Deus me Perdoe
E em todas as vezes que a dor escorreu pelos meus olhos, Deus esteve ali, me dando colo, não permitindo que eu desistisse... E é por estas e outros que não me canso de agradecer por cada amanhecer, por cada oportunidade, por todo este amor de Pai.
PEPEU GOMES CANTA:
Ser um homem feminino
Não fere o meu lado masculino
Se Deus é menina e menino
Sou Masculino e Feminino...
E EU DIGO: Ser uma mulher masculina, não fere o meu lado feminino. Se Deus é menina e menino, sou Masculino e Feminino...(que fique bem claro, eu não sou gay) Só não suporto fragilidade demais, futilidadade: Aquela história de, ai quebrei a unha, ai sujei meu pé, e outras coisinhas, não combina comigo. A unha cresce e o pé se lava. Para mim, o não sei e o talvez não resolve nada. A vida para mim funciona com garra, determinação. Assumo, sou pai e mãe, sou o dono e a dona da casa e é assim que sou feliz, muito feliz. A minha felicidade tem que andar junto com liberdade.
Fechar os olhos e se imaginar no jardim de Deus. Observo o verde vivo na mata presente tocando os meus pés, e então elevo meu olhar e vejo o azul presente. Parece que vem uma chuva por aí, mas eu sei que é só para que estas lugar paradisíaco continue dessa forma. Não vejo ninguém por aqui, só pássaros que parecem anunciar a chegada do Rei dos Reis. Ajoelhei-me e orei, seu brilho imenso não me permitiam ver Sua Face. Mas pude sentir algo melhor: Seu afeto bradava meu olhar e parecia poder sentir o cheiro do Seu amor.
Inspiração vem do céu;
Inspiração vem do mar;
Inspiração vem de Deus
Que criou o amor
E assim me fez feliz
Por poder te amar.
Se Deus criasse Eva outra vez e ela se parecesse com você, então ele se esqueceria de criar os homens...
nde procuras tu o Deus da Terra,
Criador de tudo o que nela há?
Olha para o alto daquela serra,
Talvez te apercebas que Ele está lá!
Não O viste? Insiste em procurá-Lo!
Olha as flores na beirada do caminho,
Que perfumam a tua caminhada,
E também a de um lindo passarinho!
Olha o terno sorriso da criança,
Que alegre corre atrás da borboleta,
Pra apanhá-la com tanta esperança!
Corre também tu, pleno de emoção,
E encontra com Amor o teu bom Deus,
Numa terna e sentida oração!
O servo de Deus é muito mais que um homem, é a presença do próprio Deus entre nós!
"Não, não devemos ver a imagem humana do Padre, não é essa a função de nossa visão!
É para sentir, desobstruir os olhos, para que por eles passe a luz de Cristo e inunde a nossa alma com a presença de Deus vista na pessoa do Padre."
Quem é Deus? - Alguém imaginativo onde alguns seres escondem as suas magoas esperando que as curem e local onde procuram respostas e porquês irracionais e impossíveis de obter.
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. Experimente esperar, e verá o que Deus fará!
Saiba dar e receber. Dê tudo de melhor que você tenha. Receba tudo de melhor que o mundo e Deus te dá. Saiba se desviar de tudo de mal que estiver vindo em sua direção. Tenha sempre fé em Deus, é fundamental.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases de perdão a Deus para se desculpar pelas falhas
- Sei que sou falho e pecador
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé