Deus me Trouxe Voce Amiga
Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a alegria maior que possuo e o motivo da minha felicidade.
Não há nada na vida mais importante que você, minha criança. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade. E, por falar em felicidade, hoje é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tem me dado.
Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas. Divirta-se bastante, meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico.
Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. Muitas felicidades!
Parabéns! Feliz aniversário, meu filho!
Você
Tem tempo pra tudo!
Mais não encontra tempo para DEUS.
será que você é digno de bênçãos?
Ou será que DEUS tem sido injusto com você!
Reflexione...
Analise e somente depois resmungue
Por tantos tombos, tantas contendas em teus
Dias.
"Sofra as demoras de Deus e tenha paciência, porque o que Ele está preparando para você é algo inexplicável."
O que importa é o que Deus acha sobre você, e não o que as pessoas dizem sobre você. Devemos satisfação somente a Deus sobre nossas vidas.
A vida é sobre crescimento e mudança. Mas você, meu querido irmão deus da trapaça, só quer ficar na mesma.
Se Deus te presenteou com um novo dia,é porque você merece,então você tem mais é que agradecer,que seu dia seja bem proveitoso e alegre.
Bom dia !
Deus vai te erguer!
Independente do que você está vivendo é tempo de levantar a cabeça. Levante agora irmão (a) o milagre vai acontecer em nome do "SENHOR JESUS" Deus manda tu fica ligado porque durante os próximos dias ele vai te surpreender...Toma posse do seu milagre.
DEIXE QUE SEU DIA DEPENDA SOMENTE DE DEUS E DE VOCÊ!
Ele é perfeito e faz tudo cooperar para o bem daqueles que o amam e o buscam em espírito e em verdade , concorda? Então.. quando acreditamos assim, entendemos que mesmo que algo tente nos chatear , sabemos que Ele está no controle e nos dá a vitória em nome de Jesus.
Não se deixe influenciar pelas coisas desse mundo, que as vezes tentam tirar nossa alegria, lembre-se que Jesus venceu e está com você até a consumação dos séculos!
Deus te abençoe abundantemente! CONFIE e AGUARDE , SUA VITÓRIA ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA!
#FlaviaLeticia
Sabe essa bênção que você tem buscado nas suas orações? Então! Mais dias, menos dias Deus vai te surpreender. Ele sabe o quanto você tem clamado, quantas lágrimas você tem derramado. E para te abençoar, o Pai muda a rota dos ventos, cala as tempestades, abre o mar para você atravessar, confunde o caminho daqueles que te perseguem e se necessário for, abate os seus inimigos sem você ter que guerrear. Confia e espera no Senhor! Paciência e resistência são fundamentais para quem quer VENCER.
Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém
SEGREDO ENTRE DEUS E O HOMEM
Fabricio Carpinejar
Arte de Eduardo Nasi
Raramente você atravessará a encarnação sem experimentar amor, a amizade, a esperança e o ódio. Mas pode morrer sem nunca conhecer a misericórdia.
A misericórdia não é racional, extrapola a lógica e a balança dos pensamentos coloquiais entre o certo e o errado.
A misericórdia é oferecer chance para quem não merece, é alcançar o perdão para quem recusou a penitência, é emprestar coragem a um covarde, é carregar alguém nas costas do inferno ao paraíso.
Não ser capaz da misericórdia é humano. Não tem nada de errado. Pois Deus criou algo realmente incompreensível, inaceitável e perigoso dentro do coração.
Não confunda misericórdia com complacência. Não significa ceder, porém apoiar na mais completa adversidade.
Assim como é fácil a remissão após longo tempo ou no momento em que os acontecimentos esfriam. Misericórdia mesmo unicamente tem sentido quando o sangue está quente e a raiva recente de seus ressentimentos.
Misericórdia é um suspiro no interior de um soluço, é uma lágrima que molha as palavras da boca. Não tem como entender. Às vezes não há como aceitar. Estraga a sociedade e a convivência, desfaz a hierarquia dos pecados e o entendimento da redenção pelo esforço.
Misericórdia abole o julgamento, cria exceções insuportáveis, mima a maldade. É um apoio sumário, sem aguardar contrapartida e recompensas.
Só será feita por quem tem estômago forte, caráter transcendente e pulso firme. Os fracos não aguentam os revezes da culpa.
Misericórdia é quando um sobrevivente do holocausto desculpa um nazista, é quando uma mãe não se vinga do assassino de seu filho, é quando a vítima da violência se solidariza com as condições do agressor.
Misericórdia é quando você tem todos os motivos para perder a fé e, estranhamente, reforça os votos de crença na vida.
Bom dia, feliz feriado! Sorria, você acordou. Sorria, Deus te permitiu mais um dia. Ele é o Deus soberano, Ele está cuidando de você e da sua família. Mesmo que você não sinta, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
DEUS VAI MUDAR AQUELA PESSOA
Você disse: "Deus, eu já não sei mais o que fazer. Eu falo, falo e nada de bom acontece! Só piora". Mas o Senhor te diz: "Por que anda tão aflita com estas coisas? Acaso eu não estou vendo tudo? Eu não perdi o controle da sua vida, sua casa é 24 horas vigiada por mim, eu tenho obras para realizar na sua família, e nada vai me impedir!". Ei, atente para esta palavra! Deus não opera na ansiedade, nem na dúvida, e você precisa entender algo muito importante: algumas pessoas não mudam com críticas, pelo contrário, elas podem se enfurecer, se revoltar, se deprimir, se sentir atacadas, julgadas, menosprezadas e tantos outros efeitos negativos. Se o desejo de melhora não acontece dentro delas, será muito difícil admitirem que precisam de mudanças, além disso, elas precisam de forças. Eu sei que você não age assim por maldade, mas erra demais no ímpeto de querer ajudar as pessoas e consertar as coisas de imediato, só que, mudanças exigem tempo. Muitas vezes não é o que você fala e sim como fala. Será que você sabe dar conselhos? Talvez não seja o seu dom. E, mesmo que saiba, nem todos sabem decifrar a sua boa intenção. Quem sabe ela não aceita ser corrigida por você, mas poderia escutar outra pessoa capacitada e enviada na hora certa. Pode ser muito difícil para elas admitirem seus erros, por orgulho, teimosia, ou por medo de enfrentar os desafios. Convenhamos que não é fácil para ninguém encarar o "próprio eu" e lutar contra os seus monstros antigos. Então, se você realmente ama, seja sábio e paciente. Fale menos, ou nada. Apenas ore, ore sem cessar. Tem caráter que só muda com o toque de Deus. Você pode estar em desgaste por tantas cobranças sem resultados, poupe-se um pouco mais de discussões que podem ser evitadas. Ninguém melhor que o Espírito Santo para nos convencer dos erros, dos pecados... Ele sabe mexer no íntimo de cada ser, de tal forma que se torna impossível não haver transformação. Nunca deixe nenhuma circunstância te esquecer que a sua oração tem poder, não desista de quem você quer bem. Seus joelhos no chão tocam os céus, acredite que assim você vai ver aquela pessoa que tanto de causa desgosto convertida numa criatura que te dará muito prazer e admiração. Talvez ela nem saiba o quanto você já chorou por ela, mas Deus, vê cada lágrima e não despreza a sua fé. Um dia, você vai ser testemunha ocular de um grande milagre. Aquele que transformou água em vinho vai aparecer na hora certa e o seu coração que hoje é um poço amargo de angústias se transbordará de alegrias. Agora, não se desespere, apenas faça tudo o que Ele mandar.
— Jucelya McAllister
Você me diz que eu nasci no pecado,
Oh meu Deus! eu sou o demônio encorporado.
Um ser de luz condenado ao mundo
em busca de si em um vazio profundo
Deus está aí com você!
Eu creio que uma hora dessas você será surpreendido pelo seu milagre. O projeto o mistério que Deus, tem para sua vida nada nem ninguém pode impedir Não desanime nem olhe para os problemas Olhe para Jesus, Autor e Consumador da nossa fé. Que Deus ilumine, Te guarde e te proteja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir