Deus me Trouxe Voce Amiga
Se me restar apenas DEUS, não temerei e nem terei motivos para desconfianças de que o meu futuro será uma graça
O nosso senhor, grande Deus, o criador. Difícil tranquilidade atualmente, a humanidade anda muito preocupados com os bens terrenos, a ostentação obstina os homens. Rogo senhor que eu trabalhe para o necessário, para o conforto sem grandes desperdícios, que não esqueça do alheio, principalmente que tudo que tenho e obtiver seja bem abençoado por ti, não me traga orgulho desacerbado e vaidade. Rogo siga nos abençoando. Amém!
"Se Deus quisesse que nos pagássemos nossos pecados
Ele nos daria mil anos de vida pra ainda chegar devendo no céu"
Há três motivos que anulam o amor e a misericórdia de Deus em nós, impedindo de busca-lo. Primeiro é achar que é tão miserável que o pecado é imperdoável, maior que o amor e o perdão de Deus. Depois é a presunção de não se sentir um miserável, necessitado do amor e o perdão de Deus. E por fim é distorcendo a misericórdia de Deus, dizer que é tão grande e é, mas de uma forma que eu não preciso buscá-lo, Ele vai perdoar a força, mesmo sem eu querer.
Os olhos são poetas dos versos de papel, recortam palavras e pedacinhos.
Mas Deus, escreve versos celestiais, com gotinhas de chuva e passarinho...
Deus é o único capaz de quebrar muralhas na nossa mente que nos impedem de perdoar, mudar e seguir em frente.
Espiritualidade ...
Todo ser que respira louve a Deus!
-Está realidade é viva!
O louvor é dado a Deus e a si por
valor da sua auto imagem divina.
Deus é Senhor de todo universo!
Deus impõe à tribulação, não por castigo, porém por ensinamento. Se não deixou pôr tudo a perder, então evidência que há chances, que a faísca da vitória, ainda, está acesa. Basta ter fé e persistir no caminho que serás recompensado .
Deus, eu tenho tantas bênçãos
Posso em minha vida enxergar
Quanto mais vejo os detalhes
Sua bondade posso encontrar
Com Deus nenhuma tempestade na sua vida será maior que o poder Dele que te livrará de todo mal. Com Deus os seus dias se tornam incríveis, a sua felicidade transborda e você naturalmente vai se transformando em prosperidade. Ao deixar a vontade Dele prevalecer na sua vida você passa a ser uma pessoa abençoada, protegida e vitoriosa (Nelson Locatelli, escritor)
Tenha fé nas promessas de Deus para o seu dia-a-dia e segue sem temer mal algum e verás ao longo do caminho suas dificuldades transformadas em forças, seu desânimo em esperança, seus sonhos em realidades e Deus bem presente na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
