Deus te Ouve

Cerca de 106296 frases e pensamentos: Deus te Ouve

"Deus quer que paremos de tentar e comecemos a confiar a ele os nossos problemas."

Por que devo permitir que me diga como criar meus filhos o mesmo deus que teve que afogar os dele?

“Deus tem a capacidade de nos acomodar em seu colo todas as vezes que precisamos dele. Seja na hora do choro, na hora da saudade, seja pra uma conversa a sós, sem que ninguém atrapalhe. É onde a gente se abre e encontra amparo.”

"Afinal, quem é que tem a pretensão de não ser louca?... Loucos somos todos, e livre-me Deus dos verdadeiros ajuizados, que esses são piores que o diabo!"

Pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos. Ainda um pouco de tempo – sem dúvida, bem pouco – e o que há de vir virá e não tardará. Meu justo viverá da fé. Porém, se ele desfalecer, meu coração já não se agradará dele. Não somos absolutamente de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé para nossa salvação!

Bíblia
Hb 10, 36-39

Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...

Rapper Dexter

Nota: Trecho da música "Fênix".

Ontem me guiou,
Hoje me guardou,
Amanhã, o meu Deus já preparou!

Obrigado Senhor.

Alegra-te
“Deus criou o universo em momentos de sua quietude mental; quando a mente eclodiu; ele criou-te e se orgulhou”.

Agradeço ao meu pai e minha mãe, cuja fé em mim me ensinou a ter fé em mim mesmo e em Deus.

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

Calma, pare de reclamar que não aguenta mais isso ou aquilo, Deus lhe deu este fardo pois conhece sua força, sabe do que você é capaz, basta você mudar do foco do reclamar para o acreditar.

Se Deus existe, tudo depende dele e nada podemos fazer contra a sua vontade. Se não existe, tudo depende de nós.

Às vezes choro em meio às tribulações, mas no fim, volto a sorrir, pois sei que Deus cuida de mim.

Que haja paz para todos do mundo inteiro. Confie em Deus e tudo será possível. Tenha sempre fé, determinação e alegria.

Oh! Meu Deus! É indescritível a dor que sinto! Como posso eu viver sem a minha vida? Como posso eu viver sem a minha alma?!
(O Morro Dos Ventos Uivantes)

Por favor, Deus, me torne a maior estrela que o mundo já viu. Assim poderei ir para bem longe deste lugar.

Deus é tão perfeito que coloca pessoas na nossa vida no tempo certo, com duração exata.
Conheci pessoas,
Por anos que pensei que ficaria apenas por semanas.
Pessoas que achei que ficaria semanas e que estão a 20 anos.
Pessoas que nem imaginava conhecer que em poucas horas me ajudaram.
Pessoas que achei que seriam pra sempre mais decidiram elas mesmas sair da minha vida.
Ajudei pessoas mesmo quando nem podia.
E pessoas fizeram o mesmo por mim.
Pessoas que me fizeram bem, e pessoas que me fizeram mal.
Pessoas que estenderam a mão, e pessoas que viraram as costas.
Pessoas que me conhecem e dão um bom dia todos os dias, e pessoas que nem sempre fazem ou quase nunca fazem isso.
Pessoas que se aproximaram de mim para se aproveitar, e pessoas que aproveitaram para se aproximar de mim. E por fim sabe o que eu penso de cada uma delas?
Penso que foram as pessoas certas em algum momento da minha vida para me fazer evoluir
E cada uma delas teve um papel importante para meu aprimoramento
Obrigado, Deus por cada pessoa que entrou, saiu e que ainda vai chegar em minha vida.

“E Deus sabe que neste mundo, podemos enfrentar algo ainda pior amanhã.” - Clarke

O homem que nasce para cumprir um propósito de Deus, será afligido até que o cumpra.

O melhor show para se fazer no mundo é aquele em que o céu aplaude e Deus paga o cachê.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp