Deus na sua Infinita
Ser de Deus é ter humildade, é não se deixar levar pelas ofensas e provocações alheias. É não levar em consideração as afrontas e as ofensas alheias. É ter um coração que ama, compreende, entende. Ser de Deus é praticas boas obras silenciosas em nome de Jesus Cristo, independente de ter ou não ter religião. Nenhuma religião em si não salva ninguém. O que salva, é a prática silenciosa das boas obras. Resumindo. Ser de Deus é pensar mais no próximo e em suas necessidades do que em si próprio.
"Não brinque de ser Deus com o poder que Ele lhe deu, use-o para ajudar a transformar a vida das pessoas melhor".
"Yeeeê viva. Meu Deus. O meu
Nome. É. Mizunga poeta. Rimador do. Rap tem. Músicas que. É. Bom .para. todos os. Capoeirista ela. Chama. Se
TEM GENTE NEGANDO. Á. NATUREZA.."a.arvoré. tem..Vida. por. Que. O. Machado é. De. Madeira. Não. Pode. Cortar..observa. com.tristeza"
Deus deixou liberdade total para o homem fazer o que quiser da vida aqui na terra, mas Ele continua Soberano sem interferir na vida de ninguém, tudo é da escolha da pessoa em qual caminho trilhar.
Deus quer reescrever a sua história.
Porque Ele conhece o teu coração e cada dia lhe dá uma nova oportunidade de recomeçar.
Jesus te ama muito!
Eu sou nordestino. Nunca vou desistir de nada. Deus me guia a cada segundo, só Ele para me fazer acordar, fazer o que eu faço e me livrar de cada mal que está ao redor.
Quão pequeno é o pensamento do homem que diz: "Enfrentarei o diabo sem Deus, pois sou forte"; quão má é essa mente que se crê independente de Deus.
A depedência de Deus é um conceito que vai
muito alem de uma simples necessidade; É
estadode espirito.
Seja grato.
Se Deus te colocar na posição de prosperidade, seja espelho da sua vontade, mantenha-se Justo,honesto e generoso.
Não se decepcione se a reciproca das pessoas não forem a mesma.
A ingratidão é considerada um pecado,
Então não peques também!
Seja grato pelas bênçãos de Deus na sua vida.
Muitos confundem bondade com fraqueza
pensam q estão se aproveitando ...pq ingratidão e arrogância caminham lado a lado.
Pobres coitados!
Triste , um dia verão que a corrida da vida nao e pelo ouro e sim pela glória!
Seguimos firmes com Jesus..
Curar
Eu acredito em milagres! Agora acho eu que Deus não faz nada que não seja da vontade dele! Deus abençoa nas finanças! Mas não dá a todos riqueza; Deus cura! Mas não quer dizer que cure a todos! Temos vários exemplos na Bíblia: Timóteo, Paulo e Jacob! Deus não curou estes Santos!
O chamado de Deus realmente se parece com as águas de um rio: ele não foi feito para ficar parado, ele encontra caminho, atravessa terrenos difíceis, contorna obstáculos e continua avançando até cumprir o propósito para o qual foi liberado.
“Quando o coração se entrega a Deus, até o impossível encontra caminho. A paz nasce, a coragem cresce e o amor floresce onde antes havia medo. Quem confia nunca caminha sozinho.”
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
