Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 354287 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

⁠Você não vai ser substituido pela inteligência artificial, mas sim por quem usa melhor a inteligência artificial

Certas palavras soam como facas afiadas sendo cravadas na alma, cabe a você transformar uma tentativa de homicídio em um suicídio, ou não.

Impressionante o quanto você faz falta
e o quanto encontro você em mim.

Noite em Salvador, 01 de Novembro de 2008

Quando você se pergunta por que o Sol é amarelo está caminhando para sabedoria.

Allie: Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
Noah: É o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
Allie: E daí?
Noah: E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida… daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.

Noah Calhoun e Allie Hamilton
Diário de uma Paixão (2004)

Nota: Filme baseado no livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

E me pego tendo, cada vez mais, certeza de que você sempre vai voltar, não para perturbar meu equilíbrio como todos insistem em dizer, mas para nunca me deixar esquecer que com destino traçado não se brinca.

Autocontrole; ou você tem, ou você é um animal irracional vivendo apenas pelo extinto.

__Quero fazer um brinde
A você que sempre tenta tirar meu sorriso...
A você que quer ver minha derrota e não consegue...
a você que quer me ver de cabeça baixa a você que
quer tirar minha paz, uma salva de palmas para
você que vive apenas para fazer o MAL.Pois A LUZ
que me GUIA é maior que as Trevas que te consomem.

Você é a fonte da minha inspiração...
Mais as vezes minhas ideias não correspondem aos verdadeiros fatos.
Não me iludo com isso mas...Tambem não desisto.
Acho que morro esperando você...Ou um dia eu paro.
Paro de olhar você passar...Não.
paro somente de pensar...Pensar em você.
mais enquanto isso vou viajando nos meus pensamentos...
Não é ilusão da minha parte, é só uma maneira de te ter sempre ao meu lado.

Escuta aqui, por que você não pega as suas piadinhas dos anos 80, sobe no último andar do Empire States, bate nesse peito de macaco velho, e tipo assim, se joga?

Dói muito quando você quer ajudar, mais não pode fazer nada.

Não há decepção maior que criar sonhos em cima de mentiras que só você acreditou.

Responsabilidade afetiva é a ação que você toma a partir de uma intenção que você tem.
Responsabilidade afetiva é saber que você não deve fazer moradia onde você não tem a real intenção de ficar.
Responsabilidade afetiva é se por no lugar do outro, é ser totalmente sincero com você é com seus sentimentos.
É saber que o outro também ama, e também sofre. E já que estamos falando de responsabilidade, jamais seja responsável por um coração partido!

Onde será que você se meteu? Onde será que eu devo te procurar? Por onde você tem caminhado?! São tantas as perguntas que eu faço durante o dia e noite, são tantas duvidas e perguntas sem respostas! Pessoas me dizem que você ta pra chegar, outras dizem que vai demorar! Não posso negar que vivo ansioso pra te encontrar, Estou lhe procurando durante anos!
Queria logo te encontrar, às vezes com a saída de pessoas da minha vida, me da uma vontade tão grande de morrer, me da uma vontade enorme de sumir desse mundo! A cada dia que passa me sinto mais sozinho, me sinto mais frio, isso tudo por que eu te procuro isso tudo por que meu sonho é um dia te encontrar! Diz-me que você é o encaixe perfeito, você parece comigo e que vai mesmo fazer tudo aquilo que eu sempre sonhei! Falaram-me que você vai me acalmar, que quando você chegar não vai ter noites acordadas, não vai ter noites melancólicas e depressivas como eu tenho tido todos esses anos! Dizem-me que vamos caminhar com os mesmo pés, que você vai me mostrar que tudo que eu tava vivendo era apenas pra você ter a certeza que eu te mereço e que tudo tem a hora certa! Em meio a tudo isso, espero que essa hora não demore, só quero ser feliz entende? Isso não é difícil pra você, já que diversas vezes mandou alguém da tua família entrar na vida de outras pessoas, eu só não entendo por que você demora tanto, por que você não vem logo pros meus braços! Será que é por que eu tenho apenas 17 anos? Sou novo é isso? Tenho que me machucar mesmo e sair fazendo loucuras por pessoas que nem merecem o que eu sinto? Tenho mesmo que viver mais dias e anos sofrendo? Isso é justo? Isso te deixa bem? Espero que não! Isso me mata aos poucos, me deixa sem fôlego e me destrói! Sinto-me vazio por diversas vezes, sou tão carente de um amor que eu mesmo desconheço, de uma imensidão de energia que poderia me fazer bem mais que só me faz mal! As pessoas me usam, elas sempre fazem isso! Pra elas são normal, elas acham que tudo é normal, mais e eu? Já tentou imaginar como eu me sinto? Já tentou imaginar como é nojento acordar e vê que aquela só foi mais uma que passou e que nunca mais vai voltar! Não deveria ter nojo de mim, mais tenho!
Então mais uma veio eu saiu sem respostas e com as mesmas perguntas que me rodeiam a cabeça durante três anos, perguntas que só você pode responder! Não demore não me deixe sofrer mais, vem me encontrar e me tornar realizado! Onde quer que você esteja eu te amo muito e preciso muito de você!

Não sofra se você for
ofendido por
pessoas arrogantes.
Elas são dignas de pena,
pois vivem na hipocrisia
de se sentirem
o máximo.

Se alguém passar por você e não olhar pra sua cara, não se preocupe, simplesmente foi por que essa pessoa não aguentou o grande brilho do seu olhar.

A razão não pertence a mim ou a você. Está no meio, no epicentro.Deixe que o tempo e o vento mostrarão, deixe que o tempo e o vento curarão.
Tempo pra curar, vento pra levar...
Vento pra trazer, tempo pra esquecer...

Não sofro por não ter mais você, sofro pelo que poderia ter sido e não foi.

Não desista de você!

Todos podem desistir de você, mas você é o único que não pode. Por mais que a vida pareça escura e sem brilho, lembre-se: você está vivo.

Eu sei que há dias em que pensamos em desistir de tudo. Ficamos num beco sem saída, sem ninguém para conversar, achamos que tudo está dando errado e que não vamos conseguir seguir em frente.

Nessas horas, quando falta motivação e você se sente completamente perdido, lembre-se: você está vivo. E isso é o mais importante. Isso significa que você pode e deve continuar a lutar.

Não deixe que a escuridão afete seus olhos. Olhe para o céu e contemple a estrela que emite luz e ilumina seu coração. Sinta essa luz abrir seus caminhos, fortalecer sua alma e dar forças para um novo dia.

O amanhã depende de você.

Pense em quantas pessoas precisam do seu carinho e do seu amor. Não é só o dinheiro que alimenta o ser humano. Faz falta, sim, para todos nós, mas precisamos pensar nos muitos outros alimentos que nos mantêm vivos e nos dão forças para não desistir.

Você encontrará forças para derrubar paredes, destruir obstáculos e enfrentar qualquer desafio que a vida lhe impuser.

Erga a cabeça. Amanhã será um novo dia, e a estrela que iluminou seu coração dará lugar ao sol que vai nascer.

Do que adianta você ser uma ovelha em campo aberto se na floresta fechada você vira um lobo?