Deus me Perdoe
Deus nos da a possibilidade de nos gloriar. Pois é ele que nos manda os pedaços do quebra - cabeça para junta – lo e compreender a missão. Quando é cumprida, a glória no espírito é cheia de paz, emoção e ternura, purificando nosso espírito. Isso sim é viver, isso sim é divino. Isso sim é tocar o céu.
CAMINHO DO AMOR
O caminho é e será sempre Deus
Não carregue mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma às correntes das tentações
O seu corpo foi feito para fazer o bem
Deixe as preocupações de lado e seja feliz
A nossa liberdade começa quando obedecemos à alma
Senão, somos levados à nossa própria escravidão
Ajude os outros, porque o caminho para a felicidade
É o caminho da nossa sintonia com Deus
Derrube as limitações que o seu ego lhe impõe
Livre-se do egoísmo, liberte-se da maldade
Esqueça-se de si mesmo, pense mais nos outros
Ponha fim a esta cadeia de todas as preocupações
Embeba o seu coração, com tudo que o faz feliz
Cultive a alegria em dose máxima, na plenitude da vida
Afinal a alegria provém dentro de nós mesmos
No amor com os outros, que vibra nos nossos corações
Apesar de todos os sofrimentos e injustiças desta vida
Sejamos sempre alegres e quando a dor, a tristeza
Quiser encobrir o arco-íris do sol que há na sua vida
Peça a Deus a serenidade e a luz brilhará novamente.
Os princípios de Deus são lindos e admiráveis.
Mas eles não foram feitos para serem admirados, foram feitos para serem vividos.
Há pessoas que quando chegam em
nossa vida, chegam pra ficar, coisa de Deus,
karma, destino não sei...só sei que quando
chegam tudo se torna eterno.
Bom Dia
Que a cada novo dia Deus permita que
eu acorde teu amor, com os sorrisos da
minha alma, e a doçura do meu coração.
Eu te amo!
Esta semana aprendi algo, que Deus age na ação através da sua atitude. Então mexa-se, mova-se! Deixe Deus agir através de sua vida para que assim as coisas aconteçam.
Deus nos fez melhores que anjos, pois enquanto os anjos são apenas criaturas, Ele nos deu a graça de sermos filhos no Filho. Não quero ser anjo, apenas desejo atitudes angelicais, mas sem negar a minha humanidade adotada por Deus em Jesus Cristo.
Deus existe na consciência que a matéria tem de si; mas não está para salvar coisa nenhuma, porque nunca coisa nenhuma esteve em perigo
Bom dia!
Alguns me perguntam, porque "voltou" a falar tanto em Deus?
Meu sorriso e a resposta:
Antes tarde do que nunca!
Quando se fala em Deus tudo fica mais gostoso, você quer ouvir mais,
você quer descobrir mais, você sente novas inpirações chegando, é algo
mágico, eu diria.
Não! é algo divino mesmo, está além da minha compreensão, só sei que quero abrir novos horizontes, estar mais presente a esse Deus que a cada dia me capacita a ser uma pessoa melhor do que estou sendo agora.
Sei que não é nada fácil, vem quedas por aí, vem tentações, e vem provações, mas estou ciente de tudo isso, sempre estive na verdade, andei desgarrada como a "ovelha", mas Deus está sempre de braços abertos a me acolher.
Como é bom voltar aos braços de um Pai que é pura misericórdia, como é bom cumprir suas leis, aquelas que estão gravadas em meu coração ainda.
Não sou santa, sou humana, não sou séria, pelo contrário, gosto de brincadeiras, gosto de ser divertida, gosto de interagir com algo diferente , isso não me faz afastar de Deus, não me faz ser falha.
Deus me quer uma pessoa feliz e de espírito alegre, foi para isso que ele me deu a vida, para "incomodar" os outros.
Deus sempre" incomodou", quer sua maneira de pensar, quer sua maneira de agir, não media palavras e falava o que vinha do coração.
Precisamos "incomodar" não vamos agradar a todos, isso nunca será possível, mas os incomodados esses sim vão querer saber de onde surge tanta força, tanta alegria para que você continue lutando, esses incomodados começarão a abrir os olhos e verão que sem Deus eles não chegam a lugar algum, por mais que andam, por mais que busquem, nada encontrarão, andam em circulos e chegam no mesmo lugar, ou seja, em lugar algum.
A verdadeira alegria só será encontrada no verdadeiro encontro com Jesus.
Para as tristezas e desaforos da vida, eu mostro a língua, porque Deus é maior que tudo isso.
Ele me ensinou o caminho correto que devo seguir, quando me sentir perdida.
Quando aprendo uma coisa, posso até tropeçar, mas o caminho de volta eu sempre encontro pois as pegadas estão firmes.
Quando estamos vazio de Deus, qualquer alimento serve para a nossa alma, aprenda a ter discernimento para não contaminar a sua alma, pois ela é muito preciosa para Deus.
Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Pv 14:12
DEUS E PODEROSO.
PODEROSO E DEUS.
DEUS DOS CÉUS E DA TERRA.
QUANDO ELE QUER ELE EXALTA.
QUANDO ELE QUER ELE HUMILHA.
PORQUE ELE E DEUS.
DESDE QUE O MUNDO E MUNDO ELE E DEUS.
O DEUS SOBERANO.
O DEUS ETERNO.
O DEUS SUPREMO.
O DEUS PODEROSO.
NINGUÉM OUSA DESAFIÁ-LO.
E QUEM O FAZ DERROTADO SE TORNA.
AINDA QUE DESAFIA.
MAS NÃO SE CONCRETIZA.
ELE E O ETERNO.
O ÚNICO QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE.
PORQUE ELE E O DEUS FORTE E PODEROSO.
ELE E DEUS.
POR AD.M.VAZAME.
A verdadeira obra de amor, é acolher tudo o que ninguém mais quiser, porque é tudo que Deus mais quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases de perdão a Deus para se desculpar pelas falhas
- Sei que sou falho e pecador
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé