Deus me Esqueceu

Cerca de 111483 frases e pensamentos: Deus me Esqueceu

A mulher virtuosa não é linda pela moldura que Deus fez em seu corpo, mas por Deus ter esculpido em detalhes na sua alma.

Às vezes fico pensando
o que farei para agradecer a Deus
por ter colocado você em minha vida.
Algo melhor que tudo que jamais poderia sonhar.
Não sei se há alguma coisa que eu possa fazer para compensar,
pois não tenho nada a te oferecer, apenas meu coração.
Minha alma a Deus pertence.
Meu coração foi levado por alguém que eu nunca imaginava que pudesse levar.
Já não tenho controle sobre meus pensamentos.
Meu corpo deseja outro corpo a todo instante.
Sinto falta de coisas que nunca possuí e que um dia pretendo ter.
Um beijo que nunca dei.
A pele que nunca senti.
Eu sonhei com você a minha vida toda.
Só agora vejo que minha realidade superou e muito todos os meus sonhos.
Só me resta minha vida, que a ti entrego, para que possamos nos tornar uma única vida.
Te amo!

"Irmãos, se quisermos realizar a obra de Deus á maneira de Deus, no tempo determinado por ele, com poder divino, teremos a benção do Senhor e a maldição do diabo."

Deus, te agradeço pelas bênçãos de minha vida, por todos os dias de saúde, também pelos dias difíceis que me fizeram aprender, suas provas de que tudo pode sempre melhorar quando se tem FÉ, minha vida que hoje é inundada de bençãos! Glória ao meu Mestre!

⁠Um domingo perfeito...
feito com a benção de Deus!

Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!

*Momento de Angústia*

Deus afaste de mim essa vontade de sumir, este desejo insano de ir embora e desaparecer, pois não aguento mais remar contra a maré, parece que tudo e todos estão contra mim, nada do que faço parece dar certo. Onde foi que eu errei Senhor, por que não me da uma chance de me corregir, será que fui tão ruim assim em algum lugar do meu passado, para estar colhendo tantos abrolhos? Tire senhor essa vontade de desistir e sumir da vista dos que me rodeiam, será que devo abandonar tudo e todos e recomeçar do zero, será essa, minha única alternativa? Oh! Que vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar meus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma música bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre mim. Ir pra algum lugar onde ninguém possa me encher, quanta insatisfação carrego no meu peito😓

H.A.A

SENHOR, dei-me paciência, discernimento e sabedoria para suportar tanta angústia.

O amor é o único futuro que Deus nos dá.

Mais fundamentalmente, casamento é o agir de Deus. Mais derradeiramente, casamento é a vitrine de Deus.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "Continuar casado não depende de continuar apaixonado, parte 1" publicado no site Desiringgod.org, a 28/01/2007

...Mais

Deus está totalmente comprometido em remover cada obstáculo para o meu completo deleite nEle.

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.

O Policial ficou diante de DEUS, para última inspeção.
- Fostes fiel à Igreja? Destes a outra face ao inimigo?
O Policial se perfilou respondendo:
- "NÃO SENHOR! Nós que andamos armados, não podemos ser só amor! Na maioria dos domingos, estava de serviço, não fui a igreja. Em vezes, falei de modo impuro. Outras fui violento, pois o mundo é muito duro. Mas nunca guardei um tostão que não fosse meu. E quando outra conta acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava. Às vezes, SENHOR, me perdoe, chorei à toa, por dores dos outros e usei da emoção de vez da razão. Reconheço que não mereço ficar em seu meio; jamais me quiseram por perto, a não ser no perigo. Se tiver um lugar pra mim, luxuoso não precisa ser. E caso não haja, eu saberei entender".
Faz-se silêncio em redor do trono.
E o Policial esperou, o veredito do SENHOR.
- Teu corpo serviu com alma e coração, fez-te escudo para o próximo. Portanto, anda em paz pelo paraíso. O INFERNO já foi tua missão.

EU serei o que DEUS quer que eu seja;
Eu farei o que DEUS quer que eu faça;
Eu Terei o que DEUS quer que eu tenha.

Seguindo o plano original:
Ficar bem, confiar em Deus, manter a cabeça erguida e, o mais importante, ser feliz à minha maneira. Não posso me dar ao luxo de desistir de tudo aquilo que acredito. Não desistirei até que eu vença!

Alquimistas são cientistas. Não acreditamos em algo tão dúvidoso como Deus. É uma grande ironia que nós somos os mais próximos do que vocês chamam de Deus.

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Gratidão por mais um dia;
Que você durma com a certeza de que Deus preparou um abençoado amanhecer;
Que lhe traga a esperança e fé que o seu dia seja maravilhoso;
Um descanso maravilhoso e sonhos que aqueçam o coração;
E Deus com o seu amor e pureza lhe cubra de bênçãos, paz e sossego.
Uma noite abençoada!

⁠Entrego o meu passado às misericórdias de Deus, o meu presente ao Seu amor e o meu futuro à Sua providência.

Mesmo quando estive só, minha fé não me abandonou, Deus sempre me consolou.

A amizade cuja fonte é Deus, nunca se esgota.

"À medida que Deus prova o espírito e o sentido, a pessoa vai adquirindo, com sofrimento, virtudes, forças e perfeição."