Deus me Perdoe

Cerca de 110828 frases e pensamentos: Deus me Perdoe

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)

Aprendi...
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.

A meta e propósito da música é a glória de Deus e o refrigério da alma. Se algo não leva isso em consideração, não é verdadeira música, mas apenas gritaria e agitação diabólica.

Você foi feito por Deus e pra Deus - e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido.

A mulher é a encarnação do sorriso de Deus!

A nossa dor pela partida de um ente querido é a alegria de Deus pelo retorno do filho à sua casa, após a missão cumprida.

Eu confio em Deus e Deus confia em mim.

Algumas pessoas acreditam em Deus, eu acredito em música. Algumas pessoas rezam, eu aumento o som.

Você é um pecador? Você sente isso? O Espírito Santo de Deus fez você se sentir um pecador perdido? Você precisa da salvação? Se você não precisa dela, não há dúvidas de que ela não foi prometida para você. Mas se você realmente
sente que precisa dela, você é eleito de Deus! Se você tem o desejo de ser salvo, um desejo dado a você através do Espírito Santo, esse desejo é um sinal para o bem. Se você tem orado verdadeiramente pela salvação, você tem aí uma clara evidência de que você é salvo! Cristo foi punido por você.

DEUS


Eu lhe digo que estou em todas s flores, todos os arco-íris, todas as estrelas do céu, e em tudo, em todos os planetas que giram em torno de todos os astros.

Eu sou o sussurro do vento, o calor de seu sol, a incrível individulidade e a extraordinária perfeicão de todos os flocos de neve.

Eu sou majestade no voo alto das águias e a inocencia da corca no campo; a coragem dos leões e a sabedoria dos antigos.

Deixo a minha fé guiar
Sei que um dia chego lá
Porque Deus me fez assim
Dona de mim

IZA

Nota: Trecho da música Dona de mim.

"Louve somente a Deus e não aos homens."

Abençoado Domingo

Bom dia, que seu dia seja especial! É Deus que ilumina nosso caminho, é Deus quem segura na minha mão. Mas temos que vigiar, porque o inimigo tentará roubar nossa alegria, nossas bênçãos, fazendo lembrar do nosso passado e dos nossos problemas. Nunca se entregue para a derrota. Deus está cuidando de tudo, não se preocupe. Entregue a Ele o controle de tudo. Não desista. A luta é grande, mas sua vitória é garantida.

A cada dia que acordo com o Sol batendo na minha janela, percebo e agradeço a Deus pela dádiva de mais um dia de vida neste planeta maravilhoso.

A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça do Senhor não irá protegê-lo.

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

⁠Que o nosso dia seja igual à vontade de Deus, bom, lindo, maravilhoso, agradável e perfeito! Bom dia cheio de bençãos para todos nós!

“Nem tudo que você perdeu é porque você é culpado, é simplesmente porque Deus olhou pra você, te amou e arrancou aquilo de você, por que aquilo ia te fazer mal lá na frente.”

O girassol é a flor do sol. A flor da vida é Deus, que habita em mim e me faz florir.

Se for olhar para trás, que seja para lembrar de onde Deus te resgatou.