Deus me Trouxe Voce Amiga
“Procurei em ti todos os defeitos do mundo para parar de gostar de você. Mas daí eu me lembro que sou apaixonada por todos eles também.”
Falar coisas bonitas mostra que você sabe usar o cérebro, reconhecer erros e pedir desculpas mostra que tem humildade, dar valor a pequenos gestos, se colocar no lugar do outro e não brincar com os sentimentos mostra que você tem um coração e sabe que ele doe, chora e também palpita de alegria.
"Não sou aquilo que você sonhou, aquele príncipe encantado que vem andando sobre um cavalo. Acho que isso nem existe, mas se existir eu te falo que não sou eu, pois sou aquele mero Plebeu cheio de arranhões que a vida deu... Sou cheio de incógnitas, não, acho que sou a própria incógnita. Me perco nas ilusões de uma vida sem paixões, de uma vida sem ser vida, pois nada nela me faz feliz... Não sei se trarei a felicidade para você, ou mesmo se viverei com você, mas lhe prometo ser simplesmente o chato, ignorante, cheio de coisas, mas que não muda em momento algum.
Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.
Você que acha o máximo e se vangloria de tudo que faz, saiba que essa é a maior prova de que é um lixo!
Você pra sempre. Em todo espaço, em todo branco, em todo homem, você é o menino que não tiro do coração.
"Você é meu adversário mas não é meu inimigo. A sua resistência me dá força. A sua força de vontade me dá coragem. A sua determinação me enobrece. Embora eu deseje derrotá-lo se eu vencer não vou humilhá-lo. Ao contrário, vou homenageá-lo. Porque sem você sou um ser menor."
Atento de olhos abertos,Na vida existe quem você possa confiar,quem você confie desconfiado,e quem n deve confiar de jeito algum
Se o futuro permitir te amarei num espaço de tempo
que se chame "Eterno"...
Se você permitir nois estaremos juntos nele...
Há uma grande diferença entre sentir saudade e sentir falta. A saudade dói, porém você tem a certeza que verá essa pessoa novamente. Sentir falta é algo muito mais doloroso, algo que te mata por dentro e te consome. Sentir falta é o querer, mas não ter. É quando você quer muito ter uma coisa, vê, ou até mesmo sentir e tem a certeza que isso não vai acontecer. Sentir falta é o querer e ter a certeza que não vai ter.
Quando acho que nada mais dará certo
Penso em você
E lembro o quanto difícil e demorado foi te encontrar ...
Quando você se der conta que cometeu um erro,
tome providências para corrigi-lo;
Quando você perder, não perca a lição;
Dê mais as pessoas do que elas esperam,
e o faça com alegria;
Não acredite em tudo o que você ouve;
Quando disser EU TE AMO,
seja verdadeiro;
Quando disser SINTO MUITO,
olhe para as pessoas nos olhos;
Nunca ria dos sonhos de outra pessoa,
julgue seu sucesso pelo que você teve de renunciar para consegui-lo;
Seu caráter é seu destino;
Abra seus valores para as mudanças,
mas não abra mão de seus valores;
Leia o que está escrito nas estrelinhas;
Não fale do passado;
E cuide da sua própria vida.
Ao chegar a beira de um penhasco, se você olhar para baixo não terá coragem de pular, mais as vezes o penhasco nem é tao alto, e a queda vale a pena, sobrarão alguns arranhões, mais o que tem lá embaixo compensa as cicatrizes
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir