Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 352126 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Sabedoria é a conexão da mente de Deus com a nossa mente. Ela só vem de Deus.

“Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.” João Calvino, O Livro de Salmos, Vol 2

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

A igreja será sempre libertada das calamidades que lhe sobrevém, porque Deus, que é poderoso para salvá-la, jamais suprime dela sua graça e sua bênção.

Nós estamos conscientes de nossa própria debilidade, e desejamos desfrutar a proteção de Deus, Aquele que pode manter-nos invencíveis diante de todos os assaltos de Satanás.

7 modos de enfrentar as dificuldades da vida:


1 – Tenha a convicção de que Deus está no controle de tudo.

2 – Não tenha medo de situações novas.

3 – Tire proveito das dificuldades.

4 – Não escute palavras de desânimo e dúvida.

5 – Lembre-se de que você próprio é uma solução.

6 – Esteja fortalecido interiormente a cada manhã.

7 – Agradeça a Deus pela oportunidade de lutar e vencer.

“A nossa visão da vida determinara o nosso sucesso ou fracasso. Seja então dos que acreditam, se esforçam e vencem. Deus gosta dos que não recuam.”

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

Por mais pecador que seja um homem, a misericórdia de Deus é suficiente para salvá-lo, desde que ele creia que tudo é possível aos seus olhos.

Eu poderia te desejar muitas coisas, mas prefiro desejar a presença de Deus em sua vida. Assim eu sei que nada irá lhe faltar.

Assim como o dia se faz novo todas as manhãs, também são as Misericórdias de Deus sobre todos Aqueles que Confiam Nele.
Ele tem o poder de tornar tudo novo em nós.
Basta Confiarmos de todo nosso coração.
Isso é Fé. Isso é o Milagre do Novo de Deus em nós.

Darwin não matou Deus. Darwin matou o falso Deus.

"Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem pretensão de que se saiba, do que mil feitas com desejos de que os homens as saibam."

E por muitas vezes Deus capricha tanto que me faltam as palavras, e só seu dizer "Obrigado", porque em cada detalhe eu sinto, eu vejo a mão de Deus, isso é o cuidado de Deus sobre a minha vida, desde o meu levantar até o meu deitar eu sou cuidada e amada por Deus, como um Pai cuida de seu filho, assim é Deus sobre a minha vida, se eu me levantei, se eu não desisti, se eu não me entreguei nem me perdi pelo caminho, foi porque Deus estava comigo a me cuidar.
Isso é a maior prova de amor, isso é a prova do amor de Deus por mim.

⁠Bom dia!
Que Deus te proteja, te cuide, te guarde e te conceda um lindo e abençoado dia.
Um iluminado sábado!

E vou aprendendo a agradecer, por toda grandeza que Deus tem realizado em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes, meus olhos distraídos ou cansados, não conseguem ver.

Eu agradeço a Deus por sua infinita bondade, por plantar sorrisos em meus lábios, por ser o símbolo e o significado de tudo o que me torna cada dia melhor...

Confie em Deus e mantenha seca a sua pólvora.

A natureza une em si Deus e o homem.

1632/1677

Obrigado Deus que mesmo apesar de todas as circunstâncias que nem sempre são positivas em minha vida eu ainda encontro a paz dentro de mim e consigo expressar em sorriso a esperança de que tudo um dia vai ficar bem.
Por dias mais coloridos e coração mais agradecido.
Gratidão sempre!

Quando eu for dormir e não acordar no dia seguinte, é porque Deus encerrou o meu ciclo aqui na terra. Muito triste ficarei, com família, amigos e inimigos que não me deram a oportunidade de falar de Jesus Cristo, mas feliz partirei! Pois, com Cristo estarei.