Deus me Trouxe Voce Amiga
Quando você joga a toalha? Admite que uma causa perdida, às vezes, é só isso? Chega um momento em que tudo é demais. Quando ficamos muito cansados pra lutar. Então, desistimos. É aí que o trabalho realmente começa. Para encontrar esperança onde parece não haver absolutamente nada.
Você é tão linda, meiga e especial.
Gentil, sutil, fofa e sensacional.
Mulher encantadora nesse mundo gigante.
E o seu brilho é maior que diamante.
Ao nascer do sol, você vem brilhando
Com o seu jeitinho meigo, vem encantando.
Ainda bem que você existe,
Assim o mundo nunca fica triste.
E as pessoas ficam mais felizes, com o seu sorriso.
Nem mesmo a tristeza,
poderá apagar sua beleza,
pois quando voltar sorrir
o sol voltará a surgir,
as estrelas voltaram a brilhar
E o mundo encantado, que todos sonham
aqui vai estar.
Só preciso de uma coisa agora,
um sorriso, seu olhar, um pensamento e sua amizade.
Às vezes só ouvimos falar de ódio, mas há mais amor neste mundo do que você poderia imaginar.
''O prazer é sempre derivado de algo fora de você, ao passo que a alegria surge de dentro.O passado não tem poder sobre o momento presente. Você não pode encontrar-se, indo para o passado. Você pode encontrar a si mesmo, vindo para o presente.
Perceba profundamente que o momento presente é tudo que você tem. Faça AGORA o foco principal da sua vida.Conhecer a si mesmo como a consciência por trás da voz é a liberdade.''
Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível.
Você é especial
Sem querer você apareceu,
Não te esperava,
Não esperava reencontrar o que há muito havia
Perdido ou que talvez nunca tive...
Você me trouxe de volta o brilho no olhar...
O sorriso nos lábios...
Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta
Um sentimento que eu havia prometido apagar de mim,
Mas te culpo por fazer desse sentimento
O melhor que eu já senti...
De um jeito muito especial
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade...
Talvez nunca tenha amado,
Por isso não sei bem o que essa palavra significa
Pra mim,
Mas o importante agora é que sinto por você algo
Diferente, que talvez nunca senti...
Não te prometo a perfeição,
Pois isso eu não tenho...
Mas te prometo uma coisa:
Dar o melhor de mim...
Você é alguém mais do que especial pra mim,
É alguém diferente, assim como eu sou...
Por isso, você está sendo um desafio pra mim,
Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na
Minha vida
Você é especial...
Por isso que te amo tanto!
Mudanças
Tem momentos na vida que você se depara com um “fim”. Um fim de uma vontade, de um sonho, de um amor, de uma carreira, de um amigo e ate mesmo da vida. Você não acha mais tanta graça no dia a dia e muito menos em si. As pessoas já não têm aquele dialogo que lhe atrai, o lugar onde vivenciamos se tornou preto e branco. Para isso é necessária a mudança: mudança de hábito, fim da rotina, da monotonia, das amizades antigas e ate de diversões ultrapassadas. Ir para uma festa de 15 anos ultimamente se tornou clichê, ida ao shopping todo domingo é como uma dor de cabeça sem aquela aspirina e se conectar a internet é mais tedioso do que resolver equações de álgebras. Por tanto parei de esperar que algo aconteça, desisti de me obrigar a me apaixonar por alguém, só deixo de ler um bom livro se o motivo for de fins lucrativos e interessantes, showzinho só se for com músicas antigas e MPB, festa só se tive como tema “a única regra é que não há regras” e a única rotina que sigo de hoje em diante é a da felicidade.
As pessoas poderosas impressionam e intimidam dizendo menos. Quanto mais você falar, maior a probabilidade de dizer alguma tolice.
Pergunte o que você quer e estar preparado para obtê-lo.
Se você não gosta de algo, mude-o. Se você não pode mudá-la, mude sua atitude. Não reclame.
O amor não conhece barreiras. Ele pula obstáculos, cercas, penetra paredes para chegar a este destino cheio de esperança.
O sucesso é gostar de si mesmo, gostar do que você faz, e gostando de como fazer isto.
Me olhe como se fosse a primeira vez. Como se eu fosse uma surpresa pela qual você sempre desejou. Me olhe com os olhos de uma criança que precisa de carinho, amor e atenção. Me olhe diante de todos os problemas pelo qual você passou e faça de conta que sou a solução. Me olhe e veja tudo que você sempre quis para sua vida... e me leve para você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
