Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 353952 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.

Você precisa ser fiel a muitas coisas que acredita, as demais coisas não tem mais importância quando o que desejamos e tememos é prioridade.

Comecei a perceber o quão importante era ser um entusiasta na vida. Me ensinou que se você estiver interessado em alguma coisa, não importa o que seja, deve ir em frente a toda velocidade. Agarre-o com os dois braços, abrace-o, ame-o, e acima de tudo se apaixone por isso.

Se é com a minha vida que você não concorda, então você não tem que fazer parte dela.

Eu te amo. E eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Eu te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela vida bosta que eu tenho. Eu te amo porque você me sente, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto as vezes quando você não quer falar. Eu te amo porque você me escuta, não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Eu te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia. Eu te amo porque você é única e imprevisível. Eu te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar, e porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também, porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas

É fácil ser feliz sozinho quando se é jovem, mas lá no futuro, quando estiver bem velhinho, você vai olhar para o lado e sentir a falta de alguém.

Matemática Da Vida
Somasse o RESPEITO a todos
Multiplique o AMOR
Divida a GENTILEZA por onde você passar
E subtraia o ESTRESSE
O resultado desta equação será igual FELICIDADE.
E o RESTO?
Resto é resto...
Se joga fora

Penso em você noite e dia. Você é minha estrela guia nesse mundo de loucura.

Foi quando meu pai me disse: "Filha, você é a ovelha negra da família".

Rita Lee

Nota: Trecho da música Ovelha negra.

Nunca vou deixar de seguir de você
Não enquanto tiver pernas,
Mas, Caso eu caia e não consiga levantar
Me empreste sua asas
Irei agarrar suas penas
E enquanto vivo me deixarei arrastar.

Quer bons amigos? Tenha livros, eles são silenciosos, não te jugam, estão lá para quando você precisar, ainda te deixam sentir um cheiro de suas folhas, dormem do seu lado, não traem a sua confiança, vão para onde você quer leva-los, te ensinam coisas de qualquer época, a única coisa ruim é que alguns são pesados, outros nem tanto.

O que você faz, faz a diferença, e você tem que decidir que tipo de diferença você quer fazer.

Os melhores momentos na leitura são quando você se depara com algo - um pensamento, um sentimento, um modo de olhar as coisas - o qual você tinha pensado que era especial e particular para você. Agora aqui está, estabelecido por outra pessoa, uma pessoa que você nunca conheceu, alguém mesmo que esteja morto há muito tempo. E é como se surgisse uma mão e segurasse na sua.

você não pensa em mim mais eu vivo pensando em você

"E pela primeira vez em meses,eu não fui dormir imaginando você aqui do lado, eu virei pra parede, fechei os olhos, e me encontrei na minha triste realidade... Sozinha"

Não queira ser imortal
se você não aguenta solidão eterna

Há vários caminhos para serem seguidos, mas nenhum faz sentido, se você não estiver nele.

O que foi que John Lennon disse? "O amor é uma flor, você tem que deixá-la crescer". Deixem ela crescer de uma vez, e parem de tentar legislá-la!

Nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, pare quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disso. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que o assustem. Eu espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você encontre pessoas com um ponto de vista diferente. Eu espero que você viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não está fazendo isso, espero que tenha a coragem de começar tudo de novo.

Eric Roth
do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” (Carta para Caroline), adaptação do conto de F. Scott Fitzgerald
...Mais

Filhona, eu já tinha muito orgulho de você, pelo que já passamos juntas, e não foi pouca coisa, agora então... mais ainda, confesso que no primeiro momento, até por falta de informação, fiquei bem assustada com a sua escolha, de trazer ao mundo seu bebê por parto humanizado domiciliar, mas, com o tempo, fui lendo, fui entendendo e aceitando (mais ou menos) kkk, sua escolha, procurei te dar meu apoio e ajuda, dei meu melhor pra te ajudar, os últimos dias foram bem tensos, vc foi porreta e muito guerreira, eu não aguentaria a metade do que vc suportou. Mas ele veio no tempo dele, da maneira melhor pra vocês dois. Quero tb deixar meu agradecimento a essa equipe toda, todos mega, supermaravilhosas e também não posso deixar de falar da Maternidade Maria Amélia, que superou minas expectativas. Agradecer minhas amigas que ficaram junto comigo, monitorando suas contrações pelo WhatsApp, algumas delas que vc nem conhece, mas que me deram muita força nos meus momentos de medo, Ana Cristina Bessa. Valéria Zumpichiatti, Ví Lima, entre outras. Amo vcs!