Deus te Ouve

Cerca de 107729 frases e pensamentos: Deus te Ouve

Se temos fé a acreditamos em Deus, não olvidamos quem somos, nem de onde viemos.

Inserida por filizzolinha

Só nós sabemos nossa origem, criação, dores, angústias e realizações. E ninguém, além de Deus, tem o direito de nos julgar.

Inserida por filizzolinha

O amor a Deus é o primeiro passo para consegui amar as pessoas !

Inserida por THAMARA0102

Peça a Deus um pouco de silêncio e procure conversar contigo mesmo.
Faça de cada ilusão uma saudade,repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou.
Lá fora o ar pode estar pesado,mas o desejo a seguir,é amar,é respeitar,é confiar e ter fé,liberte-se dos preconceitos e saia por aí,vai passear,ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil,tanto que não vale a pena pensar.
A vida é assim mesmo,tudo acaba...
Mas existe um amanhã de saída,do meio e da chegada,há sempre um amanhã para o hoje que é feito de perseverança e fé.
Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom que você para dar,aquele que viu,ouviu,adorou,e mesmo aquele que sofreu.
Firme-se no desejo de quem sempre encontrará outros desejos mais forte,tudo é natural,tudo partiu de dentro de nós.
E um dia em algum lugar existiu Deus,um alguém que comparou e fez de você algo melhor,tenhas Fé.

Inserida por juliorp

Só Deus pode criar,mas você pode valorizar o que ele criou.
Só Deus pode dar a vida,mas você pode transmiti-la e respeita-la.
Só Deus pode dar saúde,mas você pode orientar e guiar.
Só Deus pode dar a fé,mas você pode dar testemunho.
Só Deus pode infundir a esperança,mas você pode restituir a confiança.
Só Deus pode dar amor,mas você pode ensinar seu irmão a amar.
Só Deus pode dar alegria,mas você pode sorrir aa todos.
Só deus pode te dar a paz,mas você pode semear união.
Só Deus pode te dar a força,mas você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus é o caminho,mas você pode indica-lo a outros.
Só Deus é luz,mas você pode restituir a outros a vontade de viver.
Só Deus pode fazer milagres,mas você pode ser aquele que trouxe cinco pães e dois peixes.
Só Deus pode fazer o impossível,mas você pode fazer sempre o possível.
Só Deus basta a si mesmo:
Mas ele preferiu contar com você.

Inserida por juliorp

Há um fenômeno curioso na vida espiritual: as promessas de Deus são entregues, mas nem sempre são recebidas. Isto é, aquilo que Deus nos concede não vem automaticamente – deve ser tomado.

Inserida por neidomingues

Deus criou o homem e o pôs na terra, o homem criou a máquina, e esta, a destruição.

Inserida por joseguimaraes

Meu meio de comunicação com Deus em qualquer lugar do mundo nunca fica fora de área, nem cai na caixa postal. Operadora Oração não falha!

Inserida por Dayannye

Minha natureza é triste... Mas Deus é bom!

Inserida por Dayannye

Deus criou , o mundo , a terra, os seres vivos .. Etc .
se esqueceu , da obediência , honestidade .

Inserida por mastermartin

Briguei tantas vezes com Deus;
Mais tarde entendi que dentro dele estava "EU"!

Inserida por weslleyviana

É nosso dever dar glória a Deus a cada nascer do sol.

Inserida por amandabc

A família é a forma exata que, Deus criou para o nosso aperfeiçoamento.

Inserida por Carmo1949

Deus abençoe eu vou até minha meta ,estou no topo e nada me afeta.

Inserida por thejorgh

Clama Bahia ? hum o que é isso ? eles se reúnem e “Clamam” a Deus ao nosso Deus é isso ?? por vidas ? “Clamam” ao Senhor pelos aflitos de espírito ? “Clamam” pelos enfermos, por todas autoridades constituídas na terra, por arrependimento de nossas falhas, pela conversão diária dos maus caminhos ? “clamam” pelo perdão de nosso pecados, e de nossa terra, cidade ? clama com lágrimas nos olhos e choram por que percebem que o mundo vai de mal a pior ? “Clamam” pela misericórdia de Deus, contra o alto índice de jovens envolvidos nas drogas ? Clama pela presença de pessoas descrentes neste evento com intuito de gerar neles comunhão e amor ? de tal forma que eles desejam também “CLAMAR” a este Deus ? pela harmonia em seu lar ? Nossa!!! que raro ver nos dias de hoje um evento assim não é mesmo ???

Inserida por FernandoMacedo

Eu até peço para Deus tirar de mim este medo que tenho de perder as pessoas que amo. Sei que a morte é algo natural, mas não consigo me acostumar com esta ideia!

Inserida por vivirubio

Você é uma canção que Deus canta!
Ele gostou de compor você...

Inserida por Carmo1949

Quando Deus coloca um servo num lugar um pouco mais alto, é para que a Sua Luz alcance os mais distantes

Inserida por poetascristaos

Estou pronta para amar alguém cujo coração esta escondido em Deus e será um prazer encontrá-lo! #EuEscolhiEsperar!

Inserida por DalilaMaite

E se o seu dia não amanhecer? E se Deus decidir que sua história acaba aqui? Você terá orgulho da vida que levou?

Inserida por Dayannye

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp