Deus Luz Escuridao

Cerca de 133421 frases e pensamentos: Deus Luz Escuridao

ೋ ✿ Edificar e evoluir nossa alma com o que de bom recebemos dia a dia em nosso cotidiano nos faz mais alegres , mais felizes ... sempre na harmonia da paz ! • ♡
Liahna Mell ღ ೋ

Para sustentar um bom relacionamento, o amor nem sempre é suficiente. O amor é essencial claro, mas ele não se sustenta sozinho. É preciso amizade, afeto, cumplicidade, afinidade. É preciso afeição, apego, fraternidade, paixão. É preciso simpatia, respeito, atração, desejo. É preciso atenção, cuidado, dedicação. É preciso ter ternura, paciência, harmonia, disposição, tolerância, consideração. É preciso ter doçura, cuidar, zelar, preservar e cultivar as boas coisas, os bons sentimentos, as boas sensações. É desenvolver, crescer, fortalecer, multiplicar e estimular o amor. Não basta só conquistar uma vez, tem que conquistar, reconquistar e prosperar mais, todos os dias.

Cultive o seu melhor sorriso e sinta a felicidade de receber esta dádiva de simplesmente VIVER! A felicidade está nos pequenos detalhes de carinho que graciosamente florescem nos nossos dias!

Apenas permita que a sua essência permaneça pura... que ela seja sempre doce... e que seja forte para contagiar de amor todos aqueles que seguem junto de ti...

"Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito"?
(Salmos 116, 12)

Imaginem o salmista pensando:
O que darei eu ao Pai da Eternidade, ou seja, aquele que criou a Eternidade?
O que darei ao Dono do ouro e da prata?
O que darei ao Senhor que rege as estrelas e o espaço?
O que darei ao Senhor que sonda a nossa mente e coração, e sabe o que estamos pensando?
O que darei ao Senhor que é Dono de Tudo?
O que darei ao Senhor, que sabe desde que a terra foi criada, quantos homens e mulheres já passaram por ela?
O que darei ao senhor, que restaura e traz o homem fazendo-o ser uma nova criatura ?
Pense agora você? O que você vai dar ao Senhor por tudo que Ele já te beneficiou, segundo a graça D'Ele? Agora pense de novo: Ele nos enviou Seu Filho para dar a vida eterna aos que pela fé crêem. Quer benefício maior que esse?
(PR. Daniel )

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
(João 3, 16)

Se o louvor é o sorriso da alma, o amor é o sorriso do coração.

Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!

° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!

° ೋ✿ Onde a harmonia abraça
a paz descansa e a esperança
se renova !

Coisas de mãe

Olho você, mesmo que distante
Todos os dias, todas as horas
Você não consegue perceber,
Não consegue entender agora.

Ao acordar, e andar pela casa
Sinto a sufocante ausência
Você não está lá, não está
Meus pensamentos viajam.

Te encontro aqui, no coração
Em oração, consigo resistir
Em pensamento beijo tua face
Enquanto peço a Deus por ti.

O dia passa, a saudade não
A ausência persiste, existe
Então a procuro...
Oi filha. Tudo bom com você?

Sei que estás bem, é o que dizes
Meu coração vibra, é acalentado
O dia passa, então peço a Deus
Que esteja sempre ao teu lado.

Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!

Existem dores que sentimos
e não demonstramos.
Sofremos em silêncio.
A alma chora. O coração grita.
Ninguém vê! Mas Deus sabe!
Deus entende! Deus cura!

E então a moça abraçou seus sonhos e seguiu adiante.
Mesmo estando sozinha, não temeu. Seguiu em frente e deu asas naquilo que desejava.
Tentava entender seus atos impensados, suas loucuras e todas as decisões que cometia, e de nada se arrependia.
No fundo, ela era mesmo pequena demais aos olhos desse mundo, mas gigante aos olhos de Deus.
Tinha em seu coração certa convicção, ELE sempre a tiraria do chão. E aos tombos da vida, ela sempre sobreviveria.

Universo. Une versos.

Quem poderá responder todas as dúvidas que aflige as mentes e os corações? Quem poderá fazer os seres perceberem que enquanto guerreiam pela razão, e consequentemente se destroem aos poucos, não enxergam que não existe explicações? Guerras, doenças, sofrimento, fome, violência, pobreza, ódio e rancor, tudo por causa do homem. Ainda assim, olhamos para o universo em toda a sua grandeza, e sabemos que nunca estamos sozinho em nosso imenso lar. E nessa vivência que sempre carrega consigo incertezas, somente a fé pode lhe guiar. Alguém sempre estará por perto para zelar e semear o seu espírito, saiba que você nunca está só, sendo assim, da mesma forma que viemos dele, retornaremos ao pó.

Para hoje... simplesmente um dia lindo de paz... cheio de alegrias e realizações... iluminado de esperança e com muita gratidão a Deus em nossos corações!

⁠A essência do amor, está na graça de amar, quem não o ama!

⁠Você sabia?
Tirar um dia para descansar o corpo e a mente, se isolar um pouco e ficar de "bobeira", como se diz, não vai te mandar para o umbral, para o inferno ou seja lá onde for.
Esqueça isso e lembre-se apenas que quem manda nessa confusão toda é Deus, e Deus é amor!
Aproveite o dia para se visitar e ver como as coisas estão aí dentro de você.
Não se apavore com a bagunça, se encontrar. É normal viver enrolado feito novelo de lã pelos assoalhos da vida, então, esqueça a desordem e foque no que interessa: você, numa vibe totalmente legal consigo mesmo.
Aproveite para se observar, mas também para se cuidar um pouco, porque, em meio a tantas tarefas, isso é bem raro, não é mesmo?
Dedicar algumas horas do dia apenas para cuidar da aparência, ouvir suas músicas favoritas, ler ou ver filmes e séries de TV não vai te fazer mal de modo algum.
Fazer aquele bolo ou aquela comidinha que você tanto adora e comer às colheradas, de olhos fechados, apreciando o sabor... também não vai!
É algo que você pode não estar acostumado a fazer, mas que Deus, por incrível que pareça, gosta muito que você faça!
Porque Ele te criou para a felicidade. E você quer ser feliz, não é verdade?
Pois então... Mas se você vive para se desagradar, se reprimir e se repreender, se nem sabe direito como você é de verdade, ou se perdeu notícias de si mesmo há tempos, como a felicidade o encontrará?

"Eu não sorrio o tempo todo, eu não sou feliz o tempo todo, não sou 100% realizada e nem bem resolvida... EU SOU HUMANA e vivo em constante processo de construção. Tenho problemas que me fazem chorar, tenho dores que me fazem recuar em um cantinho só meu, enfrento tempestades que me deixam desfalecida, mas em meio a tudo isso, eu tenho uma fortaleza: DEUS! E mesmo sendo pequena, tendo um coração sensível, às vezes engolindo as palavras e derramando-as pelos olhos, Deus me concedeu muita força para orar e expor todos os meus sentimentos para o único que sabe de todas as coisas. E ali, em momento de oração, de pequenina, Deus me faz guerreira. E enche meu coração de alegria e paz."

Eu chorei. Chorei porque dói e já não sei segurar o choro. Chorei por todas as lembranças que surgem e me machucam como se fosse a primeira vez. Chorei por saber que aquela velha dor não diminuiu o que sinto. Chorei por ser fraca diante dessa situação. Chorei por lembrar dos pesadelos que se instalam nas madrugadas. Chorei por tentar se livrar dessa ferida com a força do meu próprio braço e falhar. Sentia minha alma pesada, as lágrimas que escorriam por meu rosto mostravam minha fraqueza. Os restos do meu coração estavam pelo chão e Deus os catou com cuidado. O mundo não podia ouvir os gritos da minha alma, mas o céu podia.

A vida é tão preciosa! Viva intensamente!
Como sê não tiver amanhã!
Porque o amanhã pertence a Deus e a única coisa que temos é o presente, o agora!
Valorize cada momento, observe cada detalhe, e será grato por tudo que vê e vive! Porque é um privilégio estarmos vivos e fazer parte dessa vida.