sejam Teus sonhos. Pois teus planos são melhores que os meus.

Deus não me deu Neston e Pampers,
Não me quis universitário,
Deu uma mãe faxineira pra eu ser REVOLUCIONÁRIO.

AMOR, AMOR...

“porque Deus amou de tal maneira...”

Eu queria cantar aquele Amor sublime,
como nem no céu existem dois iguais:
amor Primeiro, sem reciprocidade,
sem princípio, sem fim – Eternidade.
Amor, Próprio Amor – amor demais.

Amor que venceu o tempo e o espaço
para chegar até meu coração.
Amor escrevendo um poema de glória,
traço de luz atravessando a História:
Deus se humanizando – minha salvação.

Amor que usou milhares de caminhos,
homens, mulheres, povos e impérios,
até tornar-se Única Esperança,
prisioneiro num corpo de criança:
maior quando desce – Mistério dos mistérios.

Amor que transcende, supremo, absoluto,
que a Si mesmo chama “de maneira tal”
além de toda compreensão humana,
que nos eleva, a Deus nos irmana
na noite linda a santa de Natal.

Como cantar este maior milagre,
se a terra silencia para ouvir o céu?
Diante do Grande feito Pequenino
a própria alma se transforma em hino:
– Tudo é amor, sublime amor, Jesus nasceu!

Myrtes Mathias
Presente para o menino

⁠A Graça ou amor de Deus é a fonte da nossa salvação, é LIVRE em TODOS, e LIVRE para TODOS!

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.

Que Deus te abençoe.
Ilumine seus pensamentos.
Guie teus passos.
Restabeleça sua saúde.
Não deixe faltar comida na sua mesa.
Proteja toda sua família.
Guarde sua casa dia e noite, noite e dia.
Te proteja de todo mal com seu manto de luz.
Amém!

Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, ACREDITE, que a resposta será IMEDIATA.

⁠Deus cria tudo a partir do nada. E tudo o que Deus pretende usar, primeiro ele reduz a nada.

Confie em Deus e creia que nada acontecerá por acaso. A vida é a grande mestra que nos ensina sempre, torna-nos mais conscientes, faz-nos amadurecer. Guardemos o coração em paz e em oração.

Quem é solitário pode ser um monstro ou um deus.