Deus te Cuida

Cerca de 107854 frases e pensamentos: Deus te Cuida

Não será nunca, possível... Amar a Deus e discriminar as pessoas... Sem estar desprezando no fundo a essência de Deus!

Quando eu coloquei um ponto final na minha história. Deus pôs mais dois pontinhos e escreveu continua...

As vezes me sinto sozinha(o), mas sei que Deus está comigo!

Assim explico a relação entre livre arbítrio e a onisciência de Deus: A vida é como um jogo de cartas. Você joga seu jogo como bem entender com as cartas que lhe foram datas. Mas não se esqueça que foi Deus quem lhe deu as cartas e Ele sabe todas as suas possíveis jogadas.

Cheguei pro gerente do banco e perguntei:
Meu Deus, pra que tanto dinheiro?
Ele me respondeu:
Não é da sua conta!!! #Chateadissima...kkkk

Deus da minha vida
Fica comigo...
Sou a sua casa
Mora em mim...
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai...
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida

Quando estiver precisando desabafar, desabafe com “DEUS” , ele irá entender tudo

Para todo erro existe um perdão.
Deus está sempre pronto para aceitar suas desculpas e seus arrependimentos, desde que pegues o perdão que ele te deu e não tropeces mais nas mesmas pedras que te fizeram cair.

O amor de Deus e diferente pois ele provou sem eu pedir....e o dos Homens....nunca e totalmente confiavel pois as provas vem depois de ser aceite!

Passar ano novo com amigos e com Deus presente, é outro nível.

Infelizmente hoje as pessoas só procuram Deus quando precisam, e quando recebem a benção não se lembram de pelo menos agradecer.

Maravilhoso é se desligar de tudo e sentir a presença de Deus. É um prazer que só quem busca em espírito e com verdade pode sentir.

Dos homens recebi promessas e pouca verdade!
De Deus recebi a Verdade que cumpriu a promessa!

Todo homem tem desejo natural de saber; mas que aproveitará a ciência, sem o temor de Deus? Melhor é, por certo, o humilde camponês que serve a Deus, do que o filósofo soberbo que observa o curso dos astros, mas se descuida de si mesmo. Aquele que se conhece bem se despreza e não se compraz em humanos louvores. Se eu soubesse quanto há no mundo, porém me faltasse a caridade, de que me serviria isso perante Deus, que me há de julgar segundo minhas obras?

Renuncia ao desordenado desejo de saber, porque nele há muita distração e ilusão. Os letrados gostam de ser vistos e tidos por sábios. Muitas coisas há cujo conhecimento pouco ou nada aproveita à alma. E mui insensato é quem de outras coisas se ocupa e não das que tocam à sua salvação. As muitas palavras não satisfazem à alma, mas uma palavra boa refrigera o espírito e uma consciência pura inspira grande confiança em Deus.

Com esperança e fé em Deus, qualquer cura é possível, mas Ele saberá o que é melhor.

Minha força vem de Deus que me da determinação e coragem para superar os obstáculos e as tempestades que surgem na vida.

Deus, se for algo bom: aproxime, se for algo ruim: afaste. Se for para nos amarmos: aproxime-nos, se não for: nem deixe conhecê-la. Se for um sonho tão grande quanto a minha conquista: motive-me, se não for: motive-mais.

Deus não fará que passemos pelo fogo, se não houver algo a ser purificado. A grande virtude é aprender a glorificar a Deus no meio do fogo. Portanto, glorificai a Deus no fogo. Quando glorificamos a Deus no fogo? Quando nos esforçamos para conseguir tal graça da parte do Senhor, a fim de que não O desonremos ao passar pelo sofrimento; portanto, glorificamos a Deus no fogo em ocasiões que suportamos, com quietude, a aflição como uma disciplina.

Ilumine seu coração para a vida, faça dos seus dias um marco de amor e paz, agradeça a Deus pelo presente que é a vida e continue escrevendo sua história, deixando pegadas enquanto é tempo, porque o futuro só a Deus pertence

O verdadeiro cristão tem prazer de está na presença de Deus. Portanto, ser um discípulo verdadeiro é ser fiel aquele que o chamou (Jesus) e fazer parte do seu discipulado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp