Deus me Perdoe
Com a liberdade de escolha que Deus nos deu podemos ser e fazer o que nós queremos, então não faz sentido acreditar no destino, se cada um decide por si na sua vida!
ALGUNS DIZEM ::::
Foi " Deus" quem quis assim ...fazer o quê né mesmo ?
Triste resignação !
Mas....
Se " DEUS" é um Deus de amor, seria muito estranho e incoerente, que alguèm ( Deus) na ótica cristã, e que é conhecido pelo amor e bondade, além da justiça....tivesse a intenção ou atitude de " NEGAÇÃO" dessa mesma justiça, bondade e amor ", para quem quer que seja !!
Deus criador do universo tem coisas muito mais importantes a fazer,do que ficar cuidando de nossos probleminhas..e caprichos !
ÊLE Deus ,, tem mais o que fazer!!
ALGUNS DIZEM ::::
Foi " Deus" quem quis assim ...fazer o quê né mesmo ?
Triste resignação !
Mas....
Se " DEUS" é um Deus de amor, seria muito estranho e incoerente, que alguèm ( Deus) na ótica cristã, e que é conhecido pelo amor e bondade, além da justiça....tivesse a intenção ou atitude de " NEGAÇÃO" dessa mesma justiça, bondade e amor ", para quem quer que seja !!
Deus criador do universo tem coisas muito mais importantes a fazer,do que ficar cuidando de nossos probleminhas..e caprichos !
ÊLE Deus ,, tem mais o que fazer!!
Eu pretendo muito que o tempo seja generoso. Que a vida seja generosa. Que sobretudo, Deus seja generoso. E claro, que nós mesmos sejamos generosos, tanto com o tempo e com a vida, quanto com Deus e conosco.
Digo "a vida", no sentido de "destino", ou seja, daquilo que não escolhemos para nos acontecer, mas que mesmo sem querermos, nos acontece. Eu acho que estamos buscando uma felicidade planejada, o que no mundo real não costuma dar muito certo, somos provas disso. Mas, prossigamos, tentemos e vejamos o que pode nos acontecer.
Sempre Levo Deus em Minhas viajens,Pois si um Dia eu não voutar è pq chegou a Vez delle min levar em suas viagens...
Há duas coisas extremamente importantes pra mim: amar a Deus e o próximo. Todo o resto é uma extensão dessas duas realidades. No final, serei avaliada com base no quão bem eu amei.
Onecina Alves
É quando a gente agradece a Deus pelo dia, mesmo
que tudo não tenha sido como planejamos,que demonstramos a Ele o quanto confiamos em seus cuidados e proteção. Nem sempre o que queremos é o que Ele deseja pra gente, e
acreditem, o que vem dEle é sempre maior e melhor do que o que a gente deseja. Amanhã,ja é outro dia, tenha fé e descanse.
O que mais me surpreende na Graça de Deus é que ela consegue ser: atraente sem chamar atenção; escandalosa sem ser espalhafatosa e irresistível sem ser forçosa.
Deus nos presenteia com uns espinhos na carne a fim de furar nosso ego inflável. É um dos meios Dele para nos esvaziar de nós mesmos.
Mesmo sabendo que Deus exalta os humildes, não se deve buscar a humildade com o intuito de um dia ser exaltado. Humildade é fruto do Amor e como tal, tem que ser incondicional.
A Graça nos coloca na esfera de ação do Amor de Deus. Sem ela tudo sairia de órbita e a vida entraria num colapso. Seu poder atrativo mantém tudo em órbita pois ela é irresistível.
Nossas tripulações são os meios de Deus para trazer esperança ao outro. O que vivemos agora só fará sentido quando fizer sentido para o outro.
Nossa relação com Deus é baseada no que Ele é, independente do que Ele faz.
É uma relação pessoal, por isso que Ele se apresentou como o "Eu sou". Ele interage com o Ser e não com o Ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases de perdão a Deus para se desculpar pelas falhas
- Sei que sou falho e pecador
- Perdão pelo Meu Erro
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação