Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 353962 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

⁠Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.

⁠Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias

⁠Ser uma mulher que dá conta de tudo é bom para todo mundo. Menos para você.

⁠Deixe a CONFIANÇA criar raízes dentro de você!
Flávia Abib

⁠Só você consegue se humilhar completamente e ainda assim ganhar a noite.

⁠Quando as pessoas colocam um rótulo em você, não há como voltar atrás.

⁠Se eu te der uma solução melhor do que a que você esperava você vai ficar bravo comigo?

Diálogo interno
Eu converso comigo, pensando ser você.
Discutimos sobre a vida até amanhecer.
Refletimos sobre o tempo e o amanhã.
Conversas profundas e conversas vãs.
Conselhos amigáveis e construtivos.
Amizade, lealdade, sentimento intuitivo.
Converso com você na minha mente.
Desejo você verdadeiramente.
Você faz parte do meu subconsciente.
Infelizmente, não posso revelar meu sentimento.

⁠Acredite em você, você tem um potencial incrível, capaz de mudar toda sua realidade, e das pessoas a sua volta, sim você tem todo esse poder, muitas vez por medo ou insegurança não sabe como usar, ou medo de tudo da errado, porém quando saímos da zona de conforto tudo se torna possível, temos um mundo gigante em oportunidades a nossa espera !

⁠Creio que deve ter vários colegas que você anda chamando de amigos.
O termo "amigo" não é uma palavra que é utilizada pra qualquer pessoa, sempre vai ter aquela pessoa mais próxima e que tem mais intimidade que você vai chamar ela assim.
Amigo não é aquele que está com você só nos momentos bons, e sim aquele que está nos bons, mas principalmente nos ruins.
Amigo não é aquele que só te aplaude, é aquele que te dar puxão de orelha e te chama a atenção quando está errado.
Amigo não é aquele que está do seu lado no sucesso, mas sim aquele que estava no seu fracasso.
Amigo não é aquele que te deixa na mão quando você mais precisa, mas sim aquele que você não precisa ir atrás dele, por que ele já vai está ali te dando forças.
Amigo não é aquele que te dá as respostas das questões da vida, mas sim o que te ajuda a chegar nelas.
Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.
Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir.
Afinal AMIGO é aquele que arrisca a amizade pelo seu bem!

⁠A luz que vem de você nutre minha alma e sossega meu coração.
Flávia Abib

⁠Eu teria ido muito longe por você
Muito mais que fui

Bom dia!!


⁠E que aquela esperança que você acha que
não tem mais, desperte do fundo do teu coração
e ilumine seu dia e sua Alma.

⁠O medo é veneno no combate. É algo que todos sentíamos, mas não mostrávamos. Você não pode. É destrutivo e contagioso.

⁠Eu odeio você agora
E durante os próximos segundos, depois disso eu já nem sei.

⁠Eu digo que estou bem, mas
Não sei o que fazer sem você
Eu fui deixada sozinha neste lugar trivial
Eu imagino suas memórias, elas são tristes

⁠Você é um mulherão. E não digo isso pelo seu corpo. É pela sua força, pela sua fé, pela sua luz. Você é incrível e você merece saber disso e acreditar mais nisso.

"Diante de todo o céu noturno, diante de uma imensidão de estrelas, você sempre será a minha favorita."

Que o amanhecer brilhe tão forte quantoa luz que existe em você.

Bons sonhos e boa noite.

Outro dia uma pessoa disse: “Eu não teria você em meu púlpito, você faria minhas mulheres ficarem loucas.” Não, elas já estão dessa maneira. Isto as faria voltar às suas mentes corretas, diga-lhes ali para deixarem de vestir estas roupas e coisas assim. E, bem, alguém tem que fazê-lo.