Deus me Trouxe Voce Amiga
Boa tarde!
Que Deus conceda clareza e sabedoria para os seus pensamentos.
Que cuide de você com carinho.
Que lhe abençoe em cada momento e traga muita paz para o seu coração.
Uma tarde de muita luz, harmonia e serenidade.
Não devemos esquecer, que muitos te dirão o que você gostará de ouvir.
Mas, só Deus te indicará o caminho que você deverá seguir.
03/08/2018
A uma morena
Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.
Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?
Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.
Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.
Bom dia!
Hoje, Deus engrandeça sua fé, cubra você com suas bênçãos, aumente a sua força e encha de paz o seu coração.
Que sua proteção só permita chegar o que for bom e que o seu amor lhe encha de felicidade.
Que faça com que seu dia seja grandioso e cheio de vida.
Dê valor a sua aparência! Encha de paz seu coração:
De Deus você é a essência, a alegria para sua oração!
Jamais diga que Deus não se importa com você,preste atenção que todos os dias ele prova que te ama,começando ao amanhecer quando te permite abrir os olhos para que possas ver o nascer do sol.
Bom dia !
Bom dia!
Receba o dia que Deus preparou para você com os braços abertos, com o coração cheio de fé e a alma cheia de esperança.
Que seja de sorrisos largos e de bênçãos que acalentam sua vida.
Permita-se ter um dia levezas e bons momentos.
Desejo que você supere toda e qualquer barreira que surgir no decorrer desse dia. Que Deus te conduza por caminhos de luz e o seu dia seja repleto de esperança, florido de sorrisos e muito abençoado.
Deixem Deus em paz, parem de pedir pra Ele fazer as coisas por você, faça você mesmo(a) por você mesmo(a).
Vai doer muito até eu entender que é possível viver longe de você. Só agradeço a Deus uma coisa. Você está vivo!
Bom dia!
Desejo a você um dia repleto de realizações e felicidade. Que as bênçãos de Deus estejam sempre presentes em sua vida, proporcionando-lhe sabedoria e discernimento em todas as situações...
- Edna Andrade
Você pode até deixar de acreditar nas pessoas,mas nunca deixe de acreditar em Deus.
Ivânia D.Farias
Que você encontre a paz do teu sorriso e do teu coração no amor de Deus.
Feliz semana
Ivânia D.Farias
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
