Deus me Trouxe Voce Amiga
Você tem dois caminhos:
A vida ou o suicídio.
Eu escolho a vida
Embora não queira viver
O mundo não está se acabando
Já se acabou
Porque drogas e sequestros
Além de outros crimes
Já virou rotina na nossa vida
Na nossa não, na vida da maioria.
"Sofrer por amor é ruim, mas ser amado por quem você sofreu é melhor do que ter o mundo inteiro só pra si"
Você só saberá se está pronto pra vida quando ela lhe colocar responsabilidades e você com seu jeitinho conseguir cumprí - las
Como eu desejo voltar ao tempo mostrar pra você que meu amor não era passageiro,mostrar que eu daria o mundo por você.So te digo uma coisa não deu certo entre a gente mas voce foi meu primeiro amor,a primeira pessoa que eu desejava não com o coração e sim com a alma,você era prioridade na minha vida,eu tinha forças pra encarar o mundo com voce.Meu medo era perder voce pra sempre,não iria suportar te ver e lembrar do seu olhar no meu,da minha mão que era pequena na sua que era gigante e que me dava sensação de proteção de que você se importava comigo.
Caso alguém me perguntar "Qual foi meu primeiro e unico amor" seu nome vai ser o primeiro que vou pensar ou até mesmo falar,sabe por que?!Por que eu fiz coisas pra voce que nao faria pra ninguem,coisas que so eu sei a dor que causava.
Espero que você seja muito feliz e que ELA te de amor,que ELA saiba te dar valor porque voce merece.
Espero que algum dia a gente se encontre e se der eu falo tudo que tinha de ter falado quando ainda dava tempo,quando a vida era facil,quando ainda tinha amor pois nem tudo sai como a gente planeja por que nesse momento eu preferia estar do seu lado rindo te amando do que escrevendo esse texto por que não tive coragem de dizer o que sentia,pois o meu medo falava mais alto.
É porque no escuro em que me encontro, eu procuro você. Sempre corro atrás de você, meu reflexo. E quero tanto rir sem preocupação. Me deitar em um colo, em um ombro. Seguir de cabeça erguida apreciando o azul do céu. Mas essa é você, não eu. E mesmo que compre uma guitarra, corte a franja, e cante um sambinha. Serei eu no palco, serei eu no espelho. Serei eu seu fã. Até que um dia alguém se espelhe em mim.
Eu esperei tanto conversar com você.
E não tenho palavra, não tenho assunto.
E fico nervosa por ter que direcionar
o nosso papo. Você apenas responde.
E vai chegando a hora de você ir embora.
E me dá um desespero.
Mas ai, quando já fecho a cara,
Você fala:
"Meu amor, essa noite eu sonho com você."
Ai, se ele sonha... Sonha nada!
Ele só fala isso pra machucar meu coração...
“Eu só queria ouvir você dizendo que também sente a minha falta, que também sente saudades… Queria ouvir você dizer que ainda me ama.”
“Sinto saudade de quem você era, saudades das nossas conversas, saudades dos nossos planos, saudade da gente, saudade da nossa amizade. Eu sinto tanta saudade… de você.”
Você controla… Você me controla. Controla meu riso, controla minha lagrima, controla meu humor, controla meus pensamentos, controla o que falo, controla até mesmo a direção que meus pés tomam. Sempre fui dona do controle, mas agora o descontrole me controla.
Tenho me sentido tão só ultimamente… Num dia comum eu te mandaria uma mensagem, e você em seus momentos tentaria me acalentar. Mas como posso te pedir pra retirar o vazio, se foi você quem causou esse buraco em meu estomago? Flashes passam em minha mente a cada segundo, todos eles, do começo até os dias de hoje. Não é possível! Não consigo me conformar! Como algo tão puro foi se transformar nisso? Talvez nunca tenha sido dessa forma para você, talvez eu tenha inventado tudo como sempre fiz.. Sempre fui boa em escrever meus contos de fadas, mas no final, a princesa, sempre acabava solitária, com um coração partido.. E o príncipe? Bem, esse ai se tratou de fugir dos problemas da pobre garota, montou em seu cavalo branco e nunca mais foi visto, a não ser nas lembranças de todas as promessas descumpridas.
Hoje, pela primeira vez desde que decidi que você não deveria fazer parte da minha nova vida, eu chorei. Chorei, mas não por saudade. Chorei, porque, queria que, assim como o mocinho do livro, você tivesse lutado por mim quando te disse adeus. Chorei, porque sei que seus sentimentos por mim não mudaram nesses quase dois anos. Chorei, porque apesar das merdas que você costuma fazer, o seu sorriso ainda me cativa. Chorei, porque sei que se tivéssemos lutado teríamos sido mais. Chorei, porque apesar de perfeitos, somos incompatíveis.
Quase deixei você saber. Quase deixei derramar os milhares de sentimentos enrustidos em apenas três palavrinhas. Quer dizer, eu falei. Eu deixei escapar. Mas falei mais pra mim, que pra você. Falei apenas pra diminuir o peso que me consome. Foi tão silencioso, mas tão profundo! Esperei tanto, ensaiei tanto, acebei falhando ao dizer “Sinto sua falta”, você me olhou, perguntou “O que?” E eu simplesmente disse “Nada”.
Lideres a si mesmo, se você não faz isso, alguém ou alguma coisa te lidera, Quem não tem auto controle é liderado por suas emoções e as emoções não são as melhores líderes para tomada de decisões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir