Deus te Cuida

Cerca de 109810 frases e pensamentos: Deus te Cuida

Sobretudo, tenho certeza de que Deus está nos detalhes e as coisas simples são as melhores. Taí uma dessas velhas e surradas sabedorias que a gente teima em esquecer.

BOA NOITE!
DESCANSE EM DEUS, ELE ESTÁ NO CONTROLE
Muitas pessoas ficam apreensivas quanto ao futuro. Vivem ansiosas com medo do rumo que as decisões políticas podem tomar. Vivem ansiosas com respeito ao trabalho, aos estudos, à família. Precisamos descansar na providência de Deus, sabendo que ele está no controle da situação. Mesmo que situações difíceis aconteçam, mesmo que tempestades apareçam no horizonte, mesmo que os montes estremeçam, Deus continua no controle da situação. Nosso Deus está assentado sobre um alto e sublime trono e ele governa céus e terra. Nossa vida está segura em suas onipotentes mãos!

Acorde e não pense como será seu dia , e sim agradeça a deus a mais um dia de vida! (lucaslemes)

Eu vim de Deus. Não há nada mais para eu fazer aqui! Envie-me de volta para Deus, de Quem eu vim!

Esqueça o passado, viva o presente.
O futuro? A Deus pertence.
O que tiver que ser será!
Tenha calma, preserve-se.
Seja forte e firme, confie em Deus e em você.
Ainda que por dentro esteja triste... SORRIA! De canto a canto, dance, brinque, abrace, valorize, beije, tire fotos, faça pose, mas só... "para as fotos".
Não pise, não maltrate ninguém por conta de suas paranoias.
Encare a alegria e que sua felicidade não seja apenas uma alegoria.
Seja feliz! Ainda que lhe falte algo ou alguém...

Na América não idolatramos o governo, nós adoramos a Deus.

Vamos confiar mais em Deus e obedecer às Suas magnânimas leis. Se trabalharmos em favor do Bem, esse Bem virá ao nosso encontro, esta é a lei.

Agradar o coração de Deus requer de nós dedicação

É melhor não acreditar em Deus do que ser um “falso crente".

Quando Deus quer mostrar Seu Poder ao homem, o leva Até o deserto.

Deus é Deus de amor que transforma a semente em árvore, em fruto que alimenta a vida, e, por vezes, o luto!...
Deus é Deus de amor que muda o ninho dos pensamentos em ninho de luz; que muda as idéias em ação que nos conduz, ou deixa que nós caiamos, para compreender Jesus.
Deus é Deus de amor que nos deu os pés, para que haja caminhada, nos ofertou as mãos, para dar trabalho à enxada; mas, se ferirmos o companheiro, erramos a estrada.
Deus é deus de amor que nos deu a cabeça para pensar, que nos premiou com o coração para amar; quem aceita o ódio, não pode cantar.
Deus é Deus de Amor que tudo fez, sem usar o alarde, que tudo faz, mesmo que achemos tarde; que nunca diz: Sois covardes.
Deus é Deus de amor que nos deu o verbo e nos ensina a falar, que nos deu a boca e nos ensina a cantar: que nos deu o coração e nos ensina a amar.

As estrelas no céu são anjos de Deus a nos iluminar. Boa noite!

No mundo em que vivemos não temos amigos temos conhecidos. Amigo de verdade só temos um Deus

Quando Deus quer te abençoar até quem se levanta contra você servirá para os propósitos de Deus.

O Deus de amor e perdão pode perdoar e restaurar qualquer e todo tipo de pecado, não importa quem nós somos e também o que fizemos.

E de repente, o inesperado de Deus acontece. Tudo muda, e o que era ruim, o que era dor, o que era sofrimento, passa. Porque é assim que acontece na vida daqueles que depositam toda sua confiança no Senhor e nele descansam seu coração.”

Bom, hoje é meu aniversário! O dia em que Deus me trouxe ao mundo. Desde o primeiro momento em que abri meus olhos, chorei pela primeira vez e dei meus primeiros passos, nunca parei. Lembro-me dos amigos que fiz quando era pequeno, das pessoas que perdi contato, das coisas que aprendi e dos momentos que vivi. Sou grato a todos que participaram e participam da minha vida! Para aqueles que não vejo mais: sinto saudades! Para aqueles que me abandonaram: obrigado, só me tornaram mais forte. E um agradecimento especial para vocês que sempre estão comigo: obrigado, de coração! Aqui ficam meus agradecimentos. Feliz aniversário para mim!

Enquanto Deus calcula e exerce seu pensamento, o mundo se faz.

Não me subestime, pois tenho tudo que preciso aqui comigo: Deus, foco, força e fé...

Se você não é feliz
solteiro, não espere
que seja quando casado.
Resolva primeiro em Deus
para não estragar também
a vida de outra pessoa.
Seja você a benção!