Deus Luz Escuridao

Cerca de 130667 frases e pensamentos: Deus Luz Escuridao

Eleve seu pensamento, pois todos somos perfeitos filhos de Deus. Obrigada, Muito obrigada.

O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.

⁠Quando tiveres de realizar qualquer ação, considera como Deus a fez, ou como a faria; imita o Seu exemplo.

"Se tens carisma para transformar alheios em platéias,
Deus tem-lhe dado o DOM DA PALAVRA!"

O meu direito de falar ninguém tira.Nem mesmo o mais respeitado dentre os homens.Somente Deus, que me deu esse poder, pode tira-lo de mim.

Nas relações egoístas, Deus não está.

Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.

Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor

Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação

Construa um relacionamento DIGNO, LIMPO, agradável à Deus. Não adianta choramingar o porque a vida não vai para frente, tantos problemas, tudo é tão difícil, blablablá... Quem planta vento, colhe tempestade, COMPREENDE? SAIA DESSA SITUAÇÃO JÁ! Deus tem algo mais TOP para você! Liberte a outra pessoa para também seguir com paz. Pode ser difícil no começo, mas o consolo virá Daquele que TUDO pode, porque COM Ele você quer estar! As coisas boas DE VERDADE virão. Não queira viver de aparências, do descartável e do SUPERFICIAL.

⁠⁠Infelizmente, ninguém é bom.
Bom é apenas DEUS.
Faça o bem e respeite o mundo,
mas não confie em todo mundo.

Mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus. Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei. E não é simples encontrar 10 mulheres como você.
A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa. Vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo, por onde passa.
Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.
Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter.
Como mulher eleita, envie esta mensagem para 10 amigas. Se não enviar, não vai acontecer nada. Vc só perderá a oportunidade de fazer alguém se sentir tão bem como vc está se sentindo agora. Pois a Palavra do Senhor é Luz para o nosso caminho.
Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que recebeu a porção dobrada!
Glória a Deus

Jamais deixe de ser grato,
Porque Deus jamais deixará de ser bom!

Viva, ame, agradeça e desfute desse dia com sabedoria. Deus está cuidando de você, de mim e de todos os que dele precisam. Então não se preocupe, não se desespere e nem fique aflito, o melhor de Deus está por vir. Basta você crer!🙏🙌🌞🌻🌸🌷💖❤💞💓

Em sintonia com a faixa divina

A emissão da energia de Deus consegue atingir o Universo inteiro. Mas as pessoas não recebem essa emissão porque estão muito ocupadas com os problemas do dia-a-dia para se sintonizar com a faixa Divina, que está constantemente emitindo ondas de voz, da energia, da presença e da verdade de Deus.
É só questão de você largar um pouco as coisas da vida e se sintonizar com ELE, com Sua força. Sintonizar-se com essa força que está falando dentro de nós, com essa força que não está em lugar nenhum e, ao mesmo tempo, esta em toda a parte.
Você também está emitindo pensamentos constantemente, como se fosse uma estação de rádio ambulante. Se as pessoas não estiverem muito envolvidas com a vida delas, captam o que você estiver emitindo, mesmo que não diga nada. Mesmo que nem expresse nada, vai ocorrendo a captação dos seus pensamentos. Por isso, é preciso aprender a ligar o botão, a mudar de estação e a se desligar da sintonia do outro.
Existem três operações: quando você se liga, quando sintoniza, ou seja quando vai em busca da sintonia fora de você, e quando desliga. Por exemplo, alguém chega, e você se liga, presta atenção na pessoa. Mas você também pode resolver não se sintonizar no que ela está falando, mudar de estação ou falar de outro assunto. Você, então, entra com um ponto de vista diferente e muda de energia. Aí, a pessoa tem duas opções: ela muda com você ou vai embora.
Se a pessoa emitir raiva, queixa, você também pode mudar de estação por não querer entrar em sintonia com aquilo. Você diz:
- Ah, não. Eu não vou agüentar de novo este dramalhão de vítima, de coitadinha....
Por que será que há pessoas que nos acham com cara de almofada? Estão sempre querendo se encostar na gente.
Mas, minha filha, se você não tem cara de almofada, se coce não gosta desse programa, mude de estação. Mude de assunto de sintonia, "dês sintonize" e você vai ver que não capta mais aquela energia. Ninguém vai fazer você de almofada de jeito nenhum. Agora, se você deixar, o povo usa. Porque você também fica esperando para usar o outro. ////a gente faz uma troca, não é?? Um pouco eu uso você, um pouco você me usa.
Se você age assim, minha filha, está certo. É como você gosta de viver. Sempre arranja uma almofadinha pra você, mas também não se queixa de servir de almofada para os outros. Se você acha que o acerto é bom, se a troca é boa, está bom. Não tem problema nenhum.
Acontece que, ás vezes, as pessoas judiam da almofada, sentam em cima, socam a almofada, fazem dela pano de chão. Se você aceita, está bom. Se você não aceita, então, é só "dês sintonizar".
"Dês sintonizar-se" dos outros. Eles vêm na briga e você vai na paz. Sorte sua!! Assim, você acaba criando a paz, vivendo a paz e gerando a paz na sua vida.

⁠Minha vida virou essa desgraça desde o dia que desobedeci ao meu Deus. Sei que não há outro jeito de consertar essa bagunça que fiz, a não ser pelo arrependimento e mudança.

Se você quer evitar a dor, deveria acreditar em Deus. Quer você acredite em Deus ou não, Ele está sempre com você.

⁠A vida e a saúde, não estão nas dietas,
mas nas mãos de DEUS.
Quem obedece a sua palavra,
têm saúde com longevidade!

Nosso inimigo é o diabo, que nos rodeia sempre, tratando de nos tirar a semente da palavra de Deus que foi posta dentro de nós.

O sangue e o suor de povos do mundo inteiro são oferendas colocadas no altar do Deus dinheiro, mas essa forma de existência desumana e limitada, será em breve abolida e pelo amor superada.

"Se esta obra é de homens, não triunfará. Mas se é de Deus, não a combatais, pois estareis combatendo o próprio Deus."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp