Deus te Cuida

Cerca de 108237 frases e pensamentos: Deus te Cuida

⁠A vida em si não é má, mas o dinheiro é.

Inserida por pensador

⁠A vida é difícil, mas eu acho que o que é errado não tem jeito, é errado.

Inserida por pensador

⁠Quando os pais morrem, você acaba os deixando ir. Mas quando morre um filho, ele fica no coração.

Inserida por pensador

⁠O tempo sempre ameniza a dor. Mas, quando a tristeza é tão profunda, você enterra.

Inserida por pensador

⁠Pode ter muita estrada à sua frente, mas a sua maior preocupação é o que acontece agora.

Inserida por pensador

⁠Se você continuar dizendo que tem pena de si mesmo, a sua vida vai ser um saco. Se você achar que vale cem, ninguém vai achar que vale mil.

Se a Vida Te Der Tangerinas… (série)
1ª temporada, episódio 11.
Inserida por pensador

Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.

Inserida por Oldwill

Você tem uma tatuagem do Papa-Léguas nas suas costas. Não tem o direito de dizer às pessoas o que fazer com o corpo delas.

Inserida por pensador

Vou te ensinar como se divertir.

Inserida por pensador

Você não pode ter medo de tudo na vida.

Inserida por pensador

Queremos que você o conheça, não só namore ele.

Inserida por pensador

⁠Ah se você soubesse quanto amor tenho por ti, não perderia tempo com amores fúteis. 08/04/21

Inserida por Amorsecreto

⁠Você não sabe, rs, pelo menos acho que não sabe! Mas te amo igual amo a mim.
08/04/21

Inserida por Amorsecreto

azer a pessoa amada em 24h -Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publi azer a pessoa amada em 24h -Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publi

Inserida por duudaas2

“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”

Inserida por ingridcampos

“…a raiva deve gerar sucesso. Mas o sucesso gera o quê?”

Inserida por ingridcampos

“Há um princípio de alegria, entre os obstáculos do coração que eu quero merecer…”

Inserida por ingridcampos

“Não fazemos nada bem enquanto não desistimos de pensar em como fazer.”

Inserida por ingridcampos

“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”

Inserida por ingridcampos

Quando tiver um tempinho pra mim, me procure!

Inserida por sonharoutravez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp