Deus me Perdoe

Cerca de 106037 frases e pensamentos: Deus me Perdoe

⁠Se você acredita na existência de Deus em você, nada nem ninguém, irá tirar de você este poder que é ser feliz e realizar seus sonhos.

Inserida por eliana_oliveira_3

O JEITO DE DEUS E O MEU JEITO

QUEREMOS SER DE DEUS? AJAMOS COMO FILHOS OBEDIENTES DE DEUS!

“Nós que somos fortes na fé devemos ajudar os que são fracos. Devemos ajudá-los nas suas fraquezas e não tentar somente agradar a nós mesmos. Que cada um de nós procure agradar os outros, para o bem deles, a fim de ajudá-los a crescer na fé. As Escrituras também dizem: “Vocês que não são judeus, alegrem-se com o povo de Deus” (Rm‬ ‭15‬:‭1‬-‭2‬,10).

Às vezes, é muito difícil obedecer à palavra de Deus. Muitas vezes estamos entristecidos, magoados, aborrecidos, por algum mal que alguém nos causou, e Deus fala ao nosso coração que somos nós que devemos procurar quem nos fez mal porque o próprio Deus é quem nos fortalece para fazer isso, pois aqueles a quem devemos procurar normalmente estão fracos na fé e não teriam capacidade para cumprir a missão que Deus nos deu.

Agradar a nós mesmos equivale a guardar no coração os ressentimentos com a desculpa de que o outro é que tem que nos procurar porque foi ele quem nos fez mal, mas a partir do momento que ele nos fez mal é porque ele estava muito fraco, pois, se estivesse forte, não faria mal a ninguém; por isso que são fracos, e nós que fomos capazes de suportar o mal que nos fizeram é que somos fortes.

Forte é quem consegue suportar e vencer e não se deixar dominar pela fragilidade das emoções e dos sentimentos, mas decide ser superior à fragilidade da sua humanidade. O forte escolhe vencer a si mesmo e se superar, ultrapassando todas as barreiras que o impediriam de ser humilde diante dos orgulhosos e soberbos. O forte age com autoridade pautado no amor e age com amor sem perder a autoridade; ou seja, o forte é sábio.

São esses nossos bons comportamentos que chamam a atenção das pessoas, pois contribuem para a edificação espiritual delas. É assim que as ajudamos a crescer na fé e na esperança de Jesus Cristo. O nosso bom comportamento é um dos elementos essenciais para nos afirmar como exemplo de cristãos.

Então, sejamos e estejamos alegres em fazer parte do povo de Deus que tem prazer em obedecer à sua palavra.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Servos do Deus Altíssimo, devem obediência aos poderes e governos do mundo, até a ordem para aceitação do negar a Palavra do Altíssimo e dobrar-se a BAAL!

Inserida por israellopess

⁠Quando você caminhar sozinho ele é teu companheiro ele é teu amigo mais leal e verdadeiro quem te guarda na hora do perigo quem te carrega no colo e não te deixa andar sozinho

Inserida por tiagogustavotg

⁠Não me preocupa a compreensão do amor de Deus e sua Graça por parte dos homens, mesmo que de forma confusa, mas me preocupa a ignorância e descrença no ódio de satanás e seus demônios, contra a humanidade;

Inserida por israellopess

⁠Deus e Buracos Negros são invisíveis, mas suas influências ao redor, provam suas existências.

Inserida por Pedrohenrique7

⁠Em momentos de provações, de angústia, não tome remédios, não procure amigos, busque Deus ele é a cura de todos os males...

Inserida por jonathaslis83

Nossos desejos terrenos são por nós colocados à responsabilidade do divino, quando na real, deveríamos enfrentar as responsabilidades terrenas com desejos divinos. Essa é a matemática!

Inserida por TwitterBrasil

⁠Quando você leva para Deus o que você bem entende, isto te fará falta. Mas quando você leva o que ele pede ele te devolverá em dobro. Foi assim com Abraão!

Inserida por sidnei_miranda

⁠Na Terra, nós somos únicas, porém a exclusividade é do Senhor. Toda a Terra é dele!

Inserida por DarciLourencao

⁠Entenda! Deus não chama pessoas prontas e completas em si mesmas, mas chama pessoas necessitadas de serem completas n’Ele, através d’Ele e para Ele.

Inserida por juliano_nascimento

⁠A DEUS seja dado a honra a glória o louvor. A nossa vida damos consciência de sermos conscientes, para que possamos nos direciona por um caminho de superações.

Inserida por aricelio_santos

⁠CRER EM DEUS

Eu seria tolo se olhasse a estrutura organizada do Universo e não acreditasse em Deus

⁠⁠⁠⁠Se seus únicos adjetivos foram adquiridos "exteriormente" na escola ou faculdades da vida, infelizmente eles poderão ser limitados, abstratos, frios, neutros e até liberais ou libertinos, mas se forem "interiormente" isso significará que foram forjados por Deus. Pois é melhor ser exaltado por Deus do que humilhado por Ele. Uma vez que o único que é, foi e sempre será é o grande EU SOU!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Muitas vezes nosso maior medo é o fracasso, mas esquecemos que tem algo pior! O pior é ter sucesso nas coisas que nos afastam de Deus.

Inserida por EnioAlcantara

⁠"Meu encontro com Deus foi bonito: no meio do nada, eu O encontrei em tudo."
Já não havia amanhã, e Ele restaurou o meu hoje.
Onde não se moviam as horas, Ele refez meu momento.
Onde eu estava só e sem voz, Ele fez-me companhia e falou comigo,
Hoje sigo plena Dele e nada mais me falta, nem fé, nem esperança e nem alegria.
Deus está em tudo que me resta, e de nada mais eu preciso."
Lori Damm

Inserida por LoriDamm

⁠Se for para servir a Deus ou morrer, que eu morra servindo.

Inserida por MateusEM_Moura

⁠As pessoas não acreditam em Deus, porque o conceituaram, fizeram uma idéia, algo palpável. Acreditar em Deus é razo demais...
Deus não é para compreender, definir, ou explicar. Ninguém nunca explicou o universo, a vida, tampouco a natureza. Deus é espírito, Deus é para sentir, viver, se relacionar interiormente. Para tanto fomos criados! É preciso fé para crer Nele, e a fé é a certeza daquilo que não vemos, e para tê la é necessário que falar com Ele, ouvi lo, relacionar se! E como posso? Estando em espírito. Deixando sua vã sabedoria, seus ínfimos conhecimentos, suas ideologias vazias, e voltando se para o íntimo. Lá o encontrará. E saberá Dele, do ontem, do hoje e do amanhã. Saberá de coisas que seus olhos nunca viram e seus ouvidos nunca ouviram. Isso Ele tem guardado para ti.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠⁠Hoje Deus abençoou nosso dia, foi bom ti ver,
e que essa força de Deus nos encham de vitórias,
que não tenhamos desanimos diante das dificuldade
e vamos buscar forças no perdão, esperança nas batalhas,
vamos perseverar com inteligencia e humildade.
A força esta em nós e o poder em Deus.
Caminhe em paz e tranquilo, pois Deus é Bom.
Um forte abraço.
Deus te ama!

Inserida por Marcoacortes

⁠Servir a Deus não é como muitos pensam, não é o próximo que tem primazia, é Deus o Criador.

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp