Deus me Trouxe Voce Amiga
Bom inicio de semana para todos nós na esperança de dias melhores.
Conforme a vontade de Deus.
Muitas vezes mesmo rodeados de pessoas,nos encontramos só.
E as vezes; o silêncio pode fazer com que o barulho; de nossas mentes,nos deixa mais angustiados.
E nesses momentos de problemas ; que para nós parecem um temporal, a noite em lugares desertos.
É preciso que ‘sufocamos ‘;as nossas dores;para obter a cura.
Fazendo com que ;a nossa crença seja mais forte e nos ouça.
Cada um de nós temos nossa fé.
E quando sentamos e falamos e choramos; através da fé somos ouvidos .
E sozinhos podemos falar para com Deus.
Chorarmos pedindo que retire de nós todas as magoas e angustias.
Porque as magoas; e angustias ;nos faz pessoas amargas ;sem riso,sem crenças ,sem esperança no amanhã!
E nas horas do desalento as lágrimas nos purificam.
E a nossa fé nos dá esperanças pra continuar acreditando em dias melhores.
Quando falamos com Deus e entregamos nas mãos dele seja qual for o problema.
Podemos então esperar a melhor solução; isso é fato pode se afirmar.
E atrás de nós, há pessoas que nunca conheceu se quer o significado de ‘problemas.’
E alguém a frente desses; pedem a solução pra que essas pessoas viva e saiba que elas existam.
E muitas vezes Deus não responde, porque não sabemos.!
Mais ele dá o conforto a cada ser ;conforme a vontade dele ,e também de nós mesmos.
E podemos então ter a certeza apôs um dialogo; com ele .Que tudo o que vem acontecendo é para nossa experiência, e com isso aprendemos mais, teremos mais sabedoria do nosso viver; e ‘conviver’ na frente.Deus nos dará sempre a solução ,enquanto houver vida em nós.
Se deus nos ‘liberta’’ ou permite certas situações ,e nós teimamos; em ‘’querer’’ arcamos com as conseqüências então!.
Por isso continuamos seguindo sem esmorecer nossas lutas e pedindo ajuda para ‘soluções.E quando pedimos e confiamos sentimos o conforto dentro de nosso coração! Esperanças, emoção alegria de dias melhores.
De>Benedita Francisca Vieira Belentani
26/12/2013
Deus não permita que eu perca
as forças dos meus braços...
assim poderei abraçar
a quem constantemente me abraça.
Que eu preserve a paz do meu coração
e que ele sempre busque a quem precisa de amor!
E finalmente, que eu mantenha meu caráter sereno
para não machucar a ninguém,
nem mesmo que sem querer.
Que eu me mantenha na minha fé,
assim saberei que ela me manterá de pé...
Ser Cristão é seguir o que Deus ensinou através de seu filho Jesus, é semear o amor e florir a gratidão, perdoar e amar até mesmo os inimigos. É deixar as pessoas verem Deus em suas atitudes! Ser Cristão é ser parecido com Cristo, ser Cristão é mudança de vida!
Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Para quem tem fé, não existe sorte, existe Deus, não há abismo tão profundo que Deus não possa te resgatar.
Palavra do dia:
È hora de esvaziar o seu coração, e deixe espaço para o " novo de Deus e de um verdadeiro e definitivo amor ,entrar e fazer morada na sua vida !
Abra as janelas da casa da sua alma e deixe a luz e o calor do sol de " amor" aquecer novamente o seu coração "!
Não desista pois o melhor de " Deus" ainda esta por vir.
È a vida que segue, pois qual o rio que não navega para o mar ?
De Gilberto Braga
"Se somos feitos à imagem e à semelhança de Deus, então somos programados para o bem, por isso somos facilmente enganados todos os dias por pessoas que usam o poder para mentir, roubar e até matar, em consequência da ambição desmedida pelo dinheiro, isso tira facilmente o sentimento de amor ao próximo, afasta de Deus e aproxima cada vez mais do maligno."
"Quão grande é meu Deus, cantarei quão grande é o meu Deus, todos hão de ver, Quão grande, é o meu Deus"...
Aleluiaaaaaaaaaaaaa
Seguir é Ordem
Prosseguir é Dever
Portanto, sigamos e prossigamos em conhecer o AMOR de Deus que excede a todo entendimento.
Amemos enquanto temos RAZÃO.
Poderá chegar a ti o Dia em que não terás mais razão para amar, mas com certeza o amor plantado voltará a ti em forma de Cuidado. Cuidado preparado pelo AMOR.
O coração humano é enganoso, mas aquele que recebe auxílio de Deus não permite que a emoção fale mais alto que a fé e a razão, pois passa a ser aconselhado pessoalmente pelo Espírito Santo.
As pessoas são carentes de Deus na vida delas, assim, precisamos ser um tipo de anjo de Deus para interagir com elas, não para impor isso ou aquilo sobre elas, mas para vivermos mais ou menos próximos delas para mostrar que Deus é bem diferente desse deus carrancudo, cobrador de passaporte que “dá direito à entrada no céu”., e faremos isso sem o dinheiro delas e, até mesmo sem o dinheiro nosso., no Céu, ninguém precisa de dinheiro., aqui, todos precisam. – talvez seja por isso que tudo isso acontece.
Tudo o que eu desejo hoje se resume em três pedidos:
1-A presença de Deus .
2-Ter as pessoas que amo por perto.
3-Saúde.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
