Deus me Trouxe Voce Amiga
Talvez nesta vida você tenha todos os tipos de almas gêmeas, várias pessoas que vibram no mesmo nível que você.
Há algo de belo na maravilha de amar
Você tira a sorte grande
Quando encontra sua alma gêmea,
que é a pessoa certa e
num momento certo e no tempo certo
Ninguém nunca lhe fará tão feliz quanto você mesmo, ninguém nunca irá lhe amar ou valorizar como você pode e deve fazer consigo mesmo.Você é a pessoa mais importante de sua vida; os demais são apenas referências !
Brotam espaços azuis quando penso.
No meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tola, meio melodramática confesso!, e penso então tule, nuvem, castelo, seda, perfume, brisa, turquesa, vime. E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e o mundo até caiu e nós nem percebemos, no umbigo do universo. Você toca minha mão, eu toco na sua ou quem sabe você sorri e eu beijo seus olhos.
De tudo, passei pelo mundo de vagar até te achar.
Perdi o cuidado!
O medo!
A calma!
Ganhei o mundo!
Você não merece isso
noto em teus olhos a insatisfação
e até mesmo um certo desespero
tua discrição não é capaz de impedir que teus olhos falem
e eu, modéstia à parte, sei bem o que eles querem dizer
ou melhor, GRITAR
perceba, algumas coisas nunca vão dar certo
certas pessoas não nasceram para ficarem juntas
eu sei, não é fácil colocar isso tudo na cabeça
é duro abandonar ou ter que deixar algo que já nos fez feliz
mas se o fizéssemos, nos pouparíamos de sofrer
de lágrimas e de borboletas mortas no estômago
não coloque tua vida nas mãos de alguém
não atribua a ninguém o dever de te fazer feliz
a não ser a ti mesma
crie novas expectativas
novos desejos
novos sonhos
o importante é encerrar esta fase
aprender com a experiência
cuidar da sua autoestima
e principalmente, superar o medo de seguir em frente
Perder a conexão com você é como retirar as placas da estrada, fico sem direção e me perco com facilidade.
se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça para voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir pq o refrão insiste em tocar tantas vezes. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim, e me deixe ser assim, exatamente como sou!
Dia Internacional da Mulher
Existe um dia separado para você.
Pois és especial para cada ser,
és quem dá a vida na mais singela pureza,
pois és forte por natureza.
Cheia de tantos adjetivos,
que não existem palavras certas para decifrar
cada minucioso detalhe que existe em seu olhar,
pois é dotada de tudo de bom que o mundo pode oferecer...
Foi feita da costela do homem,
para ser amada,
não para ser pisada,
nem muito menos maltratada.
Foi escolhida por Deus,
para ser a mais singela forma de amor,
pois existe em seu ser
um coração puro e grande
que afaga bondade e sinceridade.
Parabéns para nós mulheres.
Que neste dia especial
saibamos da importância de cada uma de nós como:
filha, mãe, mulher e avós.
É um ciclo que inicia e encerra
com o mais puro sentimento: O AMOR!
Dói né?
Investir em alguém que não ta nem aí pra você, que fala que vai mudar e continua fazendo as mesmas coisas.
Dói né?
Mas tem uma hora que você cansa de investir,que você cansa de correr atrás.Percebe que é perda de tempo.
Quando você começar a perceber isso,vai perceber que não vale a pena correr atrás de quem não quer mudar.
Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho e nunca duvide de sua capacidade de conquistar o que deseja, o medo e momentâneo mais a desistência e eterna.
Não é que eu não goste de você. Apenas, minha conduta pessoal não se compatibiliza com vossa pessoa.
Você deve se achar a abelha-rainha. Fato interessante: tirando o ferrão, as abelhas morrem.
Amor, você reside em mim...
em cada sorriso de alegria
em cada lágrima de pulsante dor
pois essa dor faz parte
da alegria de ter o teu amor.
O que fazer quando a pessoa que você mais quer e a única que você não consegue ter?Será que é mais fácil se conformar com sua falta ou ir atrás do que deseja... realmente não sei...será que é certo consigo mesmo ficar pensando na pessoa que mais te faz se sentir como seu coração estivesse quebrado,o quanto é ruim tentar ir a trás e ver que a pessoa a qual você quer,quer outra pessoa e é feliz assim....é verdade que tudo volta?e quando volta?o fazer...Ficar esperando ter o que quer...ou tentar mesmo que seja difícil querer coisas novas?Eu não sei só queria ter você perto de mim...por que pra mim.... você é o único que me basta o único que eu largaria tudo o único que pra mim é especial...é uma pena saber que para você eu não sou tudo o que queria mais pode te certeza que tudo Dara certo pra ti, mais não pra sempre...por que pra sempre você será só meu!
SEU INIMIGO É SEU MELHOR MESTRE, porque para enfrentá-lo você precisa utilizar toda a sua inteligência e sabedoria.
Veja, você não teme! E você confia em si mesmo. Você comprova isso todos os dias simplesmente andando de acordo com o que você acha que é certo! Não faça isso! Permanecer em Cristo é pedir: " Senhor, eu estou num mundo caído, existe um sentido no qual embora eu já tenha sido regenerado, eu ainda tenho membros caídos do meu corpo, e até mesmo uma mente caída. Eu vivo num mundo caído, eu estou atrás das linhas inimigas, a sabedoria não nasceu comigo, não vai morrer comigo! Eu devo pegar esse livro!"
De todas as realidades por mim sonhadas, você é a melhor. De todos os meus sonhos, você é o mais real.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir