Deus te Cuida

Cerca de 107382 frases e pensamentos: Deus te Cuida

O homem que não tem propósitos para servir o próximo, está distante dos alvos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quem vive com o pé atrás com as pessoas,sempre chega atrasado;caminhe firme e forte e Deus fará o resto,acredite!!!

Inserida por Marryas

Relacionamentos superficiais não podem mudar a sua história, porém sua reconciliação com Deus muda toda a sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

A intervenção e o milagre que Deus pode fazer em sua vida é no momento em que seu coração mostra humildade e obediência para Ele operar.

Inserida por HelgirGirodo

Mesmo distante estou presente
Autor: Ricky Henry

Essa luz que te ilumina!!!
Peço a Deus pra guiar teus passos...
Neste mundo em desalinho ...
Sem Deus é mais fácil se perder !!!
Infelizmente é a vida mts
maldades pode crer !!!
Mais quando quiser o aconchego
dos meus braços ...
Pode vim que estarei pronto
pra te receber...

Refrão:
Olhe a paisagem, como é linda...
Esse Sol que te aquece, na luz do dia..
A expressão do teu rosto, vejo que
Beleza ...
Já ganhei o dia eu posso dizer...
Como é lindo seu sorriso és meu
Tudo meu viver...
Filho a cada dia eu amo e vou amar...
Até o meu falecer ....

Quarde esse momento está imagem.
As palavras que acabei de dizer...
Eu te amo de verdade...
Não de ouvidos a quem
diz que eu ñ fiz por merecer...
Eu sou seu pai o meu lugar
alguém jamais irá preencher...
Estou aqui, escrevi essa música
pra jamais me esquecer !!!

Inserida por chd

Meu pensamento

Para Deus, meu agradecimento pela vida,
para meus pais, todo amor do mundo,
para minha profissão, toda minha gratidão,
para os meus inimigos, todo o meu desprezo,
para os meus concorrentes, muita sabedoria,
para os invejosos de plantão, bastante talento,
para os meus amigos, toda felicidade do mundo,
para a mãe natureza, todo o meu respeito,
para o meu grande amor, muitos momentos,
para você que vive falando mal de mim...

Ah, para você vida longa, pois será o primeiro da fila a aplaudir de perto minha vitória.

Inserida por emersonlima1

Quão maiores forem os ateus-agnósticos, proporcionalmente, maior se tornará a fé racional em Deus

Inserida por drdermeval

Se todos os seres humanos prestassem obediência à Palavra de Deus, não precisaríamos de nenhuma autoridade para nos defender do mau.

Inserida por HelgirGirodo

O Teobromo (o alimento de Deus)é para aqueles que têm fome e sede de justiça, no qual os justos são saciados pelo Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

O Destino! já foi datado pelo meu deus! entao nao julge porque o divinissímo quem concluio essa feita

Inserida por Danieel

DEUS HOJE É DIA
DE EU TE AGRADESCER
E TAMBEM DIA
DAS PESSOAS
POGRECER

HOJE É DIA DE ESTUDAR
PARA QUANDO CRESCER
SOFRIMENTO
A VOCÊ NÃO CHEGAR

TRABALHAR NA ROÇA
NÃO É UM BOM LUGAR
ESTUDAR
E CRESCER UM BOM
EMPREGO ACHAR

Inserida por rafaelsilvamanoel

OBRIGADA SENHOR.

Mais um dia na escala da vida, obrigada meu Deus por me permitir estar aqui aprendendo e evoluindo. Toda luta é necessária se a causa for coletiva. Crescer, aprender, ensinar eis a minha missão. Obrigada Senhor por cada pessoa que colocaste em meu caminho, pois eles me ajudam na caminhada direto ou indiretamente. Obrigada pelos tropeços, eles me ensinam a olhar com mais cuidado onde piso, obrigada pelas decepções elas me fazem saber que ninguém tem que ser como eu espero que sejam e que cada ser é individual. Obrigada Senhor pela a família que me presenteastes aqui, eles são o meu enlevo, porto seguro de carinho e compreensão. Obrigada Senhor pelos amigos desta longa estrada da vida, cada um deles foi fundamental para o meu crescimento espiritual e intelectual. Obrigada Senhor pelos adversários do caminho eles me ensinam que ninguém tem obrigação de concordar comigo e eu tenho que aprender o exercício da compreensão. Obrigada pelos os inimigos que fiz nesta caminhada eles me ajudam a por em prática o exercício do perdão. Obrigada Senhor por me conceder discernimento entre o bem e o mal, entre o sofrimento e a alegria e entre o AMOR e o ÓDIO.

Inserida por sollima34

SER UNGIDO POR DEUS NÃO É SER MELADO DE ÓLEO E SIM SER GUIADO PELO ESPIRITO NAS VERDADES DAS ESCRITURAS SAGRADAS E POR ELAS VIVER!

Inserida por adeniltonmota

Poderia usar de mil palavras, mil tons de cores.. mas sem Deus nenhuma obra seria lançada.

Inserida por grazidias

Desejo a vc, que a luz de DEUS brilhe intensamente no vosso interior e que possa ser externada e irradie à todos que estão em sua presença.

Inserida por Edileusa1968

Só serei um adorador por excelência,quando as coisas de Deus forem essenciais para minha Alma e para meu Espirito,fora isto só sou mais um Religioso.

Inserida por eliselorena

A dor da perda nos faz querer desistir mas, a Fé em Deus nos faz resistir, refletir e persistir. Não há perda maior do que nos afastarmos de Deus nem maior ganho do que voltarmos para ele.

Inserida por Anoar

A verdadeira TPM cristã da mulher que anda com Deus é: Temor, Perseverança e Mansidão.

Inserida por HelgirGirodo

Façam retiros espirituais para jovens em acampamento cristão, porque lá Deus fala sem a interrupção do mundo, para eles receberem unção, conhecimento e sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

Podemos abençoar nossas famílias com as promessas da Palavra de Deus, não com os rudimentos do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp