Deus te Ouve

Cerca de 107730 frases e pensamentos: Deus te Ouve

Não posso dizer que não sou Amor
Porque Quem Nunca Amo Não Chegou
a Conhecer o Verdadeiro deus Por que
Ele é Amor!!!

Inserida por LucasBraga

Agora entendo porque Deus fez poucas pessoas com a mente igual a minha.. se ele fizesse uma quantidade ilimitada daria prejuízo à fábrica.

Inserida por agathafaria

"Há momentos em que paro e penso... 'DEUS, quem será que Tu tens pra mim.. sim SENHOR, quem? como ele é? onde ele esta?' e é então que logo lembro: Ah, não preciso me preocupar com isso.. pois seja quem for, tenho a certeza que será o melhor que DEUS tem pra mim.. não é preciso fazer perguntas, apenas devemos esperar pela pessoa que DEUS criou pra cada um de nós.. porque afinal, Ele sabe o que é melhor pras nossas vidas"

Inserida por AlineVieira1

As pessoas usam deus como um escudo pra tudo, sempre que precisam estão lá pedindo ajuda e implorando por coisas boas, isso as mantém de pé por algum tempo.
É preciso acreditar em alguma coisa mesmo que inexistente que possa acalmar as coisas absurdas que não podemos entender,é o legitimo efeito placebo,se você quer que aquilo aconteça,ela vai acontecer mesmo que seja só na sua cabeça,mesmo que isso te deixe cada vez mais ignorante.Então antes de sair por ai como um babaca adorando ou idolatrando coisas,se pergunte se aquilo é verdade ou é o que querem que você acredite.

Inserida por Luupwoldendorp

E em cada passo que você der Agradeça a Deus.

Inserida por ThaisOliver

Linda perfeição que Deus pois na terra,
nem o tempo pode apagar as marcas da beleza.
jeito de menina
olhar penetrante de mulher.
Encanta a noite com o brilho
deixado pelo sol antes de se pôr.

Inserida por DDavid26

Para mim é fácil acreditar em Deus:basta imaginar que determinadas partículas atômicas dispersas pelo Big Bang caoticamente pelo espaço,acabaram após bilhões de anos decorridos, se agrupar coordenadamente neste conjunto vivente a que eu chamo de Eu.

Inserida por stefanschweitzer

Como Abraão ouviu tua voz, oh Deus
Eu abro os meus ouvidos pra te ouvir
Eu vou sair de onde eu estou
Irei partir pra onde me enviar

Eu sei que provações vou enfrentar
Deserto e escassez vou encontrar
Mais no final eu sei vou avistar
A terra que mana leite e mel

Abro mão do meu eu
De tudo que há em mim
Já não vivo mais eu,mas Cristo vive em mim
Deixo tudo pra trás
Mortifico meu eu
Tudo novo se faz
Nova vida com meu Deus

Inserida por danillosouzgospel

"Deus se agrada mais dos ATEUS SINCEROS do que dos CRENTES HIPOCRITAS... Deus conhece, sonda o mais profundo intento dos nossos corações, a ELE nunca enganaremos, por isto, sou o que sou e não tenho a menor pretenção de provar nada a ninguém......."

Inserida por Denydd

Agradeço todo dia a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e saúde para todo dia conseguir realizar meus objetivos diários com muito poder de superação e honra.

Inserida por simborapapai

O sofrimento lápida o homem e o aproxima de Deus.

Inserida por Dayannye

Deus fez os homens para que eles o adorem e não para servi-los como um mordomo divino.

Inserida por Dayannye

144. “Fecha os olhos e fala assim: Sou fraco, mas sou forte quando penso em Deus. Tenho medo, mas tenho boas expectativas quando sinto suas atitudes e ouço suas Palavras. Às vezes acho que confiança não é o meu forte, mas o que você me passa me faz acreditar mais ainda em anjos protetores. Começo meu dia em lágrimas, mas a maior parte dele sempre "me entope" de sorrisos, pois tenho pessoas comigo que tem o dom de transformar até a história mais triste em poesia. Agora abre os olhos... Se você vive ai cabisbaixo, você não é feliz por que não quer. Temos a Deus, isso já é até demais, e se tivermos um grande AMOR e AMIGOS que estão ao nosso lado, tudo isso que você falou ao fechar os olhos, ao abrir você ver em sua frente, agarre.”

Inserida por Joaopauloow

ESTEJA ATENTO

Esteja sempre atento
aos projetos de Deus na sua vida
mantendo sempre o coração irrigado de amor
para melhor escutá-lo.

Inserida por Mariaanjoazul

Não deixei de acredita em Deus, deixei de acredita nos homens.

Inserida por carolmonteiro93

Se eu acredito em Deus? Não!
Se eu tenho fé em Deus? Sim!
Se Deus existe? Não importa!
Mas você existe. E é somente com isso que Deus se importa!

Inserida por hugofmcs

Todos os sentimentos que não vem de Deus, faz a gente perder tempo e oportunidade de ser feliz.

Inserida por DaniellyA

Você evita fazer coisas erradas na frente da sua mãe. Então pq vc não evita quando Deus tá te vendo?

Inserida por DaniellyA

Deus livrai-nos dos INTERNAUTAS Psicopatas. São muitos viu?

Inserida por Dayannye

Pra sentir a presença de Deus, vc tem que buscar! Por acaso quando vc está com fome vc se alimenta só em pensar na comida?

Inserida por DaniellyA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp