Deus te Cuida

Cerca de 107421 frases e pensamentos: Deus te Cuida

As vezes preciso dos olhos de Deus para enxergar a beleza da vida,pois a maldade que existe as vezes me cega.

Assim como,
Para Deus não existe
pecado MAIOR e nem
pecado MENOR...
Também o AMOR D'Ele
para conosco
não é alterado.

Não é o tempo que revela o caráter de alguém.É deus que faz a máscara cair.

Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.

Só não vê, não fala e não ouve a Deus, aquele que está morto, espiritualmente.

A pessoa certa é aquela que está no centro da vontade de Deus.

Perdão e agradecimento

Deus, me perdoe pela pressa quando falo contigo.

Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci.

Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse.

Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pelos meus erros, por não ter servido ao necessitado quando podia fazer.

Me perdoe Senhor por só agradecer pelas vitorias e nunca pelas derrotas.

Me perdoe Senhor por minhas omissões, por minhas fraquezas e por fim minha pouca fé.

Meus Deus tenho muito pouco a pedir e muito a agradecer, obrigado meu Deus por minhas vitórias e pelos meus fracaços, obrigado pelos encontros e pelos desencontros, obrigado Senhor pelas dificuldades que passo, obrigado Senhor por tudo.

"Os fanáticos religiosos refutam a ciência, entretanto, tentam provar a existência de Deus utizando dados científicos. A prova da existência de Deus, é única e suficiente e chama-se: Fé. "

As pessoas jugam pela aparência ou até mesmo pela rigidez da face.Mas Deus julga sua consciência e os atos da sua imaginação.

Não existe a coisa mais íntima que a relação dum Homem com seu Deus.

Se você tivesse o poder de
avaliar as riquezas infinitas
que Deus colocou dentro de
você, teria condições de
encontrar em si mesmo(a)
tudo que necessita para
transformar sua vida para
melhor, adequando-a a todas
as suas necessidades, por
mais exigentes que sejam.

"Desconfio, embora seja agnóstico, que Deus seja o coletivo de todas as almas do universo. "

Eii,é fato que Deus não tem filhos prediletos. Mas, Ele tem sim filhos que são Seus melhores amigos. A.Q'

Se o amor de Deus é tão vasto, maior que seu juízo, não há justiça nEle. Está frouxo, não se anularam os dois pesos e duas medidas.

Pode faltar tudo menos Deus.

Que nossos caminhos sejam projetado por Deus...pois ele bem sabe de tudo que a gente precisa.Eu confio !

Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!

Agradeço muito a Deus por colocar pessoas maravilhosas em minha vida.

Renúncia; o princípio de uma vida de intimidade com Deus pai.

Porque existem coisas que ninguém precisa ficar sabendo.É só entre você e Deus.
Entendeu não é?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp