Deus me Trouxe Voce Amiga
BOM DIA – 12/08/2017 – PAZ QUE O CORAÇÃO PRECISA
Bom dia! Que Deus nos permita ouvir o seu doce canto na calmaria das águas e aquiete a nossa alma no silencio dos vales. Desejo que nosso dia seja habitado pela paz que seu coração precisa!
Deus é maravilhoso,nos deu a oportunidade de nascer nesse mundo,para evoluirmos espiritualmente a caminho da felicidade,Deus quer que sejamos felizes,basta seguirmos os seus desígnios,o AMOR
Posso ser NADA aos olhos do mundo,mas eu tenho a certeza que sou alguém para Deus,e saber disso eu me sinto TUDO.
Que Deus continue iluminando cada um de nós, nos proporcionando um novo amanhecer.
A vida é bela para aqueles que não se deixam abalar por problemas e dificuldades, e para todos que insistem e não desistem por isso. Saiba que problemas, tristezas e dificuldades sempre iram existir... O tempo não para! Para seus lamentos, então faça de cada momento um aprendizado e siga sempre sorrindo, esse é o começo em que você vai ver que a cada sorriso dado a uma dificuldade, mas fácil de lhe dar com essa mesma dificuldade se tornará!
Saia, dance, divirta-se!.. Faça tudo que der vontade.
Ou se precisar ficar sozinho, aproveite a sua própria companhia.
Só não deixe de viver por medo de sofrer.
A felicidade é coisa momentânea sim! Porém você escolhe...
Ser feliz por um momento ou viver em um grande lamento pela eternidade?
Oração.
Deus , o SENHOR sabe de tudo. Sabe também a hora que deve, ou não, acontecer as coisas. Aprendi a confiar em Ti, mesmo quando diz " NÃO É AGORA". Tudo está em suas mãos.
#FlaviaLeticia
No começo a terra só servia para isso. Para ficar embaixo do céu e em cima do inferno. Mas aí Deus pensou assim, agora, que tem a terra, eu tenho que inventar gente pra botar lá. Foi aí que ele inventou a vida. E no que inventou a vida já inventou a morte junto, pois tudo que é vivo, morre.
Parece que está demorando muito pra Deus responder a sua oração, não é? Parece que o tempo corre numa velocidade enlouquecedora e a bênção não chega. Você tem olhado para os lados e a situação continua do mesmo jeito. Dá a sensação de que Deus cruzou os braços e esqueceu de você. Mas eu tenho certeza que Ele se preocupa com o seu problema e quer te livrar dele. É difícil, mas é necessário saber esperar! Deus nunca se atrasa pra trazer a solução, nós é que estamos sempre apressados, desesperados e sem paciência. Seria muito bom se o Senhor respondesse a primeira oração que você fizesse, concorda? Mas nem sempre é assim, alguns milagres vão demorar mais pra acontecer, você terá que regar a sua fé com as suas lágrimas, clamar e confiar com todas as suas forças em Deus. Espero que em breve você alcance aquilo que tem pedido ao Pai. Creia! A sua fé vai te fazer viver grandes milagres!
Se todo o dinheiro já arrecado pelos homens em nome de Deus fosse dividido entre seus filhos não restaria um só pobre no reino do senhor
Minha homenagem a minha mãe e a todas as mães:
MÃE, OS OLHOS DE DEUS!!
Umberto Sussela Filho
Dentro dos olhos de Deus
Há um ser a florescer
Nove meses a crescer
E a despertar para a vida
Que o colo, da acolhida
Dá calor, da proteção
E o que mais tem no coração
Que é o amor da mãe querida
Mães de todas as cores
Todas elas têm em comum
O amor aos filhos, um a um
Sem diminuir a intensidade
Nunca lhes faltará a vontade
Da vigília, do zelo, do amar
É assim que Deus pode olhar
Seus filhos com tranquilidade
Os filhos são para o mundo
Mas Deus, confiou a missão a elas
O primeiro abraço será delas
O preparo e os ensinamentos
O cuidado da chuva e dos ventos
Até que se firmem os passos
E a distância dos abraços
Fortaleça os sentimentos
Deus aos seus olhos, deu trabalhos:
O da proteção e do acalmar
O do ensinamento do falar
E de trazer assim o sustento
De ver o desenvolvimento,
Deus deu alívio e alegria
Mas deu angústia e agonia
Com o instinto e o pressentimento
Deus deu tudo a elas
A capacidade de dar a luz
O amor que a humanidade conduz
E o compromisso do cuidar
Que o tempo faz aumentar
Já que o filho nunca cresce
E se assim ele soubesse
Saberia o que é amar
Pode-se dizer então:
Que a Mãe é o exemplo do amor
Que se entristece com a dor
E que o sorriso faz alegrar
Já que seu alimento é o cuidar
Amar incondicionalmente os seus
Já que os olhos de Deus
Através da Mãe podem olhar.
A minha pequenez, fraqueza e incompletude enquanto ser humano me fazem clamar a Deus, Todo-Poderoso, que me protege, abençoa e conduz por caminhos aprazíveis!
Quando eu pensei que estava forte, Deus me fez ver que eu dependo da força dele para vencer as aflições da vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
