Deus Morte

Cerca de 123176 frases e pensamentos: Deus Morte

Deus não interfere na ação humana. ⁠

Inserida por brunosilverio

⁠"Se para o homem ser salvo custou o sangue do filho de Deus, é sinal que há algo muito sério para ser evitado após a morte".

Inserida por AndersonSilva777

A ⁠maldição da humanidade dada por Deus, não foi a saída do paraíso, mas sim o ganho da liberdade.

Inserida por Borges_Lucas

⁠⁠o único representante autêntico de Deus na Terra é minha mônada imortal, o meu Espírito.

Inserida por Rogerio727

⁠O outubro negro depois de um setembro amarelo não é opção de Deus para você.
Pense que camping para que você continue vivendo é o mesmo que dizer que sem isso você vai mesmo querer se matar.
O que você deseja afinal?
Não chame atenção da sua família com algo que só está causando dor a você mesma.

Inserida por artigos_diversos

⁠"Se eu perder a consciência de que sou pó, e que dependo de Deus para tudo nesta vida, é melhor morrer antes que isso aconteça".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Eu vim do pó e do pó eu vou voltar
E Comigo nada eu vou levar
Que deus de muito conforto para quem for de ficar
Agradeço a mainha por ter cuidado de mim
Mais agora me despeço pois chegou o meu fim
Só tenho agradecer por tudo que eu vivi
Agradeço pelas vezes que sorri
E As vezes que eu chorei e pensei em desisti
Agradeço pelos amores que vivi
Pelas vezes que nessa estrada eu caí
Tudo valeu pena
Eu posso dizer que fui feliz
Mais dessa linda vida eu só fui um aprendiz

Inserida por Kalyni

⁠Deus e armas não combinam. Quem propaga isso não é confiável.
O homem é o único animal que é capaz de matar em nome de Deus.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quando Deus não cura, Ele ressuscita.

⁠⁠Deus ajuda todos os idiotas e canalhas dando-lhes muita sorte, fama, dinheiro fácil e sucesso na vida para observar o que eles fazem com tudo isso; normalmente fazem aquele palavrão que você está pensando agora exatamente enquanto está terminando de ler o que estou dizendo.

Inserida por Rogerio727

⁠Deus nunca manda uma pessoa para o inferno. Ela que escolhe este lugar.

Inserida por tiagozocolaro

Através do comportamento, sabedoria, respeito e Deus, nós conseguimos passar pelo tempo, aos que ignoraram isso, o tempo sempre acaba antes

Inserida por valdirventuri

Nada nas mãos de Deus é sem finalidade.

Inserida por israellopess

"Como conhecer o amor de Deus por nós, de maneira profunda e ser impactado por isso"

Você já foi em um velório? Certamente que sim. Ainda que não seja uma recordação agradável (longe disso), pare para pensar no objeto principal: a pessoa dentro do caixão. Está morta. Imóvel. Mesmo diante de diversas (e intensas) manifestações ao seu redor, ela não corresponde. Não vê, não ouve, não fala, não reage, não manifesta, não deseja, não pode nada. Está morta. Creio que isso é muito claro para nós.

Agora pense nessa perspectiva de maneira espiritual. A Queda de Adão e Eva (nossos legítimos e fiéis representantes) trouxe o pecado e consequentemente a morte para a humanidade. MORTE. Tente se lembrar do que acabou de ler, no que se refere ao estado de um cadáver. Todos morreram. Talvez você não saiba, mas está no meio dessa tragédia, no contexto da espiritualidade. Isso mostra que seu estado natural é a MORTE. Você já nasce assim... morto! Isso significa que você não enxerga Deus, não conhece Deus, não se importa com Deus, não quer Deus - resumindo: você jamais O escolheria. Jamais. Você é um morto, esqueceu? Morto não quer nada, não faz nada.

Agora vamos complicar ainda mais a situação: além de mortos, nós estamos sendo guiados pela 'presente ordem deste mundo e (pelo) príncipe do poder do ar' (Efésios 2. 2). Como se não bastava a tragédia da morte, a única força externa que atua sobre você é a de Satanás. Chocante isso? Muito! Acredite ou não, é um fato (e acredite ou não, o diabo existe).

O que fazer? Nada. Você é morto, esqueceu? Você não se importa. Não enxerga solução e cá entre nós, nem pensa nisso. Seus objetivos e critérios são outros.

E é aí que entra a graça. Enquanto a humanidade inteira, diante dessa condição, caminha longe de Deus, rumo à perdição, O Senhor - em sua soberana vontade e misericórdia - escolheu alguns, PORQUE OS AMOU (sem que qualquer pessoa tivesse mérito sobre isso) e os ESCOLHEU para serem ressuscitados desse estado de morte, através da ressurreição de Jesus Cristo. Cara, para pra pensar: Ele te escolheu! Te amou! Você não fez nada! Aliás, pela desobediência, nós éramos merecedores da ira! A condenação não seria "injustiça" da parte de Deus, pois a injustiça só acontece quando tiramos o direito de alguém. Diante da Queda, do qual (acredite) somos responsáveis, qual era o nosso direito? Nenhum! O mandamento foi quebrado e o aviso tinha sido dado: "... mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certamente você MORRERÁ"(Gênesis 2. 16). Escolhemos isso. Adão e Eva fizeram exatamente o que cada um de nós faríamos.

Consegue entender o tamanho desse AMOR? O tamanho desse privilégio? O tamanho dessa honra? Fomos escolhidos! Se você consegue entender o assunto, mesmo diante de todas as dificuldades do processo de santificação, isso mostra que você tem o Espírito! Que você foi alcançado! Pois o contrário disso é a morte. E morto não vê, não ouve, não fala, não quer...

Portanto, desfrute de sua nova vida! Celebre sua nova vida! E nem pense em querer se portar como morto novamente.

Inserida por tainahferreira

SUICÍDIO. Falta de Deus e de força de vontade (culpa da vítima) para muitos. Solução para quem sofre. Quem disse que a ignorância e o preconceito não matam?

Inserida por wallacefreitas

O coração de Deus se quebraria se nós, como igreja, nos acomodássemos por qualquer coisa que fosse menos do que aquilo que Deus morreu para nos dar.

Inserida por pensador

Se Você Ama Aqueles Que Por Deus Foram Gerados,Então Verdadeiramente Você Está Na Vida e Na Luz,e Não Precisa De Profecia Para Saber Que Passou Da Morte Para a Vida,Aquele Que Não Ama Continua Morto,Muitas Pessoas Consegue o Mais Difícil Que é Amar a Deus Que Ele Não Vê,e Não Ama Uma Pessoa Que Ele Vê,Quem Faz o Mais Difícil,Certamente Irá Fazer o Mais Fácil,Senão Ele Não Passa De Um Mentiroso.

Inserida por DanielZFernandes

Deus não quer que você se vanglorie de suas obras e sim que você negue o que satanás deseja de você.
Jesus era capaz de fazer tudo o que satanás lhe propôs, no entanto nada fez, pois somente a Deus devemos obedecer e honrar.
Assim como Jesus, você não precisa transformar pedra em pão para que certifique sua fé, basta negar satanás quando estiver no deserto.
Pois a essência não é mostrar ao Homem, mas sim a Deus a sua obediência.
Jesus foi crucificado pelo homem e glorificado por Deus.

Inserida por nandorosa85

Entregue o leme da sua vida a Deus e por maior que seja a tempestade, no final serás abençoado e haverá um arco íris como promessa te esperando.
Lembre-se: A arca de Noé tinha três andares, não possuía leme, proa, quilha, popa ou velas, mas possuía Deus como Capitão.

Inserida por nandorosa85

O Homem tentou brincar de Deus, criou clones, enviou vida a outros planetas no intuito de criar uma nova geração, mudaram de sexo, criaram órgãos feitos de silicone, e hoje o mundo perece por falta de AMOR, o homem não precisava buscar a eternidade, a eternidade já o habitava mas perdeu pela ganância de ser lembrado por outros homens e não eternizado por Deus.
Deus é AMOR, e isso o homem jamais será capaz de criar em seus laboratórios com tecnologias ultra desenvolvidas.

Inserida por nandorosa85

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp