Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 346612 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Se você está pensando
Que eu estou me importando
Claro que eu estou
Eu não sou feito essa gente
Que ama e de repente
Tchau, e se acabou

Você tem inimigos? Bom. Significa que você brigou por algo, alguma vez na vida.

Ed Greenwood
Forgotten Realms: The Code of the Harpers (1993).

Nota: Há uma versão ligeiramente parecida da citação, do escritor Victor Hugo. O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Winston Churchill.

...Mais

Acredite que você é capaz de fazer qualquer coisa e você irá longe. Nunca diga que algo é impossível, porque quem diz que é impossível, nunca tentou. Então, tente. Se não conseguir, diga que pelo menos você se atreveu a tentar e nunca poderá ser chamado de covarde.

O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando...

Eu não tenho mais forças para ficar longe de você. Você é minha vida agora.

Você decide, se for partir, me avise.

Amor, eu não entendo isso!
Você está mudando eu não suporto isso
Meu coração não pode suportar esse dano
E do jeito que me sinto, não posso suportar isso

O que eu quero é te jogar na minha cama e nunca mais deixar você sair.

Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes
Diga que você se lembrará
Oh, querido, diga que você se lembrará
Eu amarei você até o fim dos tempos

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

Cuidado : O bajulador sempre vai lamber o chão que você pisa, até te fazer escorregar...

Esta é o que considero a verdadeira generosidade. Você dá tudo de si, e ainda sente como se não lhe tivesse custado nada.

Você quer saber quem eu era antes de tudo isso? Eu era ninguém. Nada.

Se eu fosse um carpinteiro, eu construiria para você uma janela para minha alma. Mas eu deixaria a janela fechada e trancada. Assim, toda vez que você tentasse olhar por ela, tudo que veria seria seu próprio reflexo. Você veria que minha alma é um reflexo de você.

Sinto muito, por você sentir tão pouco.

Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha.

A vida não pode ser escrita a lápis. Você não pode apagar um erro e corrigi-lo. Mas pode recomeçar em outra linha.

Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos, "embonitar" a coisa, e portanto distanciar-se dela, apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto da paixão propriamente dito.

Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!

Não fique triste quando eu disser que você me faz chorar, pois só me fazem chorar as pessoas que têm importância na minha vida!

Você não conhece as pessoas, você conhece a parte que elas permitem que você veja.
(Aizen Sousuke)

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal