Deus te Cuida
Cada luta ao seu tempo e cada batalha à sua vez, porque Deus sabe o momento certo de nos fortalecer e o instante exato de nos dar a vitória.
O céu faz parte da arte de Deus, assim como tudo o que nasce do Seu silêncio e da Sua precisão. A verdade é que, quando desaceleramos e realmente olhamos, percebemos que a beleza nunca nos faltou, nós é que passamos depressa demais por ela.
Cada cor do entardecer, cada folha que se move, cada detalhe aparentemente simples carrega uma intenção, uma assinatura. Nada é aleatório. Há ordem, harmonia e um propósito silencioso que sustenta tudo.
E quando enxergamos assim, até o que parecia comum ganha outro brilho: o céu deixa de ser apenas céu e vira pintura; o vento deixa de ser invisível e vira poesia; a vida deixa de ser rotina e vira milagre.
A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente;
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.
É, novamente, para a minha felicidade, pela vontade de Deus, eu consegui mais um ano de vida, mais uma volta da terra em torno da Sol, mais uma primavera benquista, o que não foi nada fácil como nunca é, nem mesmo será, tive emoção e me senti pressionado, chorei, dei risadas, sofri, reclamei, reclamei, mas também agradeci inúmeras vezes, mostrei força e fraqueza, porém, graças ao Senhor, não desisti, pude ver beleza em meio ao caos, exercitei minha resiliência, fui livrado dos males e dos maus, errei bastante, acertei em alguns momentos, tive novas experiências marcantes, cada dia de alguma forma, foi uma bênção, o amor de Deus nunca esteve distante, caso contrário, só teria tristeza, então, levando tudo isso em conta, espero ter destacado neste versos principalmente duas coisas, a providência divina a meu respeito e a minha mínima gratidão diante de tanto zelo.
Imagine seu estômago dentro de você. Agora imagine você dentro de Deus.
Deus vive sem você, mas você não vive sem Ele.
É preciso entender que o Todo é tão Benevolente que mesmo você sendo um "estômago" que dá muito trabalho, ainda sim é melhor que você exista. O seu Destino aqui é imprescindível.
A cada dia é uma Nova Vida. Você recebe Todos os dias novos recomeços. Como vai recomeçar hoje?
O que aconteceu ontem, justifica seu momento presente, mas o que vai acontecer amanhã, vai depender de HOJE.
Aos olhos de Deus,
somos todos
pedras preciosas.
Muitas já lapidadas,
outras, ainda em sua
forma bruta.
É nos dando saúde, proteção,
carinho e dedicação em nos deixar
contente, que Deus demonstra
o seu amor pela gente.
[...] em África nos foi imposto o conceito de um Deus Europeu, uma versão do Deus Africano que, na verdade, não é o Deus Africano, mas sim o próprio Deus Europeu em expansão.
Eu vejo que, cada lágrima que cai de mim, Deus a segura com as Suas mãos e até chora junto a mim. É inaceitável o mal neste mundo; ele corrompe, ele afasta você de Deus.
A verdade de Deus é imutável sobre este mundo. Mesmo que eu esteja no infinito e solitário vazio, Deus está comigo. Ele não me nega, mesmo quando não há fôlego, mesmo quando sou rejeitado.
Toda essa dor que carrego, e esse ódio que não posso direcionar... Que Deus esmague o mal! Que não exista nenhum resquício, pois portaram algo divino e forte, mas são arduamente covardes contra a raça humana, que foi amada pelo meu Senhor Deus.
Por que essa prostração diante do mal? Por que essa ingratidão?"
Que a gente consiga sorrir,
mesmo com os descontentamentos que temos.
Porque, Deus está conosco...
e dele, deve vir a nossa coragem e a nossa vontade de prosseguir.
Vivo a minha vida
com fé, porque sei
que Deus
é meu chão,
é quem guia
a minha direção.
É o meu caminho,
a minha força,
a minha proteção.
As atos orrendos do homem e loucura para Deus, mas as puras maravilhas de Deus e loucura para o homem.
A presença de Deus
É tão singular na minha vida
Que as vezes ele me presenteia
Com flores, num cantinho qualquer...
Sem eu as plantar, acho que quer me ver feliz...
É com fé que sigo o meu caminho
todos os dias...
E é entregando nas mãos de Deus as minhas escolhas
que me tranquilizo, pois sei que o melhor por mim
ele fará, e o que não for para o meu bem,
ele afastará.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
