Deus Zeus
Deus as vezes eu andei por ai perdido no meio do nada.todos sumirão ,mais você não,voce sempre esteve la a mim acompanhar..
Companheiros e companheiras!
Política é coisa de Deus e a politicagem ou politicalha é coisa do encardido.
Pensemos nisso antes de votar!
Abraços fraternos.
Deus me ensinou a:
-ser companheiro,
-ser social,
-a ser feliz,
-a fazer que os outros alcassem a felecidade,
-a amar,
Mais ele não me ensinou a deixar de te amar.
A Luz de Deus nos transmite paz, principalmente quando nós aceitamos Jesus em nossa vida. Pois existe o mistério mais lindo da Vida depois da Morte que é o Céu a onde o senhor nos espera com sua graça e ternura
O que foi, foi... não temas de aceitar Deus em sua vida... Pois Ele te espera com todo coração santo do mundo... E as páginas do livro da vida em que estava sujas e velhas... Deixe em branco e reconstrua a tua história com a Graça do Senhor...
Aquele que crê perfeitamente em Deus e aceita Maria como mãe pode ter certeza que o céu esta unido a ti
Muitas vezes passamos por dificuldades e tribulações e então nos perguntamos... Onde está Deus nesta hora ??? E muito rápido me vem a lembrança... Que durante a Prova o Professor permanece em silêncio... Mas nunca se ausenta !! #BySauloRodrigo
Só peço a Deus que me deixe livre para fazer o que tenho vontade, e não me impeça de ser feliz da minha maneira!
O cristão maduro não fica angustiado para saber o tempo e época que Deus reservou para cumprir sua promessa, ele simplesmente aguarda com paciência a promessa, confiante que Aquele que prometeu é fiel para cumprir.
Evoluímos?
Teocentrismos = Deus no centro do Universo
Antropocentrismo = O Homem no centro do Universo
Egocentrismo = O “Eu” no centro do Universo
Denariuscentrismo = O Dinheiro no centro do Universo
Neste ultimo, encontramos o homem, o “Ser Humano”, entregando sua crença (Teo), sua consciência (Antropo), ele mesmo (Ego) ao pior que podemos chegar...... Ao Dinheiro (Denarius).
Colocamos este (deus denarius), a frente de nossa religião, do ser humano e do conceito de humanidade e de nos mesmos.
Se isso é evoluir, que o fim realmente chegue logo......
Os dias são difícieis, mas sobre nós há um Deus que ouve nossos gemidos, vê nossas lágrimas e atende nossas súplicas.
Ando estressada, cansada, enfadada, entediada e todos os adas possíveis. Peço à Deus que acalente o meu coração, que me dê forças para obter a serenidade e a paz almejada.
Só de escrever já tiro mil toneladas das costas, quando você compartilha algo, aquilo se divide, o peso de não está num bom momento é segregado pelo apoio, carinho e amizade e pela torcida de que amanhã é outro dia, que hoje não é dia de tristeza, nem de luto, nem de raiva. Hoje é dia de alegria, de bondade, de amor. Que meus dias sejam incríveis, que o meu coração pule sempre de alegria pela vida, pelos amigos, pelo trabalho e por tudo de bom que virá.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
