Deus me Trouxe Voce Amiga
Assim, a pessoa que realmente ama a Deus, que trabalha sob o senhorio de Cristo, pode escrever sua poesia, compor música, confeccionar instrumentos musicais, esculpir estátuas, pintar telas - mesmo que ninguém jamais veja. Ela sabe que Deus vê.
A única verdade neste mundo é que não existe verdade. Qualquer um pode se tornar um deus ou um demônio. Basta que as pessoas acreditem.
(Eren Kruger)
Bom dia! Que tenhamos coragem, fé, alegria e luz para todos os dias. Ao acordar, ter Deus presente em nossa vida! Acreditar em Deus não exige nenhum esforço, basta abrir o coração e sintonizar o seu amor, através do dom da fé. Pois Ele está em tudo!
° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °
Saibamos agradecer a Deus pela vida...Deus nos criou com tanto carinho e bordou tantos planos para nossa vida...devemos agradecer sempre em cada alvorecer...em cada por do sol...em cada anoitecer.
Não se sinta inferior em relação a outras pessoas, nem melhor, nem pior, pois a cada um Deus em sua infinita sabedoria deu características, e autonomias diferentes, não se sinta diferente pois vc é especial e não existe ninguém mais ninguém mesmo igual a vc, pode existir semelhanças em traços mas igual a vc não, se sinta especial, já imaginou um mundo perfeito sem defeitos, todos iguais, todos com a mesma atitude, seria um mundo robotizado mas não perfeito.
Vc já percebeu como é sensacional a emoção que sentimos quando estamos triste :( ou quando estamos alegres =D ou eufóricos, ansiosos por algo é incrível!! é incrível possuir "defeitos" rsrs é incrível chorar mas mais incrível ainda é se superar, é ir em frente é possuir objetivo é saber que neste mundo somente vc poderá vencer a si mesmo e ganhar; sabe porque ganhar de si mesmo pois é natural do ser humano o desânimo, o marasmo a vontade de ficar sentado, quieto, pois existem fatores ecológicos que influi sobre si, mas se houver atitude e percepção que vc consegue, que vc existe para escrever sua própria história, a ai sim, então acaba- se percebendo o quão diferentes somos, mas sem ser superior ou inferior a alguém, então meu amigoª o que estas fazendo parado ai? vamos levanta o dia já começou, vamos embora escrever nossa própria história!
Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor
Quem sou eu?
Pra que a Estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração
Não apenas por quem sou
Mas porque Tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que Tu és
Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou
Eu sou teu
Eu sou teu
Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar
Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim
Jesus eu sou teu
Eu dependo de ti
Me abraça senhor
A quem temerei?
A quem temerei?
Se eu sou teu
Eu sou teu...
Os mundos que brilham no âmbito dos céus são tuas moradas futuras, a herança que Deus te reserva. Tu és para sempre cidadão do Universo [...]
Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.
Todos falam em Deus, fé, amor, compaixão e religião
Más a maioria se contradiz com a divisão
Será que do outro lado da vida existe o céu da direita ou da esquerda?
Como legado dos políticos ficam as divergências
A disputa pelo poder, as guerras, a destruição da biodiversidade etc
Como legado religioso ficam os templos suntuosos
Como legado do ser humano
Fica a falta de personalidade, a necessidade de ser conduzido, de ter um futuro preparado por Deus
Apesar de ter todos os exemplos de como dirigir a própria vida que pulsa em seu coração e ilumina sua consciência
Que Deus nos
abençoe com
alegria, saúde, paz,
carinho, paciência
e sabedoria.
Para que possamos
esperar o tempo
certo para
que cada coisa
aconteça.
Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura de sua mensagem.
Meu amor, se teve um momento que Deus trilhou o meu caminho, foi justamente o segundo em que te conheci e através disso passamos a viver momentos únicos e cada dia mais intensos. Durante este tempo e o tempo em que eu permanecer do teu lado, pensei e pensarei somente em você, porque é apenas você que desejo pra mim. Sinto que cada dia preciso muito mais de ti, porque tudo fica mais difícil quando não te vejo, preciso de você todos os dias, seja qual for a maneira, o tempo, não importa, preciso de você todo instante possível. Você é essêncial na minha vida... Te amo!!!
Boa noite! Que Deus nos abençoe e nos dê ânimo, pois já é domingo à noite... E estou aqui pensando... 🤔 nesse início de noite, quanta gente fica batendo a cabeça quando não sabe como agir, caminhando de um lado para o outro, sem encontrar uma saída. Como são felizes aqueles que misturam a oração com as diferentes situações da vida. Sim, quando você não souber o que fazer, faça uma prece. A vida precisa de espiritualidade para dar conta de tanta complexidade. De prece em prece, a alegria acontece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir