Deus me Esqueceu

Cerca de 112633 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

A beleza da criação espelha a alma de Deus.

Quando te faltarem as palavras,
não diga nada.
Deus conhece o seu coração tão bem.
Você não precisa delas para agradar ninguém.

18/02/2019

🤍🌿

Vivemos dias em que muitos se levantam em soberba, mentira e falsidade, tratando Deus como se Ele fosse pequeno ou dispensável. Há quem se ache maior que o Criador, como se a própria inteligência, poder ou maldade fossem suficientes para sustentar a vida. Mas de onde vem o ar que respiram? Quem mantém o fôlego em seus pulmões?

Quem somos nós para duvidar dos planos do Senhor, se até o fôlego que sustenta a nossa vida é presente d’Ele?
“Ele não é servido por mãos humanas, como se de alguma coisa precisasse, pois Ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais.” Atos 17:25

Deus é absoluto. Não há força acima d’Ele, não há poder paralelo, não há caminho que escape ao Seu governo. A maldade pode se levantar, pode gritar, pode parecer avançar, mas ela nunca tem a última palavra. Nenhuma obra feita fora da vontade de Deus permanece.

Há quem tente bloquear destinos, interromper sonhos e manipular vidas por meio da maldade, da mentira e até de práticas espirituais contrárias à verdade. Mas todo joelho se dobra diante do Senhor. Toda tentativa que não procede d’Ele cai por terra. O que Deus abençoa, ninguém amaldiçoa.

Meus irmãos, nada acontece fora da soberana vontade de Deus. Não somos nós que sustentamos a nossa existência. É o Senhor quem governa, quem sustenta, quem determina o tempo, o caminho e o fim.

Quem se exalta será humilhado. Quem pensa que a maldade não tem fim se engana. Deus reina, Deus vê, Deus julga e Deus age. No tempo certo, Ele estabelece justiça.

Se até o ar que respiramos vem d’Ele, que ninguém se iluda achando que pode viver, agir ou destruir sem prestar contas. Deus é absoluto. E aquilo que vem d’Ele permanece para SEMPRE.

Por Geórgia Palermo 💐

E quando em algum momento nos faltam
as palavras,
Deus enxerga o coração
Ele sabe o que queremos dizer.
¸.✿.

*Porque onde tem amor, tem gostinho de paz...
Tem cheirinho de Deus.*
•⊰✿

Não satanize o erro, errar é humano e de Deus também.

Converse com Deus, Ele gosta de ouvir sua voz.

Deus, me ajuda, Senhor, tira do meu peito essa dor que me fere, que me machuca tanto.

Oh, Deus, me ajuda, arranca essa dor que me mata, que me.destroi e me consome.
Me ensina, Senhor a deixar ir, a seguir meu caminho sem olhar para trás.

As pessoas que vivem em busca desse Deus mitológico só, o recorre por causa do seu eGo aguçado, nesse querer insano e apenas tão somente pra se dar bem em TUDO!

Não se iluda com títulos, quando Saul pecou contra Deus, Deus não retirou dele o título de rei, mas a unção. Títulos para nada servem sem a unção do Espírito Santo.

Às vezes a vida parece tão simples de se viver
Mas às vezes a vida é tão complicada
Meu Deus, será que vale a pena?

Tudo edificado com amor torna-se uma obra erguida pela Graça de Deus, permanecendo firme, pois o amor constrói e a Graça sustenta.

Um dia meio esquisito
Que pedimos benevolência
E que o Senhor, nosso Deus
Proteja-nos de intercorrência
Que possa nos livrar do mal
Do que seja ruim e fatal
Que nos desvie da violência

⁠Fui escolhido por deus, escolhido para equilibrar a vida. Para que exista a felicidade, é necessario que exista a tristeza.


⁠Fui escolhido por deus, para amar e perder. O mesmo ciclo, sempre. É normal perder amores, mas esse ultimo, algo mais se perdeu. Assim como jó, eu peço a morte para descansar.


Sobre a morte, para que exista familias grandes, felizes... completas... É necessario existir o outro lado da moeda para trazer o equilibrio, minha familia está de baixo da terra.


Fui escolhido por deus, para permitir que a felicidade exista. Não tenho ela, mas existo para outras pessoas há ter.


PS: Deus, eu quero descansar.

Quando a paz, o amor e a prosperidade parecem ausentes em seu lar, veja se Deus é a Luz que Conduz e Ilumina a sua vida e toda a sua casa.

Senhor, meu Deus, me ajuda a conquistar meus objetivos. Tenho seguido por um caminho difícil, cheio de desafios e sombras. Mesmo com aqueles que tentam me derrubar, confio na Tua força. Acalma o meu coração e me enche de paciência. Protege os que me atacam, para que encontrem a luz e se tornem instrumentos de bondade.

Deus, por sua vez, sabe o que é melhor para nós e às vezes nos permite passar pelo deserto para que aprendamos a dar valor. Quando chegarmos ao nosso destino, estaremos mais preparados para fazer o melhor. O plano de Deus muitas vezes é diferente do que imaginamos. Por isso, sorria em qualquer circunstância, pois o deserto, por mais doloroso que seja, ensina.

Senhor, meu Deus, aqui estou de novo. Obrigado por mais um dia. Abençoa todas as casas, supre o que nos falta e seja o escudo de proteção em nossas vidas. Assim seja. Amém!

São muitas incertezas onde a esperança está dormida. Então, Deus vai e te testa para renovar sua fé.