Deus me Trouxe Voce Amiga
Convivência é um exercício diário de autoconhecimento onde você descobre seu nível de tolerância, respeito e compreensão.
"O que dói em você, pouco me importa. Eu não cavei teus abismos de mim. Fui teu abrigo, teu barco e lua cheia iluminando caminho. Você escureceu nosso afeto, você minou nosso rio. Pra eu ficar, só precisava do seu toque agasalho você me deu esse punhado de frio."
Quando você se compromete com o seu melhoramento, tem que renunciar a muitas coisas da sua rotina, do seu comportamento emocional. As mudanças poderão até ser dolorosas, mas jamais estéreis, porque são inevitáveis e só têm princípio. É preciso muita coragem pra caminhar por uma paisagem nova e desconhecida, mas a vida pede de nós flexibilidade e perdão para que o amor se instale com conforto na nossa alma. Sejam gentis com vocês, com os outros. E tenham muita consciência do potencial que ainda não foi desenvolvido. Estamos aqui para que o Universo também se beneficie da nossa existência. E receberemos em troca o eco do que emanarmos. Felicidade é só uma palavra se você não tiver gratidão pelas conquistas que já teve e pelas que ainda poderá obter. E o amor só se tornará uma experiência se você permitir que ele te envolva, sem armaduras. Confie na vida e siga em frente. O mal só existe quando damos poder a ele. E somos do tamanho que queremos ser.
Amigo é aquele que
Beija você com
Carinho e que
Deseja com
Entusiasmo sua
Felicidade, e
Garante fidelidade a você.
Humilde é o amigo que,
Independentemente de qualquer coisa,
Joga tudo para o alto por você e
Larga mão de tudo que seja
Material e desnecessário,
Naturalmente para cumprir sua
Obrigação, que é
Proteger a quem lhe protege, e
Querer bem a quem lhe quer bem.
Respeitar seu
Silêncio calado,
Transformando sua vida em uma
Única motivação para
Viver.
Xeretando, se preciso, e
Zangando-se quando necessário.
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Nota: Trecho da música "Tomara", composta por Vinicius de Moraes.
A caminhada de um campeão é marcada por humilhações. Em sua trajetória, você irá se deparar com situações deprimentes. O segredo é não desistir de caminhar, buscar forças na fonte para lutar, coragem para não desistir, fazendo, assim, a base até que alcance a estrutura para o sucesso.
100 mensagens
Porque que tem que ser assim, tudo tão complicado?
Ficar distante de você tem mesmo que doer tanto?
Será que tem mesmo que ficar apenas no sonho?
Ou será que um dia vamos rir de tudo isso?
Escutar a sua voz me faz querer sonhar novamente.
Mesmo sabendo que um dia iremos acordar de tudo isso.
Iremos acordar sorrindo da vida ou a vida da gente?
Saberemos apenas ao final. E as interrogações dessa história?
Guardaremos como maravilhosas lembranças!
Melhores frases do twitter @sinceridades
*Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros.
*Aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
*Nada nem ninguém tem o poder de me fazer sentir bem ou mal, a não ser que eu permita.
*Há dois jeitos de fazer as coisas. O certo, e o meu.
*Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?
*Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade, de me inventar de novo.
*Não preciso que ~ninguém~ acredite na minha mudança para que eu tenha mudado.
*.Tem coisas que daqui muito tempo, vamos olhar, lembrar e sorrir, mesmo sem saber por que. Lembranças.. bons momentos
*Eu não preciso descrever, e nem traduzir meus sentimentos em palavras, eu só preciso que você acredite o quanto eu gosto de ti
*Lute pelo que acredita sem tentar provar nada a ninguém, guardando a calma silenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino
*Por favor, ganhando ou perdendo, faça o que o seu coração pedir
*O melhor álbum de fotografia é a nossa memória, nela ficam gravadas fotos reais de momentos bons e ruins de nossa vida.
*
*.Meios amigos não me conquistam, meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam, meias palavras não me convencem.
*Não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.
*É com muito tropeços que se aprende a ser grande
*Aprenda a fazer porque quer, e não porque quer que façam o mesmo por ti.
*Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser!
*Eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo, pra quem vier me derrubar, me levanto e enfrento com um sorriso
*Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria.
*Tudo vai virar passado no futuro.
*Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso
*Quando a última coisa que você tiver, for Deus você vai descobrir que ele era a unica coisa que você precisava ter.
*Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar.
*Quem me conhece de verdade continua do meu lado eu tenho amigos que não foram comprados.
*Esperar dói . Esquecer dói . Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
*Não é raro, tropeço e caio. Às vezes tombo feio.. de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: A minha fé continua em pé
*" Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer (…) (Clarice Lispector)
*Vire a página mas não feche o livro
*.Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças.
*Não importa o que tiraram de você... o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.
*Algumas lembranças são confusas:umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que sorrimos juntos.
*.Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. (cl)
*Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."(cl)
*A pessoa certa existe. Provavelmente está com a errada.
*Que as coisas boas da vida: Sejam atos e não simplesmente palavras. Sejam fatos e não simplesmente desejos.
*O bonito, até me encanta.. mas o sincero, esse me fascina.
*Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.
*É proibido não rir dos problemas, não lutar pelo que se quer e abandonar tudo por medo.
*Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
*Encalhados não, desfavorecidos amorosamente
*Cérebro é uma coisa importante, todos deveriam ter um.
*Se você quer falar de mim, fique a vontade... Mas pelo menos, fale a verdade!
*Tenho respondido tantas perguntas de problemas alheios, e minhas respostas eu não encontro.
*Dizem que o tempo cura tudo... Mas eu ainda estou esperando.
Afinal, se você não é o protagonista de seu próprio drama, é um figurante no de outra pessoa – e pode muito bem ser escalado para interpretar um papel triste, solitário e trágico.
Se você não conseguir virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.
Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!
E eu… sempre amarei você
Eu… sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti
E eu lhe desejo diversão
E felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor
Voce sabe...
Entendo de perdas, da impotência ao ver o sonho ruir.
Choro em silêncio...
Alma ferida pela dor , de não ter tocado .
Despi-me de qualquer preconceito, joguei fora medos...
Só pra te ver caminhar pra mim...
Era só o que queria...
Aquele fio condutor que me levasse ou que te trouxesse ,
e me prendesses nos teus braços.
Queria a tua boca , tua mão na minha , teus beijos...
O eco dos teus passos...
Te dar meu colo, ter-te em mim, horas sem fim...
Amar com o corpo, com o pensamento , amar sem reservas.
Apenas e somente Amar.
Hoje...
Voce sabe...
A falta de você me rouba o ar.
As palavras já não fazem sentido.
No limite de cada uma delas estico as frases , e quando ultrapassa o limite, elas flutuam , como se misturadas em sentimentos, virassem poema.
Noites vazias... toques sem respostas...
Silêncios distantes e amargos.
As horas são nuvens que se desfazem ao menor vento...
Os sentimentos estão aqui , escondidos...
E como se fosse do meu sentir, a epiderme , tudo isso feriu meu coração.
Hoje vai ser assim...
A música é o silencio , a quietude,
nada mais.
E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você, baby
Como eu acreditava antes,
Você não está arrependido.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Adoro Você
