Deus te Ouve
Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!
Quando o pecador crê que Cristo é seu Salvador pessoal, então, de acordo com as Suas promessas infalíveis, Deus lhe perdoa o pecado e o justifica livremente.
❝ ... Diante de tantas adversidades... praticar a calma e serenidade as vezes tornam-se tarefas realmente difíceis... por isso mantenha a sua mente limpa... tenha sempre em seu coração a paz ... lembre-se que para tudo existe um tempo... e não é nosso relógio que o marca... e sim a sabedoria de Deus... espere... confie... tenha fé... tudo o que vier sem pressa e sem malícia.. vem perfeito... vem puro... trazendo consigo a felicidade e a realização... ❞
Que esta nova semana seja diferente de todas as outras.
Que o nosso coração seja mais confiante,
que os nossos pensamentos sejam mais otimistas, que a gente saiba o valor do sim e entenda o porquê dos "nãos". Mesmo que os nossos dias sejam difíceis, que Deus seja sempre a nossa direção.
Asas, como seria bom tê-las, assim então, poder voar o mais alto possível, alcançar os céus, essa imensa cortina azul celeste, cortina da casa de meu Pai.
Pegar impulso, e deixar o chão em questão de segundos, sentir a brisa do vento passar pelo rosto, e olhar para baixo, enquanto me distancio do solo; solo este já destruído, fragilizado por nossas próprias mãos, egoísmo mortal. Estou seguro, enquanto permanecer no alto, distante de tudo e todos que tentam me aprisionar, me corromper, me sufocar, me silenciar.
Asas, com você, voaria o mais alto que pudesse, para me envolver nessa imensidão do céu, pegar carona com as aves, tocar o arco-íris, e deixar o vento me guiar, como ondas do mar alto, que carrega o pequeno e humilde veleiro, sem direção certa, apenas entregue ao momento.
Eu, do alto posso respirar, além de sentir, eu posso ser a liberdade, posso esquecer que carrego cicatrizes tão profundas, que apenas um sorriso é incapaz de fazer com que eu às esqueça.
Foi momentâneo meu par de asas, mas lá do alto, eu pude me sentir renovado, pude sentir a vida, e mais perto de casa.
Agradecer as bênçãos recebidas é maravilhoso, mas seja grato até mesmo pelos momentos difíceis, pois são eles que nos aproximam do amoroso cuidado de Deus. A gratidão nos leva a lugares altos – o colo de Deus. De lá ninguém nos tira, e sempre teremos motivos para agradecer. Confie, agradeça e descanse. Deus cuida de nós. Ele sempre cuida de tudo.
Linda e abençoada noite, anjos!
Sempre a gratidão em nosso coração por todas as alegrias e carinhos que recebemos nesta semana que se vai! Cada dia, uma conquista, um aprendizado, uma superação. Evoluímos e concluímos mais uma etapa!
Um fim de semana lindo chegando para gente, que seja então de descanso, de tranquilidade, de paz! Beijos, anjos, e um afago bem especial no coração. Agradecendo mais uma vez e sempre por cada gesto, cada palavra de delicadezas que compartilhamos!
Os desfechos acontecem a todo momento; estão acontecendo agora, dentro de você. Então não espere fogos de artifício, viradas de página, ou um "The End" em letras garrafais na sua frente.
Não deixe passar o Natal, Dia dos Pais ou aniversário de casamento pra dizer que ama, pra falar que não quer mais, pra esquecer qualquer vingancinha, pra definir o que quer que seja.
Não adie sua vida e peça a Deus que cure as mágoas, pois essa é a parte mais difícil.
Palavra de Hoje.
Não importa a forma do amanhecer, mas o importante é amanhecer vivo e agradecer a Deus por mais uma linda oportunidade que Ele nos deu, de acordar e de poder refazer tudo outra vez.
Vamos com Fé, seguir em frente e sermos felizes.
Para esta noite, a proteção que envolve, a confiança que nos fortalece, um pedido do coração: pela paz, pela vida, pelo amor e pelo perdão. Um pedido de esperança tocando a alma com toda força da nossa fé. Uma prece pela luz e pelo renascimento!
Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!
Que sejam dias de muitas alegrias, sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações!
Se distancie de amizades interesseiras e que te sufocam, rejeite certos elogios irônicos de gente que nem sequer torce por você, e siga em frente acreditando que Deus será contigo em qualquer circunstância.
De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?
Esta noite foi perfeita
Fiz magia com receita
Queimei o passado sombrio
Varri a sujeira da alma escura
Afastei as pedras com ternura
Adicionei muito perdão
Invoquei elementais
E todos os seres de luz
Abri um circulo sagrado
Revestida de forte magia
Me alimentei de pura energia
No caldeirão virou cinzas minha velha mania
E delas renasci para um novo dia
E que seja aquele dia mais lindo
Cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas... muitas alegrias!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
