Deus te Cuida
As vezes preciso dos olhos de Deus para enxergar a beleza da vida,pois a maldade que existe as vezes me cega.
Assim como,
Para Deus não existe
pecado MAIOR e nem
pecado MENOR...
Também o AMOR D'Ele
para conosco
não é alterado.
Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.
Perdão e agradecimento
Deus, me perdoe pela pressa quando falo contigo.
Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci.
Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse.
Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pelos meus erros, por não ter servido ao necessitado quando podia fazer.
Me perdoe Senhor por só agradecer pelas vitorias e nunca pelas derrotas.
Me perdoe Senhor por minhas omissões, por minhas fraquezas e por fim minha pouca fé.
Meus Deus tenho muito pouco a pedir e muito a agradecer, obrigado meu Deus por minhas vitórias e pelos meus fracaços, obrigado pelos encontros e pelos desencontros, obrigado Senhor pelas dificuldades que passo, obrigado Senhor por tudo.
"Os fanáticos religiosos refutam a ciência, entretanto, tentam provar a existência de Deus utizando dados científicos. A prova da existência de Deus, é única e suficiente e chama-se: Fé. "
As pessoas jugam pela aparência ou até mesmo pela rigidez da face.Mas Deus julga sua consciência e os atos da sua imaginação.
Se você tivesse o poder de
avaliar as riquezas infinitas
que Deus colocou dentro de
você, teria condições de
encontrar em si mesmo(a)
tudo que necessita para
transformar sua vida para
melhor, adequando-a a todas
as suas necessidades, por
mais exigentes que sejam.
Eii,é fato que Deus não tem filhos prediletos. Mas, Ele tem sim filhos que são Seus melhores amigos. A.Q'
Se o amor de Deus é tão vasto, maior que seu juízo, não há justiça nEle. Está frouxo, não se anularam os dois pesos e duas medidas.
Que nossos caminhos sejam projetado por Deus...pois ele bem sabe de tudo que a gente precisa.Eu confio !
Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa