Deus te Cuida
A maior evidência da existência de Deus não vem da história, filosofia ou ciência, embora estas estejam realmente envolvidas por incontestáveis impressões digitais do Criador. A maior evidência surge no quarto fechado com o coração contrito, quando os joelhos são dobrados e o nome de Cristo invocado, pois ali Ele responde!
Previsão para hoje, amanhã e sempre: 'Tem dia e hora e vão se cumprir, todas as promessas de Deus para sua vida'.
O reino de Deus primeiramente se manifesta internamente e depois se expande externamente!
O reino começa dentro de você e o que está dentro de você é passado para outras pessoas, isso não é uma transferência de unção e sim a transferência de uma mente renovada por Cristo. E quando temos a mente de Cristo, nós nos preocupamos em nos doar pelos outros. Onde está o reino? Ele está dentro de você, e como sei se o reino está dentro de mim?
R= Olhe para Cristo e veja se suas atitudes parecem com a do nosso redentor, ação e reação.
Uma só mente!
Um só coração!
Um só espirito!
O reino em movimento, movimenta primeiro você, seu coração, seu pensamento, fazer parte desse reino requer renuncia, mas você nunca sai perdendo. Você começa a entender o reino quando o bom dia para seus vizinhos se torna uma rotina, não porque você deu um bom dia, mas sua mente fala que você precisa dar um bom dia!
Acho que DEUS me enviou nesse mundo com um único propósito...de sempre ser amoroso com as pessoas e de amar a todos, e sempre praticar o bem. Acho que estou nesse mundo mais como uma missão, depois eu sei que vou partir.Mais acho que meu estágio espiritual no outro mundo, vai sempre lutar contra espirítos málignos,sempre para que eu possa estar em estagios de evoução, sempre para ser uma pessoa do BEM, e com outras missão e propósitos aqui na terra.
Já parou pra pensar que muito antigamente Deus falava explicitamente com seus filhos e hoje dificilmente O ouvimos?
Isso não significa que Ele não fala mais conosco.
A culpa é inteiramente nossa, devido ao grande bloqueio que criamos com as coisas i-mundanas!
Nos alimentamos diariamente com informações que nos afastam de Deus, assim aumentando a barreira e dificultando nosso discernimento do que Ele nos fala.
Quer ouvir a Deus?
Buscai conhecimento das coisas de Deus!
Aquilo que determina o que o homem pode alcançar tem a ver com a sua confiança em Deus. Confiança não é apenas uma declaração oral, mas são atitudes de mente e coração.
Recebia a todos os que o visitavam, pregando o reino de Deus e ensinando as coisas concernentes ao Senhor Jesus Cristo, com toda a liberdade, sem impedimento algum.
Deus deseja estar na casa de cada um de nós e em nossa vida, estar naquilo que vivemos e fazer a diferença na vida de cada um de nós.
O coração do Senhor entra em todos os corações, em todas as casas. Deus quer se fazer presente na casa da pessoa que se achar mais pecadora, mais indigna; quer entrar para fazer a diferença.
Quando Deus entra em nossa vida, Ele faz a diferença, porque nos permite enxergar a verdade e nos dá a graça de repararmos aquilo que é preciso mudar em nossa vida.
Melhor é a serenidade e esperar que Deus faça do jeito Dele; que em minha agitação, me precipitar e errando o caminho, cair num abismo, sem chance de retornar...
Quem não tem as marcas do relacionamento com Deus nos seus joelhos e ainda deseja lugar de destaque já deve saber que já não o merece, pois o único que tem que se destacar é Jesus!
A mesma sociedade que bebe da iniquidade como se fosse água!
Provará da ira de Deus como se fosse ácido em ferida!
A ansiedade é um veneno que o diabo te dá, para que você não experimente a vontade de Deus, que é sempre boa, perfeita e agradável. Pois Deus tem sua hora certa, e pra tudo existe um propósito, pode ter ceteza disso!
O coração ansioso quase sempre põe tudo a perder. A ansiedade faz você ter atitudes impensadas, não é mesmo? Acompanhada da ansiedade vem sempre a precipitação e logo em seguida o arrependimento, pois faz você falar o que não devia, dar o telefonema na hora errada, ir quando era pra ficar, enfim ter atitudes que não deveria.
Estar ansioso não muda nada, não muda o tempo, quem o pode antecipar? Ninguém !
Então muita calma nessa alma, respira fundo, domine esse sentimento, pois ele é capaz de destruir aquilo que poderia ser mais uma história linda em sua vida. Calma!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
