Deus me Esqueceu

Cerca de 106779 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

Questione até a felicidade que vive, a alegria que sente, os sonhos que se esperam, questione o Deus que serve. Veja em qual caminho está, em qual caminho se segue, em qual caminho se manifesta o seus pensamentos, nunca deixem violar o que te pertence! Seja você mesmo que isso custe uma vida, seja você! não espere um ano novo para vencer comece agora a vencer, jogue pra fora tudo que atrapalhe você, tudo que te faça temer um passo com fé. para vencer não basta saber onde tem que chegar, mas como se deve chegar, todos que chegam são vencedores, mas que a sua motivação seja algo muito maior que seus olhos podem ver, seus ouvidos ouvir, seu corpo possa sentir. Não busque sua felicidade do lado de fora, se você não encontrar-la dentro de ti jamais poderá ver que ela emana de você, então busque encaixar todas as peças para montar o quebra cabeça de seu interior.
Primeiro tire o mundo de dentro de ti, para conhecer seu real valor, nasça de novo para ver até onde vai viver conhecendo a si mesmo como o Criador!

Não vim ao mundo para servir ninguém , nem pra ser servida , apenas estou aqui para agradar a Deus , e nem sei se estou agradando .

A santificação faz parte da paz, da justiça e do amor
de Deus.

Decidi.

A partir de ontem pedi pra Deus que vou fazer meu coração mais feliz, pois acho que ando um pouco amargurado, um pouco não muito... Sempre acho que pirraçam comigo em tudo; estou endurecido e achando que tudo é provocação ou afronta. Mudarei a qualquer preço e faço isso por mim pra estar de bem comigo, não pra favorecer os outros, cansei de me martirizar, pra me desagradar; estou carente de ser eu, preciso pelo menos me iludir pra que o eu deixe de ser pra ser o tú. Quero conjugar-me na primeira pessoa, chega, basta de viver a vida do outro só porque nervoso saio de mim... Não quero mais trocar as estações recolho-me a mim mesmo pra ser eu, simplesmente Eu...
0utro dia eu com palpitações; pensei cá com meus botões; isto é fruto de desavenças do outro em que me deixei levar só pra tentar consertar os erros que nem são meus! E parto agora do princípio que antes de mim eu não conhecia, mas agora que sei oque e quem me atormenta conservo-me pra ser feliz os poucos anos que me foi dado pelo criador. Ainda gosto mais de mim pra poder sobrar tempo de gostar de você em que do mesmo modo que vim vou partir sozinho.
Nem glorias nem glamour, quero é ser eu mesmo, ser reconhecido por eu mesmo, e ser aquele em que passe onde eu passar alguém vai dizer `´Nunca tive queixas deste homem´´, preciso sim entender que o mais difícil não é dizer sim ou não, é saber como dizer afinal a única coisa que vai fazer a diferença é o Eu por Eu mesmo. Nem quero saber se aprovam ou não minha nova decisão; como eu disse Eu quero é ser feliz. Que a paz esteja sempre em nossas mentes.

Quero me lembrar de você
Como alguém que sempre ousou sonhar
E acreditar nos sonhos de Deus

Quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções
E das lições que me ensinou

A alma esculpida pelo amor é arte inspirada em Deus, é obra que expressa a divindade no coração humano.

Deus está em toda parte e principalmente na essência da sua criação. O ser humano precisa de sinais que o façam encontrar Deus dentro de si próprio. Só assim será capaz de sentir a presença de Deus ao seu redor. Que cada um possa, com o coração, sentir a potencialidade da sua própria essência divina, e que esta venha a despertar dentro de si a compreensão do seu papel no universo. Você é um pedacinho de Deus em atividade neste mundo terreno.

Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta como um lindo presente da vida. Obrigada DEUS, pelas pessoas que passam em minha vida e deixam passadas firmes e confiantes e ainda seguram em nossas mãos acreditando que tudo dará certo!

Deus fez o Universo infinito, porque sabia que precisaria de muito espaço, para armazenar o amor que eu sinto por você.

Ser grato a Deus pela vida, é amar as pessoas assim como Ele nos ama.

Se Deus está sempre a seu favor pra quê se desesperar? Confie e creia que tudo dará certo no final.

" Viver apenas um dia ouvindo um bom ensinamento da palavra de Deus é muito melhor do que viver um todo um século sem conhecer tal ensinamento. "

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito.

Minha Oração
Senhor nosso Deus e nosso Pai entra na minha casa e tira todo o mal, leva as nossas preocupações, problemas,enfermidades e toda influencia negativa que por ventura existir, cria em torno de nós um ambiente de paz e harmonia onde somente o amor seja soberano, abençoa os nossos caminhos e coloca a tua mão protetora em tudo que formos realizar, ilumina os nossos inimigos carnais e espirituais, para que nem pensamentos ruins eles possam ter para nos fazer mal e que a força de tua luz os tornem cegos e cheios do Espirito Santo, que a grandeza de teu amor preencha o vazio dos corações das pessoas para entenderem assim a beleza de sermos seus filhos...tudo isso te pedimos no nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo...Amém.

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.

Eu peço a Deus que todos os cristãos professos destes dias possam aplicar estas coisas aos seus corações. Que nós nunca esqueçamos que os privilégios sozinhos, não podem nos salvar. Luz e conhecimento, pregações fiéis, meios abundantes de graça e a companhia de pessoas santas são todos grandes bênçãos e vantagens. Felizes aqueles que os tem! Mas no final de tudo, há uma coisa sem a qual privilégios são inúteis: a graça do Espírito Santo. A esposa de Ló teve muitos privilégios; mas não teve a graça de Deus em seu coração.

Santificação [verdadeira] manifesta-se no habitual respeito daquilo que Deus requer de nós. Quem tenta ser santo e ao mesmo tempo despreza os Dez Mandamentos quebrando qualquer um deles está seriamente iludido e terá dificuldades para provar que é “santo” naquele “último dia”.

A virtude teológica da caridade é o poder misterioso, comunicado pela graça, para amar como Deus ama.

Orar é virar-se para Deus.

“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp