Deus me Esqueceu

Cerca de 111487 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

Se deus existisse, eu seria satanista

Coloca um pé e outro pé e vai na fé, olha pra Deus e sorria, coloca o medo debaixo do braço e siga!

• ೋ • ✿ • ೋ • Que a paz impere soberana em nossos dias , eterna benção de Deus aos nossos corações ... hoje e sempre ! • ೋ • ✿ • ೋ •

Para a noite...
Só quero ter Deus ao meu lado para descansar seguro...
Boa noite, amigos.

Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.

Bela é a vida que acorda linda todos os dias sem fazer nenhum esforço.
Magnífico é Deus que com maestria faz o cenário perfeito em cada despertar !

Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle.

Não duvide do seu destino. Acreditem em Deus, acredite em você, e não desista!

O medo pode até sussurrar incertezas, mas a voz de Deus sempre traz paz. Quem confia no Senhor descansa, porque n’Ele não há escuridão, só cuidado e proteção.

Deus não gosta de meias verdades. Quando for orar, "fala na cara".

Quando Deus coloca pessoas na sua vida, sempre tem um propósito envolvido. Talvez você possa aprender ou ensinar, ser consolado ou enxugar as lágrimas de alguém. De qualquer forma, valorize as pessoas que cruzam os seus caminhos. Cada amizade nova é uma chance de multiplicar o amor.

A prioridade de Deus em minha vida é guiar me com Ele à eternidade; mesmo que isto custe na terra minha felicidade!!!

Se Deus é brasileiro... Cadê Jesus que ainda não veio expulsar os políticos que fazem do Brasil uma casa de comércio?

Obrigada Deus por nos acordar todos os dias, obrigada por nos dar o fôlego de vida, por nos fazer transbordar saúde. Obrigada senhor por todo o seu cuidado conosco, não existem palavras que possam expressar tamanha gratidão que temos a ti senhor. Fique conosco hoje e para todo o sempre, faça de nós a sua casa. Bom dia!!!🙏🏻🙌🏻🏘️❤️🌈🍃☘️

Deus não me escuta

Ô, povo desligado! Mal-agradecido. Vocês acham que Deus não presta atenção em vocês, que não faz o que vocês pedem, que não ouve vocês, que demora pra resolver os seus problemas. É ou não é verdade?- Já pedi tanto pra Deus... Vocês dizem assim.
E acham que Deus nem deu confiança, porque vocês não veem os efeitos. Pois eu vou falar que vocês estão todos errados, quando pensam assim. E vou até provar.
Na verdade, Deus faz tudo em função de você. Ele pode, às vezes, não ouvir muito o que vocês falam, porque vocês falam demais e nem tudo vem do coração. Então ele escuta aquelas ladainhas, aqueles petitórios, porque ele é cheio de paciência, mas não deixa de fazer o que é certo e justo. Porém, ele lhe responde através das leis da vida.
Ele responde a cada mínimo gesto, a cada pensamento.
No fundo, a vida está sempre esperando pra ver como é que você vai agir, que é pra ela agir de acordo. Ela está de olho nos seus mínimos atos, e a tudo ela corresponde com um resultado.
Isto quer dizer que Deus não responde com conversa fiada, nem fazendo todas as suas vontades, mas responde na lei de ação-e-reação, que é a linguagem do infinito pra você entender. Deus lhe dá o que você dá. Deus lhe cobra o que você cobra. Deus sorri quando você sorri. Mas é firme, quando você abusa.
Veja bem. Olhe pra sua vida, e perceba esta mensagem velada, nos efeitos de suas atitudes, nas consequências do que você pensa, diz ou faz. Você vai ver que Deus está agindo, e não está demorando, pois a sua ação vem a partir do mesmo minuto e é sempre exata e certa pra você, justa, considerando os seus motivos particulares e a sua ignorância.
Observe como tudo vem pra você, pra servir exatamente ao seu progresso e à sua necessidade. Pense nisso, pra nunca mais achar que Deus é surdo às suas palavras. Acontece que Deus só dá atenção ao que realmente interessa.

Devemos confiar em Deus tal qual os Ipês, que deixam cair todas as suas folhas na ceteza de que Ele os cobrirá de flores!

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

O casamento existe para magnificar a verdade, o valor, a beleza e a grandeza de Deus; Deus não existe para magnificar o casamento. Até que esta ordem seja vívida e valorizada - até que ela seja vista e saboreada - o casamento não será experimentado como uma revelação da glória de Deus, mas como um rival da glória de Deus.

John Piper
PIPER, J. Preparando-se para o Casamento - Auxílio para casais cristãos. São Paulo: Editora Fiel, 2013.
...Mais

Acredito num Deus,mas usar o seu nome em todas as religiões desde o começo dos "tempos" para enganar os parvos é uma covardia.As ciências nos fazem entender o Deus não intervercionista muito mais que todas(as religiões) juntas.Foram os escritos(pelo homem) até hoje que fizeram os miseráveis sofrerem passivamente aguardando uma reconpensa após a morte.As leis da natureza são imutáveis,e Deus nunca interfere para ajudar ou atrapalhar ninguém.A energia cósmica nos retribui nossas atitudes,o resto é especulação sem sentido.Vamos acreditar num Deus sem as asneiras que existem em todas as religiões.Ter bons princípios éticos e morais já é um bom começo,sem ter medo de castigos ou reconpensas.

Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!