Deus na sua Infinita

Cerca de 106608 frases e pensamentos: Deus na sua Infinita

❝ ... maestria divina ... nos detalhes ... no amor ... nas amizades sinceras ... em todo amanhecer ... recebemos a perfeição de Deus em cada nova oportunidade de ser feliz ... esse recomeçar nos edifica e torna cada vez mais maravilhosa a nossa jornada pela vida ! ❞

❝ ... tudo o que é sincero ... puro .. e de coração me atrai de uma forma intensa ... gosto de sentir a emoção com todo fervor ... com toda a minha alma ... cada pessoa tem a sua essência ... tem uma originalidade divinamente esculpida por Deus ... jamais haverá um sorriso igual ao outro ... ou um olhar que transmita exatamente as mesmas emoções ... somos seres ímpares ... abençoados com dons diferentes .. para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia ... simplesmente nos completando !!! ..❞

⁠O amor é incrível, chega sem ao menos esperarmos e sem pedir permissão entra em nossos corações, tomando conta de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes, nos deixando diferenciados. E como é bom sentir esse amor que vem de Deus, que foi criado por Deus, que na verdade, o amor é Deus!

Se nada é por acaso e tudo tem um propósito, então porque estou aqui, se não for para servir o meu Senhor.

Não fale só para os Ouvidos ouvir,
mas sim para tocar profundo no Coração!

Os meus defeitos todos reparam, mas as qualidades...
Não preciso agradar ninguém, as pessoas sabem quando elas tem o meu amor, minha amizade e o meu companheirismo. Agora aquelas que perderam, no fundo sentem uma saudade!
E assim vou vivendo, aprendendo, caindo e levantando.
De cabeça erguida sigo meu caminho, não desejo mal a ninguém Deus sabe!
Desejo o bem e o amor pois é só isso que tenho a oferecer.

Não tente agradar as pessoas, não tente provar nada para ninguém, você não precisa disso, nunca precisou. Você sabe quem você é, você sabe das suas lutas diárias, e o mais importante: Deus sabe de todas as coisas. É isso que te nutre a viver com a consciência tão tranquila e feliz.

É exatamente em momentos de conflitos que os aprovados se manifestam

JESUS ESTÁ EDIFICANDO SUA VIDA!
Ele disse: Edificarei a minha Igreja! Mt 16:18. Você que creu em Jesus como Salvador e Senhor da sua vida, Ele está fazendo a Obra, continue perseverando, o que Jesus falou; Ele está cumprindo. Pr Erivaldo Lucena

⁠Para vencer em qualquer situação não é necessário muito, tudo se resume em ter paciência e gratidão. Espere pacientemente por suas bênçãos, e elas chegarão até você, desde que você seja muito grato por tudo ao longo do caminho.

ATEÍSMO

Não consigo entender como alguém, ao olhar para o céu, consiga dizer que não existe um Deus, um supremo ser, que tudo controla, tudo sabe e tudo vê.

REFLEXÃO

Grosseria, falta de educação, estupidez, me diga qual a utilidade disso? Educação é algo que vem de berço, isso só prova o seu mal caráter, e a educação que recebeu. Como agir nesses casos com pessoas assim ? Apenas ficar em silêncio e deixar a pessoa vomitar suas misérias. Cada um da o seu Melhor, aquilo que tem. Se for isso que a pessoa tem receba em silêncio, um dia Deus dará a essa pessoa a libertação.
CERTA vez Madre Teresa de Calcutá saiu para pedir alimento para os seus Filhos, ao chegar em uma mercearia o dono Escarrou em suas mãos abertas, e ela então respondeu: O que é para mim o Sr. Já deu, agora o Sr. poderia dar algo para meus filhos ? Aprendemos muito com essa resposta.
Sempre que você estiver a conversar com alguém, não se preocupe com os desvios de caráter delas, apenas Ame e espere em silêncio sua libertação.

Viva a vida serenamente, Siga o teu destino, regando tuas flores e descanse na sombra da árvore da vida. Suavize seu coração e deixe que a paz repouse na tua alma inundada do amor de Deus.

Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!

Frase de Almany Sol , 23/10/14

Que a luz do Espírito Santo alastre nossos corações de pensamentos positivos e deixe o Senhor gerenciar sua vida. “Se agir assim, certamente haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará”. Pv. 23:18

Quantas vezes nos deparamos (conversando com nossos botões) sobre o momento pautado por preocupações com o presente e o porvir; quantas vezes tentamos buscar mancomunado com soluções lá fora quando devíamos buscar dentro de nós mesmos.

Suas circunstâncias podem ser difíceis, mas culpando elas não é a solução. Nem tampouco negligenciando vão resolver. Considere a oração do salmista que disse: “Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.” Salmo 51:10.

A boa notícia é que Deus nos convida a virar a página da nossa vida e olhar para o futuro que esta nos oferecendo. Ele nos convida a recomeçar, pois um novo capítulo da nossa vida começa a ser lido. Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam… diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."; 1 Co 2:9/Jr 9:11

Neste dia, em nome de Jesus, eu te digo não temas. Deus está trabalhando! Por isso, sonhe alto e não espere menos que pelo melhor que Deus fará na sua vida. Amém?

Aprenda: nenhuma folha cai da arvore se nao for pela vontade do Pai.... voce tem clamado, voce tem chorado nos pés do Senhor, mas ainda nai foi atendido, nao se desespere, o seu tempo vai chegar, peca a Deus a calma dos rios durante a tempestade, a forca de um guerreiro e a sabedoria divina, Deus vai te ouvir e no silencio do seu clamor enviara seus anjos para confortarem seu coracao. Priscilla Rodighiero

"Resolver uma situação difícil requer um pensamento de realeza e não de escravo".

Quando alguém te mostrar o pior lado de si, qual lado seu ele verá?
Será notável quem te controla, se é o Deus da segunda face ou o inimigo de uma cara só!

⁠Felicidade é reunir a família para o almoço de domingo
Levantar cedo fazer aquele chimarrão, ela na cozinha prepara a maionese e ele a carne na churrasqueira
A criança fica na volta a conversar...
Mãe me conta como era eu dentro da barriga
Os dois se olham, riam e começam a história...
A familia conversa, sobre tudo!
Sobre o passado, como chegaram até ali, como conseguiram passar pelas dificuldades e chegarem firmes até aquele exato momento, conversam sobre as conquistas...
Falam tbm sobre o futuro
Quando vai fazer aquele projeto na varanda, colocar aquela rede de balanço, aquele jardim com a cascata tão sonhado no inicio de suas vidas, quando na dificuldade durmiam em uma cama de solteiro em um quarto 2/2
Um dia sonharam agora estão projetando
Familia e unidade
Enquanto a menina brinca com o cãozinho eles lembram
Que aquele simples momento
Tbm tinha sido planejado
Que aquilo era a maior riqueza que ambos tinham conquistado
Ñ existe fortuna do mundo que eles trocariam
Porque o amor venceu tudo, as barreiras, as dificuldades, as desavenças, as humilhaçoes, os descasos, o abandono...
Agora tudo aquilo que no passado suportaram, não importa mais, não os ferem mais
Porque a familia ta ali reunida na mesa, num domingo
Agradecendo a Deus pelo alimento e por eles juntos passarem mais um dia unidos
Sonho😭
Quem tem uma familia preserve a
Esse é o maior tesouro!

Se eu não te lavar, não tens parte comigo.

Jesus Cristo
Bíblia, João 13:8

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp