Deus te Ouve

Cerca de 107670 frases e pensamentos: Deus te Ouve

Não é o estilo de música que você ouve, mas o estilo de vida que você leva que vai ditar se as coisas que você faz, vê e ouve, são de Deus ou do Diabo. E viva o Rock'n & Roll. I love Rock... Jesus is The Rock!!

A maioria do povo grita muito, mas lê pouco. Desta forma sempre se ouve mais gritos do que ações!

Não é o som da canção da boca e do violão que encantam quem ouve lá na platéia, mas, a veracidade do toque dos seus dedos com as cordas e a sinceridade dos lábios que provém do coração nobre e contrito e tudo isso...vem do Senhor da canção, é dom de Deus. Cante e encante

Inserida por prrsoares

Sabe aqueles dias, que você está triste, totalmente quebrantado?
Daí, você ouve um louvor, com aquela letra linda, se encaixando perfeitamente com sua história de vida, e você começa sentir a presença de Deus, se abrindo com ele, contando tudo que te aflige ... De repente, vem aquela sensação de bem estar, aquela calma na alma. Sabe oque é isso ? é Deus acalmando e dando refrigério a sua alma, e dizendo que está contigo! Quanto vale isso? Não tem preço. É 0800, e vem do próprio Deus.

Inserida por Karolzinha2016

Você chora, grita e ninguém te ouve, e quando você Ora tudo é resolvido!

Inserida por tarcisio29custodio

Já sentiu saudades de alguém que você nunca viu?.. Alguém que você apenas ouviu e ouve falar, alguém que mesmo estando longe ainda parece estar perto, na qual você sabe que o amor dela por você é imenso e seu amor por ela cresce a cada dia que sabe mais sobre ela?.
Bom, eu sinto isso todas as vezes que escuto falar de Jesus, sinto vontade de estar com Ele, esperando ansioso, como uma criança na noite de natal espera um presente, pela sua volta. Quero estar com Ele, poder abraça-lo, beija-lo e poder dizer perto dos seus ouvidos "obrigado Pai por estar perto de mim com seu Santo Espírito mesmo estando em Seu Grandioso Trono... Meu Amor por ti aumenta a cada dia e meu anseio em estar contigo aumenta a cada momento que escuto seu nome... Espírito Santo obrigado por estar comigo, obrigado por ser meu amigo mesmo eu não merecendo, tem se feito presente na minha vida e me ajudado a enfrentar as lutas que a vida trás...” Como eu Te Amo Deus!

Inserida por MATHEUSTAVARESDASILV

A sabedoria está naquele q tudo ouve e tudo observa e, pouco comenta para não correr o risco de cometer equívocos!

Inserida por JoaoPrezado

Seja um divulgador de
boas notícias, faz bem
a quem ouve é a você,
divulgando notícias ruim
você retém o mal por
mais tempo, quando o
mal não tiver lugar para
se apegar, ele irá embora.

Inserida por joaojoy

Fale com o Universo. Seja qual for a petição, o universo ouve e processa os dados fornecidos. Com seus argumentos e colocações a balança da justiça pode pender a seu favor... Diante dessa balança, cada um advoga por si, e só.

Inserida por JeffersonNascimento

"O Senhor ouve minha súplica, com a mesma certeza que nesta hora minh'alma se alegra em glorificar-lo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O Senhor ouve a nossa oração, confirma-a, dando-nos a certeza de que vai atendê-la, ainda com outras bênçãos que não pedimos. Emunah.

“Amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida, e ele lhes dará muitos anos na terra que jurou dar aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó” (Dt 30:20).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Música não é mágica é mecânica, quem não treina apenas ouve não executa.

Inserida por israellopess

A cidade está em silêncio, não se ouve mais o barulho feroz de uma população apressada. Parece que finalmente descobrimos o quanto somos pequenos.
Nos imaginamos por muito tempo como os seres mais inteligentes, mais fortes, imune a qualquer coisa que tente nos atingir, hoje percebemos que o invisível nos mata, que estamos aqui de passagem e muitas vezes passamos sem aproveitar.
Descobrimos que sentimos falta, que lágrimas caem ao nos distanciarmos por obrigação daquele que amamos, mas passamos uma vida inteira adiando nossa presença.
São tempos de reflexão, de percebermos o quão insignificantes somos e que o amor e a gratidão são mais valorosos que uma conta bancária gorda.
Hoje estamos presos, amedrontados por incertezas e rezando pelo mundo, nessa hora lembramos de Deus né? Nessa hora nosso dinheiro não tem tanta importância.
Hoje ficará guardado na memória como o dia em que realmente precisamos de empatia, de demonstrar que amamos, de sermos agradecidos, de dizer aquilo que tínhamos vergonha, de expressar o nosso muito obrigado e gritar saudades.

Inserida por RafaelArcher

1.º Você não sabe o que lê, ouve ou vê até questionar os indivíduos envolvidos ou a natureza.

2.º Deus, tendo existência além do Universo, implica a impossibilidade de comprovação.

3.º Dependendo de como observa, terá diferentes respostas.

4.º Podemos passar e/ou usar o tempo; quem passa não usa, mas quem usa passa.

5.º A ciência é o método natural de comprovação do mundo das formas; a razão, natural do mundo conceitual.

6.º Quando você sabe, não crê; mas quando crê, não sabe.

7.º Tenha consciência das possibilidades que há perante a situação presente. Se mantenha um passo à frente.

8.º A dúvida é o único caminho para alcançar o conhecimento; sem ele, só nos resta a crença.

9.º A perfeição é tudo que existe, visto a impossibilidade de existência da imperfeição.

10.º A reflexão é mais importante que a leitura, visto que a leitura se limita ao conhecido, enquanto a reflexão agloba o mundo.

11.º Mais válida uma ditadura com um líder inteligente que uma democracia com um povo ignorante.

12.º O agnosticismo é um padrão de plena descoberta sobre Deus, apesar que a cada argumento chegamos mais próximos de ser ateu.

13.º A Filosofia, sendo o amor ao conhecimento, implica ao Filósofo o amor à vida; e como tal, implica a inexistência de crença divina.

14.º O livre-arbítrio se remete ao poder de escolha, e isso todos temos; mas também todos somos influenciados.

15.º Temos que nos unir e apoiar ideias, não homens; homens são ferramentas.

Inserida por pattuzzoj

A chave para oração é confiar em quem ouve e não em quem ora.

Inserida por pensecomoosceus

⁠É digno de crédito, quando se ouve de um cristão que seu voto para um político, é de interesse evangelístico e dívino?

Inserida por israellopess

"Inteligente é aquele que ouve, para depois falar, inteligente é aquele que aprende, pra depois ensinar, inteligente é aquele que semeia, para depois colher... e assim viver do seu fruto, do seu, aprendizado"

Inserida por raoneyamorim

⁠Nos debates do senso comum, dispensasse a voz da razão e ouve-se a voz de quem grita.

Inserida por Vinischuartz

⁠Hoje você não ouve mais, Senhor eu te peço, Senhor eu te suplico, Senhor eu clamo, Senhor eu imploro, hoje você ouve, Senhor eu te exijo, Senhor eu declaro, Senhor eu determino, Senhor reivindico meus direitos. A criatura contra o criador!

Inserida por amiltonfarias

"Uma das maneiras pelas quais a Igreja ouve Jesus, é ouvindo seu Pastor pregando a Palavra de Deus".

Inserida por Assis81

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp