Deus Luz Escuridao

Cerca de 130239 frases e pensamentos: Deus Luz Escuridao

⁠A escuridão me fascina, mesmo com o apagar das luzes, as estrelas me iluminam.

É só na escuridão que se percebe os vaga-lumes.

Emicida

Nota: Trecho da música É tudo pra ontem.

⁠Você quem tem me tirado na escuridão, apenas você tem me estendido a mão.
Me tira toda a vontade de morrer, e sempre está comigo pra me socorrer

Tão perfeita e nem sabe, ela é completamente fora da realidade, olha pra ela, causa perplexidade.

Como os planetas do universo, meu amor por ti, atravessa até o multiverso, te escrevendo cada vez mais versos .
Pra demonstrar o meu amor por ti, pra dizer que é perfeita por si

Código vermelho, quando você está por perto, fico sem reação, meu amor, acredite, você não é segunda opção .
Te gosto pelo que você é, te quero, mas afinal, quem não te quer?
Tão perfeita e nem sabe, ela é minha, minha mina

⁠A Lua não brilha por beleza mais para guia quem vive na escuridão.

VERSOS DA NOITE

Lá vem os versos noturnos
Invadindo minha escuridão
Emaranhados e taciturnos
Com as rimas em frouxidão

Faço um esforço tremendo
Para perceber qual a ideia
A ansiedade crescendo
Chega a me dar cefaleia

Assim passo a madrugada
Formando sonolento poema
Aprisionando-me acordada

Para sair desse atropelo
Fecho os olhos com algema
E dou fim nesse pesadelo

melanialudwig

ACORDA

— Nessa manhã nublada, tudo está tão diferente... não vejo mais o véu da escuridão e a felicidade brota...
— Acorda... Eu sei, eu sei, você queria que
fosse assim, queria viver nesse sonho.
— Quem é você?
— Sou aquela que quando passam por você, ninguém vê...
Sou uma névoa melancólica fadada a sofrer...
Sou a que chora, mas é você quem derrama as lagrimas...
Agora lembra quem sou? Acho que não... você não se importa...
Vive imaginando que o mundo é como suas ilusões...
Sou alguém que realmente sonha... mas sei que o mundo
É o que realmente é... um lugar onde a mentira impera.
Você não é cego, mas não enxerga essa verdade... porque tem medo!

Queria ter dito-te que te amava... Que eras o meu protetor em meio a escuridão de minha infância! Queria ter abraçado-te a velhice mais bela que minha ávida imaginação de criança! Queria ter contigo chorado quando juntos estivemos em uma longa tarde de inverno, onde a ti deveria eu ter feito saber o quanto foi inspiração de doce melodia em meu sôfrego arfar. Tua força protetora de quem com asas voa como por liberdade dos mais tristes lugares comuns. Sim, queria ter dito o quando foste meu rosto amigo em momentos de solidão de outrora. E, assim tenho-te como eterno, sempre perambulando nas lembranças de um segundo furtivo que me varam as visões de um efêmero contemplador. Tua voz mais enevoada, que do terror libertava quando criança a minha alma infeliz. Que possam teus feitos emoldurarem as portas dos céus decaídos com pétalas de esperança. Que possa tua face servir de ornato vivo para meu coração já distante de todo cenário febril. Que possas estar no mais belo descanso da paz, como nos mais silentes campos nos aguardando, Jacob, meu irmão!

Até o sol esconde suas sombras passadas,pois antes de haver o sol sempre houve á escuridão.

⁠A falta de amor nós leva a escuridão.

E mais uma noite, onde a lua ilumina a escuridão dos meus pensamentos e a chuva ao meu redor leva o silêncio da minha vida

⁠"A clareza da mente, sobrepõe a escuridão da alma..."

⁠Ei você
Que brilha na escuridão
Perdido na confusão
Baila comigo essa canção

⁠Ainda que o seu ser seja momentaneamente vestido de escuridão, lembre-se, você é feito de estrelas.

⁠Quando meu pai faleceu de repente, era como se a escuridão tivesse pintado a minha vida. Eu estava ansiosa o tempo todo e com raiva de todo mundo. Quase tudo me fez chorar. Mas, ao contrário de todo mundo, você nunca me pressionou para melhorar ou me deu conselhos. (...) Você me ama. Eu posso sentir isso.

⁠As estrelas que vivem enfeitandoa escuridão da noite,são as inspiraçõesdos astrólogosque procuram nelasuma solução para solidão.

⁠"Eu vivi na escuridão por muito tempo, durante anos meus olhos se adaptaram até que a escuridão se tornasse o meu mundo e eu conseguisse enxergar" - Dexter

⁠Se você pudesse ver tudo, mas não pudesse mudar nada, ou se pudesse viver em liberdade na escuridão... Quem você acha que é mais afortunado? Eu acho que pode não ser tão ruim viver no escuro, lembrando da luz. (Amane)

⁠Você acha que a escuridão é a sua aliada. Mas você simplesmente adotou a escuridão. Eu nasci nela.

Só quem viveu dias de escuridão, sabe o valor do brilho de um simples vagalume.

A felicidade está atrás da grande barreira de escuridão, e apenas os mais fortes destruirão a barreira e alcançaram os seus sonhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp