Deus te Cuida

Cerca de 108235 frases e pensamentos: Deus te Cuida

Deus não nos dá frutos e sim apenas sementes. Como vamos cuidá-las cabe somente a nós. #nãoreclame #trabalhe

Inserida por swamipaatrashankara

Faça bonito para Deus e fique triste quando falhar com Ele. Acredite com fé que Deus cuida de você!

Inserida por peds

O DOM DE DEUS " Cada um cuida de si... Porque DEUS cuida de todos!
Deus está acima de todas as coisas!
PAI Celestial meu amor de todas as horas da vida! Vivendo e aprendendo O SEU conhecimento!
(Luísa Zacarias)
20-02-2019

Inserida por ValenteLuisa

Visto Deus no meu olhar.
De todas as possíveis angústias,
É ele quem me cura, me cuida.
No meu coração vai espalhando
flores, na minha alma sorrisos e
no meu seguir
há carinho por todo lugar !
09-03-19

Inserida por lanna_borges

A ESCOLHA MAIS CERTA

Deus é o grande criador,
Que cuida de tudo que existe.
Ele é o verdadeiro amor,
O consolo que procuro nos dias tristes!

Deus me desafia todo dia,
Me convidando a ser melhor
É a companhia que me contagia,
Que me dirige e não me deixa só!

Deus é o presente que eu sempre quiz
A minha decisão de querer ser feliz,
O amigo que sempre estende a mão.

Deus é tudo no todo que me completa,
De tudo que eu fiz, a escolha mais certa,
O dono da festa do meu coração!

De Rodivaldo Brito em 12.06.2019

Deus cuida de você

Jesus . . . viu uma grande multidão; e foi movido de compaixão por eles. -
Mateus 14:14

Escritura de hoje : Mateus 14: 1-14

João Batista havia sido martirizado pelo rei Herodes. João era primo e amigo de Jesus, e sua morte deve ter tocado profundamente a Jesus. Eu acredito que é por isso que Ele procurou refúgio das multidões. Mateus escreveu: “Ele partiu dali [Sua cidade natal e local de ministério] de barco para um lugar deserto por Ele mesmo” (14:13).

Jesus queria ficar sozinho para lamentar, mas a multidão o pressionava com suas necessidades e não o deixava fugir (v.13). Vendo as multidões e sua dor, Jesus ficou comovido de compaixão por elas. Apesar de Seu próprio sofrimento, Ele começou a curar seus doentes (v.14). Ele não deixou que sua própria dor o impedisse de ministrar a eles.

Talvez você seja cuidador - pastor, professor, enfermeiro ou conselheiro. Talvez você seja uma mãe com filhos pequenos ou a esposa de um inválido. Você tem suas próprias lutas, decepções, mágoas - e ninguém parece se importar com você.

Mas há alguém que se importa. Deus faz. Ele conhece sua tristeza como ninguém mais, e compreende as profundezas de sua miséria. Você pode dar seus cuidados a Ele (1 Pedro 5: 7) e encontrar em Sua presença Seu amor, consolo e a força que você precisa para passar do seu próprio sofrimento para o sofrimento dos outros. Você pode cuidar dos outros porque Deus se importa com você. —DHR

Refletir e orar
O sim, ele se importa; Eu sei que Ele se importa,
Seu coração é tocado pela minha dor;
Quando os dias estão cansados, as longas noites tristes,
eu sei que meu Salvador se importa. - Graeff

Porque Deus se importa conosco, podemos cuidar dos outros. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Deus cuida de todas as coisas mas seus atos = suas consequências.. Dias conscientes = Noites bem protegidas. Mas se o riso do dia for para esconder realidades, a reciprocidade do disfarce vem maquiado de insônia, irritabilidade, incongruências e um vazio que nem uma festa repleta de 'amigos' fará com q seu peito seja preenchido! Aliás por falar em amigos, será que eles estão aí com vc ou será que estão aí com sua maquiagem de pessoa pacata? Só Deus pode tirar esse sufoco da sua vida, mas é vc quem vai ter que querer que isso aconteça. Primeiro mude seus atos, não culpe outros por suas próprias consequências, arrependa-se, se renove. Plante novas sementes e aos poucos os frutos cultivados serão colhidos para honra e glória de Deus.

Inserida por cris_emiliano

Somos essa força tamanha que Deus nos entrega, nos cuida, nos rega, nos capacita.
Apesar dos ventos, das curvas da vida saímos ilesos e com a fé em dobro.
Pois olhando lá atrás,a gente vê com detalhes
a mão dele nos protegendo de tudo
á cada situação.

Inserida por lanna_borges

⁠✍️A expressão cada um cuida de si e deus de todos está certíssima! Quando isso acontecer, os aproveitadores desaparecer e os bonzinhos acordarem, o Todo existirá. Espiritualmente o Todo só existe na Alma pura, todas são puras e imaculadas. Mas o EGO! Ah! O EGO domina no mundo material.

Inserida por luiza_andrade

⁠"Deus cuida de você através de você e, você cuida de você através das suas escolhas!"
☆Haredita Angel
23.03.13-Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠Deus é tão bom que cuida de mim o tempo todo.

Inserida por elanealmey

⁠Descanse e confie em Deus! Ele cuida do seu amanhã, então, viva o hoje, celebre a vida, o amor e contemple as benevolências em sua volta e sobre o ontem, esquece! Já passou e não volta mais! Siga em Paz e com a Benção de Deus

Inserida por oliceamorim

⁠O diabo e seus demônios jamais tocarão em você, porque Deus é maior, ele cuida dos seus filhos!

Inserida por ALEXANDRE2055

⁠Deus apenas vai lhe mostrar o quanto te ama e cuida de você, independentemente do que viveu e ainda possa estar vivendo. E é por isso que Ele sempre se mostra presente revelando as verdades existentes por detrás de cada sorriso.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nada é impossível...
Para o especialista, chamado Deus.
É ele que cuida, de todos os detalhes...
Para o seu coração, ficar em paz e feliz!

Inserida por RitaSimoes

⁠Eu sei que Deus cuida dos mínimos detalhes. Detalhes que às vezes nós esquecemos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus é um pai de amor.
Ele cuida, protege, perdoa e tem misericórdia por nós.
Não despreze o amor que ELE tem por ti.
Seja Grato!

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Na minha vida, Deus faz a parte dEle.
A minha parte nao transfiro, dizendo que "Deus cuida" ou "Deus prepara"; eu mesmo vou lá e faço.
Sociedade justa tem que ser boa pra dois.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Deus nosso criador, cuida das nossas vidas, coisas acontecem que nos deixam inseguros para seguirmos a nossa jornada. Nesses momentos vem a fé, forte, salutar e a esperança nos traz ânimos para que, cada um erga a cabeça e corajosamente siga na luta com a certeza de não estar só. Obrigado pai! Abençoada fé! Rogo as suas bênçãos sobre nos! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A única coisa que eu sei é que Deus cuida das nossas dores, assim como tem cuidado de nós em todo o dia, desde o amanhecer até o anoitecer, e mesmo de madrugada nunca nos abandona. Não perdemos nada em confiar n’Ele, muito pelo contrário, é um privilégio, nada merecemos, mas Ele, em sua infinita bondade, insiste em nos presentear com seus cuidados e milagres...

Inserida por paty_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp